Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RCA

Nova HU

Recommended Posts

Então, vou vender minha HU para um conhecido e vou precisar de uma nova para mim.

pensei em algumas possibilidades (e pesquisei um monte no forum) mas gostaria da opinião de vcs.

tem q ser na faixa de 170 dolar, ter 3 pares de rca com uma voltagem mais alta.

precisa de usb, nao necessariamente frontal, mais se tiver é melhor. e quero algo com qualidade.

Algumas opcoes que encontrei:

- Clarion fz409 US$ 160 (rca so 2v ;/ )

- pioneer p7250sd US$ 168

- pioneer p7150ub us$ 194 (um pouco acima do valor)

o que vcs acham?? tem outras possibilidade??

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Clarion se não me engano, não toca CD nem destaca a frente, é somente USB e Ipod parece.

Tem outras opções boas, tipo JCV e Kenwood tb. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

posta o link ai ! pra gente a cara dos bichos.... :legal:

Clarion fz 409

Pioneer p7250sd

Pioneer 7150ub

Esse Clarion se não me engano, não toca CD nem destaca a frente, é somente USB e Ipod parece.

Tem outras opções boas, tipo JCV e Kenwood tb. ;)

A questão do cd não eh problema, mas de não destacar a frente ja complica. ;/

Editado por RCA

Compartilhar este post

Link para o post

Possuo o Pioneer 7150UB e o mesmo é excelente! Equalizador de 7 bandas, analisador de espectro, etc. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

pioneer 5250 ou 7250 , eu não sairia de um desses não

esses que citei além do usb tem entrada pra cartão sd , 4 volts de RCA , sendo 03 pares (front , rear e sub) , contam com 05 bandas no eq

show de bola as crianças !

Compartilhar este post

Link para o post

axo q vou acabar ficando com o 7250.

ele eh mais novo q o 7150 neh??

dvd um din por esse valor so os de menor qualidade neh??

mais alguma opção?

Compartilhar este post

Link para o post

axo q vou acabar ficando com o 7250.

ele eh mais novo q o 7150 neh??

dvd um din por esse valor so os de menor qualidade neh??

mais alguma opção?

RCA ,

sussega a buzanfa ! rsrsrs

pega o 7250 ou 5250 (tem 5280 versão BR) que vc fica bem servido sem gastar muito, mas tentar pegar dvd 1 din nesse valor ....só bomba !

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara.

vi em outro topico um comentario sobre o JVC KD-SH1000. ele fica muito pra tras?

outra coisa, com o 5250 2 o 7250 vou ter controle de sub, varios tipos de equalizaçao e todas as outras coisas para um sq de entrada?

Editado por RCA

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara.

vi em outro topico um comentario sobre o JVC KD-SH1000. ele fica muito pra tras?

outra coisa, com o 5250 2 o 7250 vou ter controle de sub, varios tipos de equalizaçao e todas as outras coisas para um sq de entrada?

olha,

os "puristas" do SQ vão dizer que não , mas acredito que se o SQ ao qual se refere seja um som limpo e sem distorção, se for isso mesmo vai te atender direitinho

os pio são bem completinhos , controle de sub , passa alta , passa baixa , eq de 5 bandas , rcas de 4 v , etc,etc,

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

7150 pioneer ! esse aparelho tem um som muito melhor do que os demais da linha dele ! nao so por ter eq de 7 bandas , mais pq usa alguns circuitos muito bons , usados nos sistemas mais antigos ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

so mais uma duvida:

qual a diferença do 7150MP (US$ 189) para o 7150UB (US$ 194)?

valeu

Editado por RCA

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o 7150MP! Possuo o 7150UB e é bom dentro da qualidade Pioneer!

entre ele e um kenwood kdc-x494 oq é melhor?? considerando que esse pioneer subiu o preço. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser goiabinha ô homi ! kkkkkkkkkkkkk

Pega logo um 5250 ou 5280 (divide em 12x ) ou até mesmo um 7180 ou 7250 , vc vai ficar satisfeito

Ou enfia o pé logo na jaca e compra um mvh 8200 ou 8280 , pois são EXCELENTES tanto em qualidade de audio e tem uma pegada show , tive um 8200 por 2 dias e acabei por trocar na loja de muamba pelo meu RS1600D , mas acabei comprando um 8280 que tá chegando pra mim .

Abraço véio ! se precisar de saber alguma coisa relacionada Pioneer , é só passar uma MP pro pioneermaníaco aqui, rsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Considerando a disputa entre estes dois, o Kenwood é bem superior no quesito som. O Pioneer tem visor maior e mais maquiagens sonoras!

entre ele e um kenwood kdc-x494 oq é melhor?? considerando que esse pioneer subiu o preço. ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...