Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
IronLion

Ajuda para instalar som básico

Recommended Posts

Boa noite srs!

Bom, gostaria que os feras do som me dessem uma ajuda com um som que pretendo instalar.

Tenho um orçamento até uns R$ 700,00.

Não quero som pra fora do carro, apenas dentro e com certa qualidade.

Tenho em mente instalar kit 2 vias na frente + coaxias atrás. Não vou usar modulo. Para player pensei no LG LAC8910 ou PIONEER DEH2280UB.

Queria opniões de vocês sobre um bom player até uns R$ 350,00 pra empurrar os falantes. Tem que ter no minimo USB. Entrada para CD não interessa, e, bluetooht se estiver dentro dessa faixa de preço é bem vindo.

Quantos aos falantes não tenho ideia nenhuma. Tenho uma duvida se com um kit 2 vias na frente, os falantes traseiros são realmente necessários? Pq se não forem, até posso pegar coisa melhor pra frente com essa diferença.

O carro é um Palio ELX, ano 2004. Quero usar os locais originais pra instalar os falantes.

Bom, é isso. Como perceberam é um som básico, apenas pra quem está dentro do carro.

Agradeço antecipadamente as sugestões dos senhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

player pioneer 2280ub

kit 2 vias mtx ths652

coaxial mtx de 6 polegadas

fica um sonzinho legal com pouca grana

Compartilhar este post

Link para o post

player pioneer 2280ub

kit 2 vias mtx ths652

coaxial mtx de 6 polegadas

fica um sonzinho legal com pouca grana

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite srs!

Bom, gostaria que os feras do som me dessem uma ajuda com um som que pretendo instalar.

Tenho um orçamento até uns R$ 700,00.

Não quero som pra fora do carro, apenas dentro e com certa qualidade.

Tenho em mente instalar kit 2 vias na frente + coaxias atrás. Não vou usar modulo. Para player pensei no LG LAC8910 ou PIONEER DEH2280UB.

Queria opniões de vocês sobre um bom player até uns R$ 350,00 pra empurrar os falantes. Tem que ter no minimo USB. Entrada para CD não interessa, e, bluetooht se estiver dentro dessa faixa de preço é bem vindo.

Quantos aos falantes não tenho ideia nenhuma. Tenho uma duvida se com um kit 2 vias na frente, os falantes traseiros são realmente necessários? Pq se não forem, até posso pegar coisa melhor pra frente com essa diferença.

O carro é um Palio ELX, ano 2004. Quero usar os locais originais pra instalar os falantes.

Bom, é isso. Como perceberam é um som básico, apenas pra quem está dentro do carro.

Agradeço antecipadamente as sugestões dos senhores.

amigo tem kit 2vias da selenium de 120rms o radio pode ser um pioneer com usb e ainda sobra grana pra um modulozinho

os kits sao de 120 a 80 reais o cd 350 se for colocar 2kit 240+350=590 tem modulo no ml bom pra esses kits http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-148247150-amplificador-corzus-mp90-mosfet-rca-2-canais-90w-rms-_JM

achei ele de r$99 e vou te falar modulo corzus e bom ja tive varios e o cd pode ser lg ja tive 3 lg muito bons

ai o som com 2kits e um modulo desses vc nao passa vergonha nenhuma eu tenho em meu carro um punto 2kits originais e um cd mp3 sony e um modulo corzus 750 FALA MUITO

espero ter te ajudado qualquer duvida mande mensagem josegt32@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

amigo dispensaría os coaxiais e compraría um sub + módulo p/ mono,sub pode ser Nar ou JL + kit duas vias fica muito bom! hand26

Editado por gilgeo

Compartilhar este post

Link para o post

amigo dispensaría os coaxiais e compraría um sub + módulo p/ mono,sub pode ser Nar ou JL + kit duas vias fica muito bom! hand26

eu tbm mas com a grana que ele ta , sub de qualidade ficaria inviavel , ainda mais um JL...

Eu se fosse você pegava um Kit NAR ou Bravox , direto no cd player , um pioneer com usb ta por volta de 250,00 a 300,00.

E o que sobrasse eu juntaria pra pegar um modulo mosfet , poderia ser um Audiobank KA-4060 , e depois sim um NAR de 10''

Para oque você quer , ficaria otimo o seu som...

claro se quiser , economizar , tem uns modulos xing-lings e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...