Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Boss of C.A.H.O

[ Teaser ] Peugeot 106 by e2b5 films

Recommended Posts

Mais um teaser da e2b5, dessa vez terá versão full e ela será disponibilizada na próxima semana.

http://www.youtube.com/watch?v=WmwRaOPOSS0

clique no video para ver no youtube em fullHD

Ainda tem uma série de falhas, por isso críticas e sugestões são bem vindas.

O carro usado não é lá aquelas coisas, mas por enquanto é melhor a gente perder 10h gravando, que fazer mais uma pessoa perder esse tempo todo e derrepente não chegar no resultado esperado.

Editado por Boss of C.A.H.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto legal hein!

gostei mais ainda do que o do Passat do Eric

Parabéns pela produção!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu vi e sem som...

Está bem legal mesmo...

Assim que chegar em casa irei assistir em Full e com som, heheh

Parabéns novamente... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns... muito bom....

Mas agora vamos ao lado chatonildo huahuahuah (pra não perder o costume)...

- vc gira a chave na porta, abre a porta, depois recolhe a chave? O normal não seria girar a chave, tirá-la e abrir a porta?

- Vc abre a porta do passageiro, e entra na do motorista?

- O espelho retrovisor interno vai cair uma hora hehehe e a cola que vai ai não é barata não...

Brincadeira... mas ficou realmente muito bom...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw os comments.

Então Marcelo:

as 2 questões relativas a porta, você tem razão no caso do teaser, é que essa cena da porta tem um contexto diferente da versão full, por isso ficaram "erradas" no teaser, mas honestamente eu não tinha me ligado nisso.

Geralmente não deixo o volante no retrovisor, é só nos videos, evento ou algo do tipo. Mas acho mais facil quebrar aquela parte movel do retrovisor, que cair a base hehe.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw os comments.

Então Marcelo:

as 2 questões relativas a porta, você tem razão no caso do teaser, é que essa cena da porta tem um contexto diferente da versão full, por isso ficaram "erradas" no teaser, mas honestamente eu não tinha me ligado nisso.

Geralmente não deixo o volante no retrovisor, é só nos videos, evento ou algo do tipo. Mas acho mais facil quebrar aquela parte movel do retrovisor, que cair a base hehe.

vlw

Falei só para encher mesmo hehehe

Estamos no aguardo da versão final :legal:

E parabéns pelo seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boss... como voce fez o borda da sua roda laranja? ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

mandei para uma loja de rodas para pintarem..

Onde fica a loja? tava querendo fazer a borda polida da minha...

Compartilhar este post

Link para o post

é o bonequinho do deal sim, esse vi*** demorou 60 dias pra chegar, ai chegou quebrado huahuahua, ele é movido a energia solar, mas esse não estava movendo a cabeça no sol, ai mandaram outro, que chegou em 14 dias, mas ele é meio rosa/roxo, ai usei o mais bonitinho no video hehehe

minha esposa já achou bizarro eu ter comprado isso, ai quando viu no video então ela falou que eu era caso perdido hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim assisti decentemente, em Full HD e com som, heheh...

Po cada vez melhor hein...

Parabéns a você Boss e ao Eric também...

Quero ver o resto agora, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

é o bonequinho do deal sim, esse vi*** demorou 60 dias pra chegar, ai chegou quebrado huahuahua, ele é movido a energia solar, mas esse não estava movendo a cabeça no sol, ai mandaram outro, que chegou em 14 dias, mas ele é meio rosa/roxo, ai usei o mais bonitinho no video hehehe

minha esposa já achou bizarro eu ter comprado isso, ai quando viu no video então ela falou que eu era caso perdido hehe

kkkkkkkkkkk caso perdido foi boa!

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem interessante o video! Só me desagradou uma coisa: no fim do video.. cortou o ronco do carro no meio da aceleração.

acho mais legal se deixasse subir mais.. que seja até corta.. ou acelerar e deixar cair na lenta e aí sim finalizar.. tipo, "vruuuummmmm mmmmm .. lenta" auheuaheuahe

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

É tudo um aprendizado, a proposta é que para cada vídeo que lançamos estes pontos melhorem e novas idéias aplicadas na captação e edição.

Particulamente ando muito enrolado com a reforma de casa e não estou me dedicando tanto a scbr , e2b5 e até meu carro que está em um estado lamentável. Mas tudo indica que agora as coisas se acalmem.

Ai sim .....podemos acelerar a produção de novos materiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...