Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Pad

New Fiesta Sedan

Recommended Posts

Sério mesmo, por 50k eu compro um Astra Vectra GT que é um (ou dois) níveis acima do Fiesta.

Compro um Focus (acho que 1.6 sai até por menos que isso, não?).

Com 50k vc compra um vectra , se te derem 100k, vc compra 2 vectras, e se te derem 250k, vc compra 5.... fantástico ehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo, por 50k eu compro um Astra Vectra GT que é um (ou dois) níveis acima do Fiesta.

João,

Boatos (nada oficial) é que venha o Hatch pelo valor de R$ 47.000,00 (digo boatos, já que sabe como é internet e revistas né). Não achei tão fora do normal?

Sinceramente, alguém aqui achou que iria vir esse novo Fiesta pelo mesmo preço do antigo? Já "estava escrito" que não. Nos sites e blogs da vida só vejo comentários do tipo:

"Brasileiro compra qualquer mer**."

"É culpa dos impostos."

"É culpa do governo filho de uma put*."

"Na Europa compra-se carro Y por muito menos."

Eu fico indignado com a falta de conhecimento de certas pessoas. Se o mercado brasileiro fosse tão lucrativo como dizem, com fábricas ganhando bem mais de 100% como dizem, será que já haveria uma indústria automobilística nacional forte? Com tantos milionários em um país onde a distribuição de renda ainda sofre pela falta de uniformidade isso não seria difícil.

Quanto ao FOCUS, como você disse, é mais carro sim, mas aposto que o FIESTA vai vender muito mais. O hatch é muito, mas muito bonito, e o interior tem um design muito legal (apesar de lembrar alguns Hyundai).

O Vectra sempre teve fama de manutenção cara, beberrão e cheio de defeitos (não que seja isso, estou dizendo "FAMA"), portanto, não acho que o brasileiro como um todo deixe de comprar uma novidade dessas por preço mais em conta para comprar um "velho" Vectra (mas se deixasse, talvez até seria uma boa opção, até concordo com você em partes).

O preço está alto? Digo que se comparado com o CITY por exemplo, não. Poderia ser mais baixo? Isso não sei responder, mas que deveria ser mais em conta, isso sim. Porém essa é a realidade do nosso mercado. O conjunto de variáveis que influencia nesse fenômeno é tão grande e pluriforme que seria necessário conhecimento em várias áreas para explicar o preço alto dos carros no Brasil.

Ah, e o preço não está tão fora assim:

Simulei agora um GOL POWER 1.6 com mais ou menos os mesmos equipamentos e ficou em R$43.200,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae que está, gol pelo menos é VW... (significa super valorizado).

FIESTA sempre foi um concorrente do corsa, agora é concorrente do Agile... Ou seja, preço de uma versão top 44~45k....

Compartilhar este post

Link para o post

João,

Boatos (nada oficial) é que venha o Hatch pelo valor de R$ 47.000,00 (digo boatos, já que sabe como é internet e revistas né). Não achei tão fora do normal?

Sinceramente, alguém aqui achou que iria vir esse novo Fiesta pelo mesmo preço do antigo? Já "estava escrito" que não. Nos sites e blogs da vida só vejo comentários do tipo:

Isso já é certo. Fiesta hatch vem para brigar na categoria dos hatchs premium com punto, polo, C3 e dependendo até o Fox.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Focus 1.6 básicão tá saindo por 53mil. Com Airbag, ABS e Couro, 56,5mil, no site. A vista sempre tem aquele desconto né :)

Ae que está, gol pelo menos é VW... (significa super valorizado).

FIESTA sempre foi um concorrente do corsa, agora é concorrente do Agile... Ou seja, preço de uma versão top 44~45k....

Acho que seria mais adequado "Gol AINDA POR CIMA é VW!" João! sauhsauhuhasuhsauhasuhsas

Compartilhar este post

Link para o post

que o fiesta vendido HJ é sim superior, porem, nao superior a este novo.

e pelo que fiquei sabendo, só terá 2 versões deste novo fiesta um com 7 airbags se nao me engano...

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post

50k tem que ser o top com todos os opcionais.

Se for o de entrada vai ser um fracasso!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses preços tão virando putaria mesmo... outro dia fui olhar o Astra sedan saindo por 50k com pintura sólida.

