Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cirso

Palhaçada da Americanas.com

Recommended Posts

Po Cirso, vc deveria ter comprado com quem entende, numa boa e grande bikeshop, que já tenha boas referências e tal, hoje o parcelamento fica quase a mesma coisa.

Esse tipo de produto eu nem procuraria na americanas. :legal:

Pô tio, eu entendo mais desses racks Thule do que muito vendedor (geralmente qualquer coisa que vou comprar conheço mais do que o próprio vendedor, pesquiso muito antes e nunca caio em papo de vendedor), sabendo o que comprar não tem erro, basta a loja cumprir a parte dela

Off:

Olha o que pretendo colocar no rack agora:

657_427_S9405E_251_1.jpg

657_427_S9405E_251_2.jpg

OpO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Cirso, quando digo com "quem entende", é de quem tem demanda disso, a americanas deve vender 1 por ano disso aí...

A Schwinn ta show demais, linda linda, tive uma Gary Fisher Marlin 2009 vermelha, mas era um vermelho mais vivo, ô saudade dela, mas pra frente compro outro camêlo.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Feriado aqui depois de amanhã, viajo quinta, e NADA

Bando de safados

Compartilhar este post

Link para o post

fo** man, o jeito é jogar a bike dentro do carro e não esquentar a cabeça...

Desculpa, mas esse foi o pior comentário que eu já vi na vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas esse foi o pior comentário que eu já vi na vida!

Você faria o que?

Se descabelaria, perderia o fim de semana de diversão, deixaria de meter tudo por ter sofrido uma lesão financeira?!?! Eu não morreria por causa disso, claro que cobraria o que é devido, mas NUNCA, JAMAIS perderia de me divertir por causa de uma coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Me ligaram hoje, vão providenciar a troca por um produto similar (parece que o rack do Polo, que me atenderá também)

Prazo pra recolherem a mercadoria é até dia 09, vamos ver o desenrolar da história

Compartilhar este post

Link para o post

Pois bem, me enviaram outro, ontem chegou o rack aqui, de Polo (posso usar com o kit do fiesta que possuo), até então tudo ok

Mas...

mas...

A caixa veio rasgada em uma ponta, e veio sem a tampas da ponta da barra, e sem o dispositivo de aperto (com certeza caíram pela lateral aberta da caixa)

manual1.jpg

(é essa peça identificada com o "x4", porém essa é do rack "não-standard", mas dá pra entender)

O tal dispositivo de aperto é esse:

img2222i.th.jpg

(essa é a que tinha vindo na outra encomenda)

Aqui as fotos da caixa

vejam a ponta dela aberta, remendada, por onde com certeza caíram as ponteiras das barras e o dispositivo de aperto

p1020098y.th.jpg

p1020097k.th.jpg

p1020096k.th.jpg

p1020095.th.jpg

p1020094l.th.jpg

p1020093b.th.jpg

p1020092g.th.jpg

p1020090z.th.jpg

p1020101editado.th.jpg

É phoda :banghead:banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

RECLAME DE NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

phoda a paciencia dos caras (mais do que phuderam a sua )

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mais de um mês com os pesos de papel aqui

Cansei de resolver com eles, terei que comprar as peças faltantes por fora, qualquer pecinha thule custa 50 reais, imaginem comprar 4 ponteiras e o dispositivo de aperto.... Competência ali (seja da distribuição/estoque, ou se quem for) não é o forte

Mas não ficará barato não

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma coisa séria acontecendo na Americanas.

Nesse último mês fiz 3 compras lá, sempre com produtos de "entrega imediata" e tudo mais.

Passavam 1 semana mais ou menos e mandavam e-mail falando que não tinha o produto e que poderia pegar um vale-presente na troca.

Quando fui no reclame aqui (http://www.reclameaqui.com.br/770374/americanas-com-lojas-americanas/produtos-indisponiveis-a-venda/) vi que tem MUITA gente reclamando deles.

