Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

B buster 1600 GL - o quanto vale para graves ???

Recommended Posts

rick vc vai ligar esse cavalão nos 308?

Essa é a idéia , dois canais pros 308D4 - 1 por canal , e nos outros dois que restarem ligo os dois kits 60D , até escabaçar os coitados kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu disser que vc se precipitou, vc vai ficar com raivinha de mim ? kkkkkkkkk

Eu no seu lugar teria ido de braços abertos (ui que gay !) pra pegar um BB3600GL - Bom , bonito e barato e ia tocar com força a bagaça toda !

Até seu nitroso se for bob 2x2 entrava na dança !

Num fica brabo com ieu não ...........

Eu percebi isso com uma profunda dor no bolso haha, mentirinha, nem foi tão caro. Acho que já tenho comprador pro bixinho, meu irmão que me ajudou a testar e tem um celta que robaram TODO o som :/ Sobrou só a caixa com 2 street bass que ele tinha tirado não sei porque hahaha ainda bem.

Mas poxa, meu óxido nitrado é 2x2 sim [¨] da desce a lenha com os 600? é 600 mesmo? pasmafaute que ele promete.

E ainda sobra meu canalzinho pra corneta - st heheheheheheheheheheh adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a idéia , dois canais pros 308D4 - 1 por canal , e nos outros dois que restarem ligo os dois kits 60D , até escabaçar os coitados kkkkkk

O.O:vts coitado do 60d, vai receber 350rms(cada lado) na bUnda.

Amplificador Audiophonic

EDGE 2K/4

Potência RMS @4 Ohm 4x350W

Potência RMS @2 Ohm 4x498W

Potência RMS @4 Ohm 2x985W (bridge)

Classe AB

Nº de canais: 4/3/2 (bridgeable)

Editado por danielfire

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebi isso com uma profunda dor no bolso haha, mentirinha, nem foi tão caro. Acho que já tenho comprador pro bixinho, meu irmão que me ajudou a testar e tem um celta que robaram TODO o som :/ Sobrou só a caixa com 2 street bass que ele tinha tirado não sei porque hahaha ainda bem.

Mas poxa, meu óxido nitrado é 2x2 sim [¨] da desce a lenha com os 600? é 600 mesmo? pasmafaute que ele promete.

E ainda sobra meu canalzinho pra corneta - st heheheheheheheheheheh adorei.

Deixa de ser corneteiro seu boiolito ! kkkkkkk

São 4 canais , o nitroso vai ocupar dois na bridge , os outros dois alimentam o kit......aí vc pode fazer o esquema de ligar os drivers no tampão com chave liga desliga pra usar nos churras.

Barato e bruto ! ui ! kkkkkkkk

Vende esse ampzinho pro seu brodí aí

Compartilhar este post

Link para o post

O.O:vts coitado do 60d, vai receber 350rms(cada lado) na bUnda.

Amplificador Audiophonic

EDGE 2K/4

Classe AB

daria pra cada conjunto midbass + tw só 249 rms kkkkkkk , o ganho teria de ficar lá embaixo , mas a pegada dos bicho ia ser estúpida !

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser corneteiro seu boiolito ! kkkkkkk

São 4 canais , o nitroso vai ocupar dois na bridge , os outros dois alimentam o kit......aí vc pode fazer o esquema de ligar os drivers no tampão com chave liga desliga pra usar nos churras.

Barato e bruto ! ui ! kkkkkkkk

Vende esse ampzinho pro seu brodí aí

É uma boa opção, e pelos meus calculos ele chega pra mim a 190 reais, já com a comissão do atravessador.

O que isso vai me exigir de bateria?

Bom, vo convencer o mano a comprar a todo pano 100 reais ta na mão dele já! Com fiação, fusível, tudo que ta sobrando do meu lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa opção, e pelos meus calculos ele chega pra mim a 190 reais, já com a comissão do atravessador.

O que isso vai me exigir de bateria?

Bom, vo convencer o mano a comprar a todo pano 100 reais ta na mão dele já! Com fiação, fusível, tudo que ta sobrando do meu lá.

é BB¨3600gl novo da série SS1 que estou falando , custa barato e é bão !

com 65a do cofre toca legal com carro ligado e desligado toca mas deve rolar uns 40 minutos no maximo com som no talo.......