PS: Achei o carro horrível nessa foto.

fordnewfiestase12820783.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae parece uma gambiarra, frente de um carro e traseira de outro.

fiesta por 50k ? devia ter outro nome essa onça ai.

apenas um mero detalhe, 307 c/ ar digital + abs + teto ta passando direto na tv por 49 pilas. eu sei que ta pra vir o 308 + fod@-se prefiro pagar 50 pila num 307 "defasado" do que 50 nesse cabrito ai.

deuzulivre

Compartilhar este post

Link para o post

isso ae parece uma gambiarra, frente de um carro e traseira de outro.

fiesta por 50k ? devia ter outro nome essa onça ai.

apenas um mero detalhe, 307 c/ ar digital + abs + teto ta passando direto na tv por 49 pilas. eu sei que ta pra vir o 308 + fod@-se prefiro pagar 50 pila num 307 "defasado" do que 50 nesse cabrito ai.

deuzulivre

Amigo meu que trabalhava numa agência de publicidade que faz as propagandas da Pug falou que só em 2011, mais para 2012.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

cabrito? acho que o carro tem identidade suficiente pra nao ser comparado com tantos carros assim como vc quis dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

cabrito? acho que o carro tem identidade suficiente pra nao ser comparado com tantos carros assim como vc quis dizer...

cabrito é só um modo de falar.

olhando estéticamente, NA MINHA OPNIÃO OBVIAMENTE, parece que a traseira é de um carro e a frente é de outro, acho que falta harmonia. talvez vendo pessoalmente o carro eu mude de idéia, mais por enquanto me parece uma boa gambiarra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do Hatch, mas também achei que o SEDAN sofreu pela falta de harmonia. Porém ainda acho que o custo não está fora do mercado brasileiro não, onde não se compra coisas muito melhor por menos. Aliás, aposto que existe coisa muito pior custando muito mais.

Agora o interior, achei muito, mas muito bonito. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

quero muito ver um pessoalmente, sedan tambem nao me agradou 100%

quando vem o hatch?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto sedã pequeno em geral... Para mim sedã tem que ser barca, tipo passat, fusion e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto sedã pequeno em geral... Para mim sedã tem que ser barca, tipo passat, fusion e afins.

Também não sou muito fan João, mas não precisa ser tão grande assim... A partir de Cerato, Civic, Corolla... a coisa já fica BEM melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sou muito fan João, mas não precisa ser tão grande assim... A partir de Cerato, Civic, Corolla... a coisa já fica BEM melhor!

Compartilho da mesma opinião Xan!

Esses sedans pequenos, salvo raras exceções, não passam impressões de conforto, estética e muito menos desempenho. Tirando algumas exceções, não consigo gostar mesmo. O FIESTA SEDAN (o modelo antes desse analisado) é bem feio ao meu ver. Desses "populares com bunda" o único que me agrada esteticamente é o SIENA (acho que a FIAT acertou). :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses sedans pequenos, salvo raras exceções, não passam impressões de conforto, estética e muito menos desempenho. Tirando algumas exceções, não consigo gostar mesmo. O FIESTA SEDAN (o modelo antes desse analisado) é bem feio ao meu ver. Desses "populares com bunda" o único que me agrada esteticamente é o SIENA (acho que a FIAT acertou). :legal:

O novo siena realmente, ficou bem bonito (não to puxando o saco por que eu tenho um), fui olhar o corsa sedan, fiesta e ele. O ruim é que na epoca que fui olhar, ainda não tinha o Fiesta Sedan novo, só o hatch na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de nenhum Danilo! Talvez o Voyage tenha o conjunto mais bonitinho, o Siena eu acho o fundo extremamente exagerado, enorme!

Mas hoje eu percebi uma curiosidade:

Vocês já perceberam que o desenho das luzes da lanterna do novo Fiesta é igual as do Fusion?

Tomei um susto quando vi asuhsahuhsauuhsa

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video é antiguinho, mas é muito engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja viu o carrinho pessoalmente?

Minha mãe viu ontem na concessionária e apaixonou, ahauhahuhuaa. :pirou:

Ela achou o carro muito bonito pessoalmente, segundo ela, bem mais do que por fotos. Ainda não vi, mas logo logo vão ter alguns rodando por aqui, com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...