Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LRGagliardi

Amplificadores MXR

Recommended Posts

Eae galera...

Tudo bom??

Gostaria de saber informações sobre os amplis da mxr...

Quero um pra tocar um kit 2 vias e futuramente os agudos do trio...

Alguem tem??

Gostei dos valores...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MXR é uma marca bacana.. equipos medianos.. não mentem demasiadamente na ptencia.. costumam valer o que custam! Pena pouca gente usar! =/ Dá uma olhada nos testes de potencia do ernany ou dá uma pesquisada pra ver se algum relato te agrada! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um MXR pretinho que dava 4x100 rms, muito bom, eu gostava muito

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

pra vc como esse mundo da volta ne ! essa empresa foi uma das primeiras , ate msm antes da banda ! e cade ela ??? ela banda aquarius mxr corzus... e sumiriam todas so fico a banda... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

MXR é uma marca bacana.. equipos medianos.. não mentem demasiadamente na ptencia.. costumam valer o que custam! Pena pouca gente usar! =/ Dá uma olhada nos testes de potencia do ernany ou dá uma pesquisada pra ver se algum relato te agrada! :legal:

Eae bloom, que bom cara, acho que vo comprar um ampli desses então, tocar um kit 2 vias e mais adiante _ 2 driver TI ou um fenolico e um st

Toca tranquilo??

To olhando o 4.90 e o x4k5

Qual seria mais adequado pra mim sera??

Já tive um MXR pretinho que dava 4x100 rms, muito bom, eu gostava muito

abraços!!

Estes comentarios só me fazem ficar mais pilhado em testar o ampli...

Vlw pela dica brother

pra vc como esse mundo da volta ne ! essa empresa foi uma das primeiras , ate msm antes da banda ! e cade ela ??? ela banda aquarius mxr corzus... e sumiriam todas so fico a banda... :legal:

Pois é, essa marca aquarius pensei que fosse xing ling ate, porque eu nem conhecia antes do forum, corzus ate que ta meio parelho com banda creio eu...

Muito obrigado pelo comentario

Abraço galera

Compartilhar este post

Link para o post

eu so acho um pouco caro comparado com a concorrencia

mas o bacana eh q divide pra ate 10x sem juros

ja pensei em pegar um 4 canais la

Compartilhar este post

Link para o post

essa MXR está nas mãos de outras pessoas, não é o mesmo grupo que começou .

Já usei amps booster , híbrido e mosfet há uns 13 anos e gostava dos produtos , desisti após ser mal tratado igual a um cachorro sem dono (via e-mail e por tel também) pelo sócio majoritário da MXR

O motivo foi simples, comprei por tel no distribuidor RJ um amp MXR , o qual ví no site da MXR (eles não vendiam direto) , tal amp no site tinham especificações de potencia final maiores do que estava vindo nos amps , foi modificado no amp mas não foi alterado no site , nem no manual e nem na caixa do produto. Baixaram potencia e consumo do amp e não mudaram nas especificações dele.

Vc descobria quando já havia pago e recebido e nessa de me queixar , o dono lá MXR me ofereceu trocar por produto acima , mas ele me pagava o preço de custo no meu amp (o que ofereceu foi menos da metade do que paguei) e eu pagava no amp acima o preço final de consumidor (o dele era mais caro do que em qualquer lugar ou loja no BR). Detalhe: MEU AMP ESTAVA AINDA LACRADO NO PLASTICO.

Me ligou e escreveu e-mail também ameaçando que eu não procurasse mais por eles e tals , coisa de bandido !

Se forem os mesmos donos que reabriram , eu tô fora , se for pra comprar alguma coisa na mão de bandido não será amp...........

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei amps booster , híbrido e mosfet há uns 13 anos e gostava dos produtos , desisti após ser mal tratado igual a um cachorro sem dono (via e-mail e por tel também) pelo sócio majoritário da MXR

O motivo foi simples, comprei por tel no distribuidor RJ um amp MXR , o qual ví no site da MXR (eles não vendiam direto) , tal amp no site tinham especificações de potencia final maiores do que estava vindo nos amps , foi modificado no amp mas não foi alterado no site , nem no manual e nem na caixa do produto. Baixaram potencia e consumo do amp e não mudaram nas especificações dele.

Vc descobria quando já havia pago e recebido e nessa de me queixar , o dono lá MXR me ofereceu trocar por produto acima , mas ele me pagava o preço de custo no meu amp (o que ofereceu foi menos da metade do que paguei) e eu pagava no amp acima o preço final de consumidor (o dele era mais caro do que em qualquer lugar ou loja no BR). Detalhe: MEU AMP ESTAVA AINDA LACRADO NO PLASTICO.

Me ligou e escreveu e-mail também ameaçando que eu não procurasse mais por eles e tals , coisa de bandido !

Se forem os mesmos donos que reabriram , eu tô fora , se for pra comprar alguma coisa na mão de bandido não será amp...........

Situação dificil hein amigo oO

Infelizmente há pessoas assim, que não dão o braço a torcer, o que eles falam é o certo e ponto final....

Nunca querem sair perdendo...

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eu so acho um pouco caro comparado com a concorrencia

mas o bacana eh q divide pra ate 10x sem juros

ja pensei em pegar um 4 canais la

Cara pior que comparando preços não achei mais caro não...

COmpara com um stetsom ou marcas nacionais...

Pensei em pegar do PY, mas se dá problema não tem garantia e e assietencia tecnica especializada...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos bons para serem usados como grelhia de churasco, chegam facil aos 90 graus, parecem até motor de fusca em congestionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

São muitos bons para serem usados como grelhia de churasco, chegam facil aos 90 graus, parecem até motor de fusca em congestionamento.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico triste em ler isso ! fico pensando comigo mesmo , sera que um fabricante que tem um produto superfulo nao ve que sem a gente ele nao sobrevive ?

a pouco tempo eu falei com um cara por msn la e fiz uma pergunta e assim ele me respondeu':

''A MEU , NAO SEI NAO , O CARA SAIU , NAO SO DE VENDAS CUIDO DE OUTRA PARTE , CHAMA OUTRA ORA AI VEI ''

eu disse ok , brigadu valeu !

intao pelo andar da carruagem nao se mudou muito ! tenso isso pra uma industria.... :(

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico triste em ler isso ! fico pensando comigo mesmo , sera que um fabricante que tem um produto superfulo nao ve que sem a gente ele nao sobrevive ?

a pouco tempo eu falei com um cara por msn la e fiz uma pergunta e assim ele me respondeu':

''A MEU , NAO SEI NAO , O CARA SAIU , NAO SO DE VENDAS CUIDO DE OUTRA PARTE , CHAMA OUTRA ORA AI VEI ''

eu disse ok , brigadu valeu !

intao pelo andar da carruagem nao se mudou muito ! tenso isso pra uma industria.... :(

falou tudo praia...sem a gente eles não sobrevivem !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...