Eu estou com a ideia louca de usar dois 308d4 mas com amps classe ab, aí vem as opções:

manter os audiophonic 4100 e 1700 , e comprar mais um 1700

comprar 3 bb 1600gl

comprar 3 bb 3600gl

ou cagar logo no pau em ignorancia e partir pro audiophonic edge 2k4.........alguma coisa dessas 3 ideias vai sair

Quero bruto (uuuuuuuuuuuuuiiii) e quero AB!

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um banda AB, cara. Eh bem legal.

Sera que fica muito alem do quanto vc qr gastar?

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

é BB¨3600gl novo da série SS1 que estou falando , custa barato e é bão !

com 65a do cofre toca legal com carro ligado e desligado toca mas deve rolar uns 40 minutos no maximo com som no talo.......

Eu estou com a ideia louca de usar dois 308d4 mas com amps classe ab, aí vem as opções:

manter os audiophonic 4100 e 1700 , e comprar mais um 1700

comprar 3 bb 1600gl

comprar 3 bb 3600gl

ou cagar logo no pau em ignorancia e partir pro audiophonic edge 2k4.........alguma coisa dessas 3 ideias vai sair

Cara, eu tenho que parar de conversar contigo, assim não dá.

Cada vez que eu converso contigo eu mudo meu set por inteiro.

Pra fazer essa troca, tirar o DM-200 da jogada, eu teria que desfazer o pedido do Street Wires ZN7 3,5m (ou 3,5m chega do HU até a mala?) Acho que vou passar pelo meio do carro, mas não sei se tem como, já que estou passando pelo carona os fios de energia.

Bom, o Kit eu já decidi e não quero opiniões hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um banda AB, cara. Eh bem legal.

Sera que fica muito alem do quanto vc qr gastar?

eu também gosto de banda , mas o 9.8 fica por 1.100,00 só pros 308, teria de comprar outro banda pros kits ....o preço final ficaria igual ao edge 2k4 por volta de 1.900,00 sendo que os transistores do edge são voltados a qualidade de audio (mesmo que o resto não acompanhe , mas é um ganho extra).

Mas é uma boa idéia também :legal:

EDIT: respondi e nem sabia se a sugestão era pra mim hehehe

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu te respeitaria se tu motasse esse set com o 2k4 hahahahahahah

Na boa, ai viro teu fã!

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do 3600 gl - olha os toróides da fonte ! o banco de capacitores ! loucura pra amp barato !

09032011313.jpg

10032011334i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vo invadi aqui o tópico e te pergunta uma coisa.

Na maioria dos carros da pra passar o RCA pelo meio? Se sim, 3,5m de RCA chega na mala? Que vergonha pra um futuro engenheiro mecatrônico não ter noção de espaço [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bixo...acho que nao tem milagre nisso nao. Dificil um amp. tao barato assim ser bom.

Claro que o inverso é passivel de acontecer (amps. carissimos serem uma mer**); mas quanto à amps. baratos serem excelentes, acho MUITO difícil de ser verdade.

Todo mundo só pensa em lucro hje em dia...

Eu arriscaria num AB old school, se faz tanta questao dessa classe. Ou um classe D mais refinadinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Vo invadi aqui o tópico e te pergunta uma coisa.

Na maioria dos carros da pra passar o RCA pelo meio? Se sim, 3,5m de RCA chega na mala? Que vergonha pra um futuro engenheiro mecatrônico não ter noção de espaço [^]

fica apertado......sempre é bom ter a margem dos 5m , pra fazer uma curvinha desviando da bomba de comb eletrica , um apoio de assento e por aí vai......

Cabos rcas bons e baratos ? taramps ! de qualidade fabulosa por conta do preço menos de 50 dilmas

Compartilhar este post

Link para o post

fica apertado......sempre é bom ter a margem dos 5m , pra fazer uma curvinha desviando da bomba de comb eletrica , um apoio de assento e por aí vai......

Cabos rcas bons e baratos ? taramps ! de qualidade fabulosa por conta do preço menos de 50 dilmas

sobre RCA, comprei uns Knu 4 canais de 6mts por 75,00 no ebay!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bixo...acho que nao tem milagre nisso nao. Dificil um amp. tao barato assim ser bom.

