Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carlospetim

Duvida Na Escolha de quipamentos

Recommended Posts

iae, galera sou novo nesse ramo de som automotivo. Porem tenho um set que ate pouco tempo achava bom, mas que nao to achando aquele gás todo do começo. o set eh: Hurricane 4120+02 Bravox New Ultra 6x9 de 70rms cada e um Upgrade de 12 350Rms( Cx Dutada). sem conta os alto falantes da portas. Eu to pensando em vender o sub e o 6x9, pegar 2 kits 2 vias e um Pionner 307. ai começa as perguntas, qual amp melhor pra medio e agudo ? pq tava pensando tb em vender o Hurricane e pegar um Taramps T170.2 pros kits e um T400 pro sub.

Eu gosto de som de qualidade, potencia(pra dentro do carro, pq gosto de escutar som alto) e grave. o estilo de musica é ecletico: Forró,Techno,Eletro.... Pretendo gastar uns R$1.000,00. o Cdplayer penso em trocar mais adiante por um dvdzinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq não pensar em um stetsom venom 600.4 ?

e quem sabe junto um stetsom 500.1 venom também ?

eu boto mais fé !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

bbuster 2400gl pros 2 kits 2 vias

taramps 400 ou sd 500 pro pionner

ou

power one pra tudo

1 canal bridge liga o pionner e nos outros 2 canais liga os 2 kits, 1 kit em cada canal.

pelo menos uns 80A de bateria pra isso ai e fiação de preferência 21mm² no mínimo 16mm² pra ficar legal!

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro q 2 kit 2 vias vai ser exagero pra 1 sub, e ate 2

pode usar o t170 pra 1 kit e o sd400 ou venom v500.1 pro sub

vai ficar bacana e mais forte do q o q vc tinha

vai gastar ate menos q R$1000

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro q 2 kit 2 vias vai ser exagero pra 1 sub, e ate 2

pode usar o t170 pra 1 kit e o sd400 ou venom v500.1 pro sub

vai ficar bacana e mais forte do q o q vc tinha

vai gastar ate menos q R$1000

até dá pra usar os dois kits , porém só use os midbass na parte traseira (eu já testei e achei legal)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

entao, seria interessante eu pelo menos comprar 1 kit 2 vias e testar,caso eu ache necessario compraria outro ou entrao trocaria por coaxiais de maior qualidade. qual kit comprar? eu sempre escutei falat mt bem dos Cs60D( modelo antigo), porem ouvi falar em uma marca Hertz, que o pessoal diz ser bem melhor que o Cs60D e eh mais barato. Considerando que a diferença de preço e pequena pra mim tanto faz, portanto que eu tenha como ja disse um som pra dentro do carro com qualidade( 51%) e potencia( 49%).

Compartilhar este post

Link para o post

rapz cs60d eh um dos melhores nacionais senao o melhor, os hertz sao excelentes mas nao sao mais baratos q o cs60d

quer gastar qnto no kit? o cs60d ta beirando os 300

ai ja podia melhorar o ampl, tipo algm 4.6 ou 4.8 e ate um 4.100

Compartilhar este post

Link para o post

é..concordo com o pessoal..2 kits 2 vias é mta coisa..vc tera mta voz dentro do carro...

eu dou a ideia de deixar um kit pra frente e pra traz um par de coaxial pioneer, só pra ter um pouco de medio na parte trazeira

quanto aos modulos..

fiquei com o hurricane...

tem mais fidelidade e menos distorçao que um taramps..

no caso colocque um soundigital 400 pro sub

Compartilhar este post

Link para o post

no meu golf tenho o cs60D completo nas portas dianteiras:midbass + tw

nas portas traseiras somente o midbass 60d (sem tweeter ) e confesso que quando desligo eles sinto bastante falta de médio grave

mas excesso de voz não estou tendo não

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nas portas traseiras somente o midbass 60d (sem tweeter ) e confesso que quando desligo eles sinto bastante falta de médio grave

abraço

entao vc nao tem 2 kits 2 vias

vc tem 1 kit + mid

poe o tweeter e completa o kit pra vc ver

Compartilhar este post

Link para o post

rapz cs60d eh um dos melhores nacionais senao o melhor, os hertz sao excelentes mas nao sao mais baratos q o cs60d

quer gastar qnto no kit? o cs60d ta beirando os 300

ai ja podia melhorar o ampl, tipo algm 4.6 ou 4.8 e ate um 4.100

Tarcio_leal, me enganei, na verdade a marcar eh Helix e nao hetz. Os modelos seria o Db62.1(239,00+Frete) ou B62C( 267,00 + Frete ).Eu prentendo gastar no maximo 300,00.

Editado por carlospetim

Compartilhar este post

Link para o post

é..concordo com o pessoal..2 kits 2 vias é mta coisa..vc tera mta voz dentro do carro...

eu dou a ideia de deixar um kit pra frente e pra traz um par de coaxial pioneer, só pra ter um pouco de medio na parte trazeira

quanto aos modulos..

fiquei com o hurricane...

tem mais fidelidade e menos distorçao que um taramps..

no caso colocque um soundigital 400 pro sub

Vlw, pela dica. e continuo estudando as opçoes.

abraço

iae rick, o meu projeto entao ta com a cara do seu. pq to pra trocar de carro um polo 08 e pegar um golf 10 , e eu n queria usar 6x9 nele. Nas portas traseiras vc retirou o tw original ou esta usando ele ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...