Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SaverinhoTop

...Projeto...Saveiro...

Recommended Posts

abomm

legal

da pra por 4 de MG600 ou ate os novos MG800

e como fico o som ? toca festa pra uams 50 pessoa ? iuaghIUAU

video plis :legal:

 

 

Um som desse porte toca festa pra 200, 300 pessoas facim facim.

 

 

_

 

 

Eu não conseguiria sentar no banco do motorista ai, eu tenho uma de 90Ah atras dos banco do motorista, o banco não vai até o final do trilho e ja fica apertado, imagina ae. ASHEsuiAHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abomm

legal

da pra por 4 de MG600 ou ate os novos MG800

e como fico o som ? toca festa pra uams 50 pessoa ? iuaghIUAU

video plis :legal:

 

aham... ano que vem quro ver se troco os 12 pelos MG!

cara na minha opinião fico top o som de se ouvir! o video ainda naum fiz!!! flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns !!!

Cuidado com Aerosois perto desse barramento !!!

 

Abraço !!!

João Otávio

 

opa, vlw... é agora tem que cuida, se naum é BoOom!!! huahauah

flw abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um som desse porte toca festa pra 200, 300 pessoas facim facim.

 

 

_

 

 

Eu não conseguiria sentar no banco do motorista ai, eu tenho uma de 90Ah atras dos banco do motorista, o banco não vai até o final do trilho e ja fica apertado, imagina ae. ASHEsuiAHE

 

daí, sorte que sou baxinho huahaua mas mesmo assim é tenso! flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o projeto.

 

o que tem a dizer sobre os V12 pra tocar os drivers?

 

tem qualidade e força pra acompanhar isso tudo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do teu projeto, ficou show!

e respondendo ao user I2afael, tambem uso um v12 para 6 drivers e 2 tweeters e o bixim aguenta bem empurrar tudo, o melhor dele é o treble boost, espécie de bass boost só que pros agudos, da uma diferença siginificativa com 6 ou 12db da regulagem, e fora o hi-pass de 1.2K que é muito bom tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

show o projeto.

 

o que tem a dizer sobre os V12 pra tocar os drivers?

 

tem qualidade e força pra acompanhar isso tudo?

 

vlw...

 

olha este V12 tenhu ele já a uns 3 Anos e até agora ele nunca me deu problema, unica coisa que me xamou a atenção é que ele esquenta paka***o!

 

e na questão qualidade, na minha opnião até agora esta, suprindo minhas necessidades!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do teu projeto, ficou show!

e respondendo ao user I2afael, tambem uso um v12 para 6 drivers e 2 tweeters e o bixim aguenta bem empurrar tudo, o melhor dele é o treble boost, espécie de bass boost só que pros agudos, da uma diferença siginificativa com 6 ou 12db da regulagem, e fora o hi-pass de 1.2K que é muito bom tambem.

 

opa blz, vlw

 

quem sabe sabe :legal: bela resposta!!! flws

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro Video... Naum Fico muito bom mas ja da pa tira uma base!!! flw valew...

 

so acho que vc escolheu mal a musica

heheehe

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra escutar esse tipo de musica devia ter montado com AF de 12" ;x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

montou um set top.. bons equipamentos.. bem dimensionado.. e me grava um video com uma musica dessas iuahsaiuhsiauhsiuahsiuahuiahsuiha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai cara, tudo certo?

parabéns ae pelo som, como moramos a uns 70km de distância, provável que eu veja voce aqui pelas quebradas hehe

 

É difícil ver um som bem feito por aqui, a maioria usa uma bateria de 150a, 2x12'' e 50 corneta heheh

 

Abraçoss! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so acho que vc escolheu mal a musica

heheehe

:legal:

 

 

Pra escutar esse tipo de musica devia ter montado com AF de 12" ;x

 

 

montou um set top.. bons equipamentos.. bem dimensionado.. e me grava um video com uma musica dessas iuahsaiuhsiauhsiuahsiuahuiahsuiha