Claro que o inverso é passivel de acontecer (amps. carissimos serem uma mer**); mas quanto à amps. baratos serem excelentes, acho MUITO difícil de ser verdade.

Todo mundo só pensa em lucro hje em dia...

Eu arriscaria num AB old school, se faz tanta questao dessa classe. Ou um classe D mais refinadinho...

Por isso estou mais inclinado a :

mais um audiophonic 1700 - é bem bonzinho

dois bandas

ou a vontade maior:

Amplificador Audiophonic

EDGE 2K/4

Amplificador classe AB de 1992 Watts RMS.

Além de ser uma usina de força o EDGE2K/4 utiliza componentes da mais alta-tecnologia oque lhe confere uma qualidade de som sem igual, para se ter uma ideia, enquanto a quase totalidade dos amplificadores utiliza transistores TIP35 que é um componente de quase 50anos, no EDGE2K são utilizados transistores NJW, os melhores e mais modernos da atualidade, sendo utilizados em amplificadores automotivos pela primeira vez, mas largamente utilizado em amplificadores High-End residenciais e amplificadores P.A. de alta potencia, sistemas de som para estadios e cinemas.

Classe AB

Compartilhar este post

Link para o post

Classe AB

Nao conheco a marca, mas pelas specs., resolveria seus problemas!

Vc disse q era 1900 o amp?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao conheco a marca, mas pelas specs., resolveria seus problemas!

Vc disse q era 1900 o amp?

Isso mesmo !

Eu acho tentador pra um amp com garantia nacional e nesse porte

EDIT: a Koyama imports assumiu de fato que a marca é dela , e a mesma é responsável pela escolha de projetos e fabricação .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso pensei em passar pelo meio, e não pelas laterais, mas não fiz o teste se é possível.

Acho que pelo meio 3,5m seriam suficientes.

E só pra constar to pagando 25 doletas com frete, com tudo o StreetWire ZN7 3.5m 2ch

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso pensei em passar pelo meio, e não pelas laterais, mas não fiz o teste se é possível.

Acho que pelo meio 3,5m seriam suficientes.

E só pra constar to pagando 25 doletas com frete, com tudo o StreetWire ZN7 3.5m 2ch

é um risco que eu não correria....muito justo , e passaria o de 5 m pela lateral mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo !

Eu acho tentador pra um amp com garantia nacional e nesse porte

EDIT: a Koyama imports assumiu de fato que a marca é dela , e a mesma é responsável pela escolha de projetos e fabricação .

Cara, com 1900,00 da pra montar um negocio bem legal e garantia de ficar bom!

Exemplo:

amp mono: GTO7001 - R$ 654,00 com frete e impostos pagos.

amp estereo: APX 4361 - R$650,00 (via PY. Dependendo, pode até pegar o 2 canais, caso use somente um Cs60d)

total: 1304,00 (sobra mta grana pra sua cerva)

EDIT: ou pode montar algo mais forte, trocando o JBL de 700w pelo de 1500w (GTO14001) que sai por 1070,00.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, com 1900,00 da pra montar um negocio bem legal e garantia de ficar bom!

Exemplo:

amp mono: GTO7001 - R$ 654,00 com frete e impostos pagos.

amp estereo: APX 4361 - R$650,00 (via PY. Dependendo, pode até pegar o 2 canais, caso use somente um Cs60d)

total: 1304,00 (sobra mta grana pra sua cerva)

Eu vou analisar tudo que passar na minha frente até junho , pra chegar em julho montar o outro set....carai, terminei de montar o set atual agora não tem nem um mes e meio.....preciso me tratar urgentemente.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esse negócio de som sem dinheiro me deixa nervoso, vo é dormi. Amanhã eu acordo com a minha antiga idéia de DM-200 + Kit, JH600 + CVR.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esse negócio de som sem dinheiro me deixa nervoso, vo é dormi. Amanhã eu acordo com a minha antiga idéia de DM-200 + Kit, JH600 + CVR.

Monta um set gostoso pro dia a dia , com amp xing ling barato e bom...curte o troço uns tempos....eu sei que vc vai fuçar e mudar mesmo no futuro, aí já vai estar mais folgado e muda realmente pra melhor.

3600gl é boa pedida pro tamanho do set que deseja :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...