Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianodm

Kenwood KDC-Mp 9090U ou Sony CDX-GT927UX

Recommended Posts

Por este link funfa sim!

"http://www.youtube.com/watch?v=LbMFYhDj-Sw&feature=player_embedded"

Tira as aspas na hora de colar!!!

Agora que já comprei pude comprovar a qualidade!

E diferente de Pioneer e Sony, o Kenwood põem sempre as músicas em ordem alfabética e não por ordem de gravação na pasta!!! [""]

Nota 1000 para este Player nacional de excente qualidade! :rever1:

Editado por julianodm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, olá a todos. Meu primeiro post e é exatamente uma dúvida e um pedido. Comprei o kenwood 9090 e vou utilizar os seguintes equipamentos: 1 x NAR Subwoofer 10SW2 180WRMS 10" 4 Ohms, um amo Audiobank KA-4100 4 Canais 140WRMS (560WRMS Totais) e um Kit Componente NAR VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W (na verdade ainda não comprei os equipamentos, só o player).

Sou totalmente leigo no assunto, até hoje só comprei som original com player Sony vendido na concessionária :( . Após pesquisar em Fóruns, decidi pelo Kenwood. Os equipamentos foram sugestões de Fóruns na Internet (se alguém discordar da configuração e tiver alguma sugestão será bem vinda).

Minha duvida é a seguinte: qual a melhor instalação para os componentes que eu citei? Já li alguma coisas sobre bridge, cabo em Y, ligação tri-mode, filtro passa-baixa, crossover, mas não entendo bulhufas :huh: , então alguém pode ajudar?

Obrigado a todos pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, olá a todos. Meu primeiro post e é exatamente uma dúvida e um pedido. Comprei o kenwood 9090 e vou utilizar os seguintes equipamentos: 1 x NAR Subwoofer 10SW2 180WRMS 10" 4 Ohms, um amo Audiobank KA-4100 4 Canais 140WRMS (560WRMS Totais) e um Kit Componente NAR VR65.01 6.5" C/ Tweeter NEO + Xover PRO 50W (na verdade ainda não comprei os equipamentos, só o player).

Sou totalmente leigo no assunto, até hoje só comprei som original com player Sony vendido na concessionária :( . Após pesquisar em Fóruns, decidi pelo Kenwood. Os equipamentos foram sugestões de Fóruns na Internet (se alguém discordar da configuração e tiver alguma sugestão será bem vinda).

Minha duvida é a seguinte: qual a melhor instalação para os componentes que eu citei? Já li alguma coisas sobre bridge, cabo em Y, ligação tri-mode, filtro passa-baixa, crossover, mas não entendo bulhufas :huh: , então alguém pode ajudar?

Obrigado a todos pela atenção

seja bem vindo!

um excelente começo é ler isso tudo aqui, vai responder quase ou tudo que deseja saber: http://autosom.net/instala.asp e também http://autosom.net/artigos.asp

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando...

Comprei um Kenwood 9090u semana passada e coloquei no lugar do meu Pioneer 6980, e realmente a qualidade sonora é superior em geral, quando comecei ouvir ele logo notei, o Pioneer não faz grave, faz barulho.

O que me chamou atenção também foi a questão da tensão informada nos RCA... O Kenwood não tem só 2,5v ou o Pioneer que eu usava é mentiroso (4v), deve ser 4v PMPO, pois tive que descer o ganho dos amps quando troquei o player.

Compartilhar este post

Link para o post

Só complementando...

Comprei um Kenwood 9090u semana passada e coloquei no lugar do meu Pioneer 6980, e realmente a qualidade sonora é superior em geral, quando comecei ouvir ele logo notei, o Pioneer não faz grave, faz barulho.

O que me chamou atenção também foi a questão da tensão informada nos RCA... O Kenwood não tem só 2,5v ou o Pioneer que eu usava é mentiroso (4v), deve ser 4v PMPO, pois tive que descer o ganho dos amps quando troquei o player.

o último kenwood que tive foi um KDC7009 mask comprado na França, putz que player bom !

como vc disse , os graves do bicho eram fabulosos , na medida , fiéis , nem faltavam como nos sony e nem sobravam como nos pioneer (principalmente os mais novos exceto a linha de DVDs com eq de 8 bandas).

A gente sentia a extensão dos graves , lembro que logo em seguida tirei este player pra por um pio 5680 por causa do mp3 , e apesar do 5680 ser ainda das linhas boas antigas , não tinha a beleza do grave encorpado e fiel igual ao 7009.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

opa comprei um mp8090u e não tinha visto o 9090u, qndo vi cancelei a compra e ja comprei o 9090u estou esperando chegar, provavelmente terça feira estara aqui, o que me chamo atenção nele foi a quantidade de rca 3 pares vai suprir o q eu preciso, pois hj meu setup é um pionner deh-6750 (golfinho) kit 2vias bravox, hurricane HA4120 e RS1200d com um E2K de 700rms, e so obrigado a usar um Y pra tudo isso hehehe, vi o video de demo e me agrado muito, so me deixo mais ancioso esperando o player chegar, peguei uma promoção boa paguei 380,00 nele no site www.maniavirtual.com.br desculpa se eu não puder postar o site onde comprei.

mas estou ancioso esperando o aparelho =P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...