Agora estou com 2 vale-presente aqui e com medo de usar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

bom primeiramente não estou defendendo a americanas ou qualquer outra loja...

o que eu sei é que nem sempre, leia-se 100% das vezes é culpa da loja, mas sim da transportadora..

por exemplo..

comprei tres produtos na Saraiva... cada um foi entregue em um dia diferente....

o primeiro produto do site que informaram que ja estava na transportadora, foi o último a chegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma grande merd@ chamada Correios, também, e transportadoras querem que se fod@, o serviço deles é entregar, não interessa se é fragil ou o jeito que eles manipulam a mercadoria, a galera JOGA pra lá e pra cá dando risada e fazendo piada... Conheço pessoas que já trabalharam nos Correios, por exemplo, e disseram que é FOD@, se não embalar bem, proteger... Eu mesmo recebi um ampli todo riscado bem no logo por causa de transporte/manejo mal feito...

Agora, Americanas com má fama é fo**, geralmente as reclamações do reclame aqui são bem podres quanto a Americanas, essa é a primeira com essa gravidade que fico sabendo, já comprei muito lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não duvido, mas isso é problema da Americanas, não nosso

A empresa tem que fiscalizar seus fornecedores, até pra não ter gastos como o que tiveram retiradno e reenviando outro produto (que veio com problema novamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Entra no juizado especial, pede o dinheito de TODOS os produtos de volta (visto que so comprou os outros por causa do objeto principal) e ainda pede perdas e danos (morais e materias) por ter perdido a trilha.

Alega que foi propaganda enganosa, eis que o a descrição do produto nao condizia com a verdade.

Vai ganhar uma graninha aí... Uns 1000zao já ta de boa, ne? Eles geralmente fazem acordo nessa faixa de preço...

EDIT: agora que vi que mandaram outro produto. Mas ainda vale a pena entrar no juizado, hein...

Vai ganhar uma graninha!

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não duvido, mas isso é problema da Americanas, não nosso

A empresa tem que fiscalizar seus fornecedores, até pra não ter gastos como o que tiveram retiradno e reenviando outro produto (que veio com problema novamente)

Nao importa de quem é o problema. Nao é obrigacao sua saber disso, eis que voce é a parte frágil nesta relação (consumidor).

Entra contra todo mundo (americanas e transportadora), pq depois eles cobram uns dos outros em outro processo distinto ao que voce propor.

Compartilhar este post

Link para o post

pouts, que phoda!! tenho um rack igualzinho no meu carro, mas comprei usado, e nunca vi esse dispositivo de aperto! firmeza heim? hehehe eu uso a propria ponta (essa que veio faltando) para fazer o aperto dele.

taca o pau nessa americanas sem dó. voce tem tudo registrado em fotos, vai dar pra ferrar eles legal!

Compartilhar este post

Link para o post

pouts, que phoda!! tenho um rack igualzinho no meu carro, mas comprei usado, e nunca vi esse dispositivo de aperto! firmeza heim? hehehe eu uso a propria ponta (essa que veio faltando) para fazer o aperto dele.

taca o pau nessa americanas sem dó. voce tem tudo registrado em fotos, vai dar pra ferrar eles legal!

A sua ponteira é aquela que puxa, gira, e empurra de volta né?

O pessoal da Azula Marine está me enviando uma dessa por um preço simbólico (só o frete, que era pra ser sedex mas já vai pra uma semana)

Quinta o pessoal da Americanas me ligou, uma ligação péssima, mal dava pra entender, queriam recolher esse outro rack mas eu disse que providenciei por conta a compra das ponteiras, e pelo que entendi vão me enviar um vale presente pra compensar o prejuízo

Mas, até agora, nada de vale presente, nada de justificativa para essa palhaçada toda

Compartilhar este post

Link para o post

minha ponta é essa mesmo, acho até mais pratico...

tomara que te mandem o vale presente mesmo, e que seja bom pra compensar esse rolo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

minha ponta é essa mesmo, acho até mais pratico...

tomara que te mandem o vale presente mesmo, e que seja bom pra compensar esse rolo todo.

Segundo o pessoal da Azula Marine estão me mandando essa ponta

Não tem perigod de tirarem o rack não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...