Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] Ford F-150

Recommended Posts

Gosto é gosto... cada um tem o seu

E respeito também é legal

Se não gostou, não precisa chutar o balde.

Apenas diz que não gostou pq não agrada ao próprio gosto. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto... cada um tem o seu

E respeito também é legal

Se não gostou, não precisa chutar o balde.

Apenas diz que não gostou pq não agrada ao próprio gosto. :mac1

bom, ate onde eu sei, uma forum é para discutir, e aprender. Não falar: ta bunito, +1, e por ai vai

Voltando ao assundo,

Pense no ridiculo, o quem na mente em relação a camionetes?

eu vejo uma camionte com rodas, rebaixada desviando de quebramolas, ou melhor, acionando o 4x4 pra sair da garagem, lombadas e coisas estupidas.

Uma Ram rt10 motor v10, baixa, Aquela camionete da GM, SS alguma coisa, esses tipo de camionetes ficam legal baixa e rodas, foram criadas para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que diabus uma pessoa compra um camionete, e coloca um pneu deste tamanho? retardado mesmo, se queria um carro baixo vai de carro pequeno mesmo.

Uma camionete tem quer ser bruta, alta, pneu grande, escape diretão e preto fosco

Concordo com isso que você falo, mas tem exceções...

Essa 150 ai não tem cara de carro bruto nem original de fábrica, fico ''domesticada'', acontece com a maioria das caminhonetes que tem saido hoje, todas são mais ''domesticadas''...

Dai rebaixando e colocando roda estilosa fica muito legal...

Agora o ridículo é pegar uma caminhonete bruta, digamos uma F-1000, Se o cara rebaixar ela pode ter certeza que eu vo vuar no pescoço dele, F-1000 é bruta, tem que ficar lá em cima e fazer muito barulho e com a pintura fosca mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, ate onde eu sei, uma forum é para discutir, e aprender. Não falar: ta bunito, +1, e por ai vai

Voltando ao assundo,

Pense no ridiculo, o quem na mente em relação a camionetes?

eu vejo uma camionte com rodas, rebaixada desviando de quebramolas, ou melhor, acionando o 4x4 pra sair da garagem, lombadas e coisas estupidas.

Uma Ram rt10 motor v10, baixa, Aquela camionete da GM, SS alguma coisa, esses tipo de camionetes ficam legal baixa e rodas, foram criadas para tal.

Condordo n parte em q vc diz o o forum serve para discutir, mas exitem mtas maneiras de serem feitas sem ter q meter o pau,tipo era so vc dizer q n e seu tipo de carro e fikava tudo blza,e n fikar metendo o pau em quem equipa pick ups com rodas e suspenções baixas

Editado por marronzinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...