Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Andreyy

Problemas na parte eletrica GOLF ajudem....

Recommended Posts

Ola pessoal...to com um problema e decidi recorrer ao forum.

GOlf 2000 motor 2.0 de 8V, a farol alto e baixo, buzina, setas direita e esquerda e ar, nao funcionan ja verifiquei caixa de fusiveis mas ha mesma esta tudo ok...o a laterna do farol funciona..alguem pode dar uma ajudinha ai???

 

Desde ja agradecido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal...to com um problema e decidi recorrer ao forum.

GOlf 2000 motor 2.0 de 8V, a farol alto e baixo, buzina, setas direita e esquerda e ar, nao funcionan ja verifiquei caixa de fusiveis mas ha mesma esta tudo ok...o a laterna do farol funciona..alguem pode dar uma ajudinha ai???

 

Desde ja agradecido..

 

Verificou tudo mesmo na caixa de fusiveis do lado do painel ? Se não for ai pode ser o de dentro do cofre do motor que fica em cima da bateria. Se for prepara o bolso que cada fusível custa em média 15 a 20 reais hehehehe.

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificou tudo mesmo na caixa de fusiveis do lado do painel ? Se não for ai pode ser o de dentro do cofre do motor que fica em cima da bateria. Se for prepara o bolso que cada fusível custa em média 15 a 20 reais hehehehe.

 

Amigo eu ate ficaria feliz se fosse issu mas ja verfiquei tambem aparentemente ñ tem nada queimado..e parou do nada sem mal contatos simplesmente parou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu ate ficaria feliz se fosse issu mas ja verfiquei tambem aparentemente ñ tem nada queimado..e parou do nada sem mal contatos simplesmente parou...

 

Putz..., pior é que hj eu to com a saveiro senão dava uma olhada no meu manual.

já verificou reles ? Se não for isto, melhor levar em um auto eletrico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase certo ser um dos relês auxiliares.

 

Já tive um problema igual, mas em outro carro. Só funcionavam os faróis, nem limpador funcionava, e era só um relê. 15 reais e tava resolvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz..., pior é que hj eu to com a saveiro senão dava uma olhada no meu manual.

já verificou reles ? Se não for isto, melhor levar em um auto eletrico.

 

ola amigo ñ verifiquei os reles ainda...os reles podem ocasionar esse tipow de problema?...agora descobriu o limpador de parabrisas parou tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigo ñ verifiquei os reles ainda...os reles podem ocasionar esse tipow de problema?...agora descobriu o limpador de parabrisas parou tambem...

 

hum..., certeza que é rele então. Verifica no manual qual é o que aciona esses sistemas, retira ele, abre e ve se ta queimado ou colado.

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hum..., certeza que é rele então. Verifica no manual qual é o que aciona esses sistemas, retira ele, abre e ve se ta queimado ou colado.

 

Sera que alguem aqui no forum saberia me dizer qual rele tem essa função e onde ele se encontra ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou poder te ajudar amanhã depois que eu ver no meu carro...rsss.

Da uma olhada embaixo do painel, no cofre do motor, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou poder te ajudar amanhã depois que eu ver no meu carro...rsss.

Da uma olhada embaixo do painel, no cofre do motor, etc.

 

ja olhei os reles e nada estao novinhos... levei o carro no auto eletrico e eles tambem estao apanhando...alguem saberia oq poderia ter ocasionado o problema??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum..., dificil !!!

normalmente este tipo de problema está relacionado a rele colado. Se fosse somente os farois, ia falar que podia ser o comutador, porém tem buzina, limpadores...etc.

Já que o carro ta la no auto eletrica, pede pra eles testarem os reles.

Com relação ao que pode ter ocasionado isto, pode ser regulador de tensão com defeito, bateria, fios, etc.

Editado por KidderBoy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum..., dificil !!!

normalmente este tipo de problema está relacionado a rele colado. Se fosse somente os farois, ia falar que podia ser o comutador, porém tem buzina, limpadores...etc.

Já que o carro ta la no auto eletrica, pede pra eles testarem os reles.

Com relação ao que pode ter ocasionado isto, pode ser regulador de tensão com defeito, bateria, fios, etc.

 

Ola amigo vlw pela ajuda...realmente era o comutador....trocamos ele e problema resolvido...vlw pela atenção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...