Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

[DÚVIDA] Xenon 6000k ou 8000k ?

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tenho um Novo Corsa Hatch, e pretendo instalar 2 kits xenon, sendo 1 farol baixo e outro nos milhas. Agora vem a dúvida, muitos disseram pra eu colocar 8000k nos milhas e 6000k no baixo. Qual acham melhor? 6000k nos dois? ou 6000k no baixo e 8000k no milha? (Digo, esteticamente)

E em relação a regularização de documentos? Alguém sabe os procedimentos? Pois já li quase tudo sobre, e ainda nao tenho uma resposta concreta.

Desde já agradeço a ajuda! Abraços (Aceito críticas e opiniões)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente-use os farois de neblina (milha é outra coisa...) para iluminar melhor o asfalto, correto?

nesse caso o mai sensato seria colocar 6000k nos dois.

Lembre-se: quanto mais K, menos luminosidade tem a lampada... ou seja, se quer iluminar mesmo, coloca um 4300K que ai fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bota as lampadas de cor igual, e outra teu farol é bi parabola?? vai regularizar o xenon??

No meu clio vou colocar nos neblinas 3000k

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

esteticamente 6000k em tudo

funcionalmente 6000k no baixo e 3000k no milha

Compartilhar este post

Link para o post

E para legalizar, tem que fazer instalação de mais algum componente? Esguicho de água, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

4300 em tudo ! eu usava 6000 e acabei experimentando os 4300 e sinceramente não volto nunca mais pras lampadas fluorecentes ! os 4300 iluminam muio melhor.

Xenon tem que ser da mesma tonalidade em todo carro, na minha opnião fica feio usar temperaturas diferentes

[]

Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

4300 em tudo ! eu usava 6000 e acabei experimentando os 4300 e sinceramente não volto nunca mais pras lampadas fluorecentes ! os 4300 iluminam muio melhor.

Xenon tem que ser da mesma tonalidade em todo carro, na minha opnião fica feio usar temperaturas diferentes

[]

Sandro

eu gosto de 6k(baixo) e 3k(na milha) isso pa cidade.... esfalto ja esperimentei 55wats 5000k é INFERNAL! ilumina tudo = )

Compartilhar este post

Link para o post

e pra regularização ? li varias coisas sobre isso tbm mas nao sei como fazer. =/

alguem sabe ?

valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...