Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagox

R$...1.300,00 no paraguai...o q fazer????

Recommended Posts

legal galera valeu mesmo...xD

quanto ao dvd...eu já tenho...comprei aqui no Brasil...

vou rever minha opinião depois dessas dicas!!!!

abraçooo a todosss!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro defina melhor o que vc quer do som, vc disse que quer mais trio e citou o sub da fosgate???

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esquenta em passa na ponte, na propria loja, pelo menos a maioriaa entrega no ap em foz e vc so paga quando chegar..

Se preocupe com as blitz se vc for ir embora de carro, ou com a receita federal se for ir de avião..

:+1

Se voltar de carro as vezes tem umas barreira ja bem para dentro do Brasil,

Sobre o som defina primeiro qual o seu o ojetivo escreve ai com as suas palavras mesmo

acredito que é um som misto com um grave bom para dentro e que toque um pouco também de mala aberta!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc for de avião para la sim, pelo que eu saiba US 500,00 = áreo e US 300,00 = terrestre e barco.

opa valeu

bom saber

eu tinha lido sobre a passagem de aviao, mas nao falava nada sobre os 500 serem só pra quem vai de aviao

Compartilhar este post

Link para o post

bom...penso em um som mais para trio....não ligo tanto pra som interno...

citei o sub fosgate, só que não entendo sua performance em som pra dentro e pra fora...

o aparelho não pretendo mudar, o q vou comprar é 2 sub,modulo mono, modulo stereo, corneta....

é o mais comum por aqui na cidade e o que pretendo compra...sei que é um assunto bem amplo....mas basicamente é isso....

tbm não sabia dessas zicas com blitz já dentro do Brazil....vou tentar tomar mais cuidado...porém, não tem muito o que fazer se pegarem néé ;)

uhsausah....lah tem muito puteiro é...kkk...bommmm...where?

kkkkk...uhasuhassa.xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...