 

Aí galera...foi mals aí pela musica :banghead (poc poc) :banghead ... nesse find eu gravo otro mas dessa vez cm uma musica mais apropriada! flw... discupa ai hauhauahuahau t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai cara, tudo certo?

parabéns ae pelo som, como moramos a uns 70km de distância, provável que eu veja voce aqui pelas quebradas hehe

 

É difícil ver um som bem feito por aqui, a maioria usa uma bateria de 150a, 2x12'' e 50 corneta heheh

 

Abraçoss! :legal:

 

opa td na boa... vlw, ow sabado dia 13/11/2010 tem balada automotiva aki na região... vai ser abertura de verao no Parque Das Aguas no Sombrio!!! flws....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com o msm equipamentos e com umas caixas com um melhor rendimento vc dobraria ou ate triplicaria o rendimento do sistema. quando for da um outro up. pensa em trocar as caixas de grave por manifold ou por minibazuka, e as de medio por cornetada dutada, que vc vai ver seu som tocar 3 x mais.. e pra medio num use o hammer naum pq ele num tem qualidade nas faixas medias naum, se quer trocar os de 12 troque pelos NEO de 1250 RMS que e MUITO melhor que os hammer para medio grave..

 

e outra coisa mano, um Processador aeh faria tbm uma grande diferença..

Editado por Emmanuel - Natal/RN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa td na boa... vlw, ow sabado dia 13/11/2010 tem balada automotiva aki na região... vai ser abertura de verao no Parque Das Aguas no Sombrio!!! flws....

 

 

Rapaz to sabendo, no mesmo dia tem encontro aqui em Içara se nao estou doido.

Final das contas nao vou em nenhum eu acho, pois tenho casamento para ir :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo sistema! É impressao minha ou o barramento do positivo é aquele que esta quase encostando na carcaça do T6.2? Se for, proteja esse barramento o quanto antes possivel, pq se por exemplo essas baterias derem uma kicadinha de nada e esse positivo encostar na carcaça do modulo vai dar um curto violento nisso ai...Ja ia esquecendo, homi que musica feia essa que vc usou eim hehehe, faz um video com musica de verdade pra gente ver essa sonzera tocando oque realmente toca... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com o msm equipamentos e com umas caixas com um melhor rendimento vc dobraria ou ate triplicaria o rendimento do sistema. quando for da um outro up. pensa em trocar as caixas de grave por manifold ou por minibazuka, e as de medio por cornetada dutada, que vc vai ver seu som tocar 3 x mais.. e pra medio num use o hammer naum pq ele num tem qualidade nas faixas medias naum, se quer trocar os de 12 troque pelos NEO de 1250 RMS que e MUITO melhor que os hammer para medio grave..

 

e outra coisa mano, um Processador aeh faria tbm uma grande diferença..

 

montei meu trio não faz 1 mês ainda mas, mas ano que vem eu vo fazer um Up nele, a principio iria só troca os de 12" mas agora que vc falow a respeito das caixas que aumentaria o rendimento ai ano que vem vo ver se troco toda a caixaria, mas ai ate lá eu mesmo quero ver se faço elas!

vlw pela dica...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo sistema! É impressao minha ou o barramento do positivo é aquele que esta quase encostando na carcaça do T6.2? Se for, proteja esse barramento o quanto antes possivel, pq se por exemplo essas baterias derem uma kicadinha de nada e esse positivo encostar na carcaça do modulo vai dar um curto violento nisso ai...Ja ia esquecendo, homi que musica feia essa que vc usou eim hehehe, faz um video com musica de verdade pra gente ver essa sonzera tocando oque realmente toca... :legal:

 

pior que é o positivo... mas ta faltandu ainda um acabamento que vai ir encima das baterias!!!

[o_] aff... e a musica :banghead foi um erro de iniciante!!!hauhauahau valew a dica e o elogio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...