Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
xande

2 bravox EDX + Explosound 6000D

Recommended Posts

A caixa recomendada pela bravox é de 50L livres se nao me engano. é relativamente pequena com 2 edx em relação a mala de uma parati.

Tipo, a caixa fica em torno de 80% da mala de um gol, só para ter uma ideia. Isso pra 2 edx!!

Se forem os meus mesmo, eu vendi em perfeitas condições.

Mas, tem um porém... o de cone cinza (6000pico), tinha uns 4 anos mais velho do que os novos com cone preto (3000pico). Mas, TODOS em perfeitas condições.

A ÚNICA coisa que fiz, foi "recolar" a "capa" do centro do cone, que desprendeu. Esse "concerto", que nao podemos chamar de concerto, já que o sub toca a mesma coisa sem a capa, foi no cinza, onde o sub era bem mais antigo.

Em relação a caixa, FUJA do subgrave para o EDX. Faça uma caixa de 40~45hz pra ele, onde se rende MUUUITO mais!!!

Faça uma caixa que contenha 50L livres para cada sub, onde será pelo menos 20mm MDF e 1 duto de 4" por 50cm de comprimento para cada sub, de preferencia sem curvas (sim, os dutos ficarão uma parte para fora da caixa).

Não tem erro se fizer uma caixa desse modo...

Áh, só uma coisa, cuidado com o volume e tamanho do amplificador, pois digamos que é um sub "fraco" em relação aos demais concorrentes!

Aconselho uma SD5000 para 2 EDX. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueceu de falar cris: e uns 300ah de aux! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crissss Apareçaaa para dar uma LUZ!!!

duvidas tb pode mandar MP.. vai q o cris não dê uma luz e aí como q fica :rolleyes:

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu de falar cris: e uns 300ah de aux! ;)

Pelo menos 300ah... Pelo menos! [¨]

duvidas tb pode mandar MP.. vai q o cris não dê uma luz e aí como q fica :rolleyes:

[]-[]

aiuehueihaeiuaha

Verdadiiii...

Compartilhar este post

Link para o post

Cris

ME fala sobre as regluagens do taramps em relação aos edx!!!!

como ficou as regulagens do tarmps quando vc usava os EDX?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cris

eu adfiquiri o taramps 4.2 que estava nos eu set

como estava as regulagens dele?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...