Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

VW Variant Rat

Recommended Posts

Não sou muito fã de Rat...

Nesse caso ai, concordo com o Eric, poderia baixar um pouco mais a traseira...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse rat n me parece proposital... hehe

mas o rat esta dentro do uso do dia a dia...isso inclui as "personalizações" naturais...ehheheh ..

o lance é assumir ou não a "trexeira".

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vi muito essa cara de Rat ali ....

As fotos não ajudam .... mas sei lá ...

Parece mais um carro mal cuidado com umas molas cortadas e um jogo de rodas do que um estilo .. não da pra ver as rodas nas fotos ..... mas uma roda prata mais classica (Não da pra ver a data foto) ia ficar melhor.

Não sei se esse é o resultado final, mas podia colocar placas novas e dar uma polida no escapamento.. coletor etc ....

Editado por Mck-Mitsuo

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não vi muito essa cara de Rat ali ....

As fotos não ajudam .... mas sei lá ...

Parece mais um carro mal cuidado com umas molas cortadas e um jogo de rodas do que um estilo .. não da pra ver as rodas nas fotos ..... mas uma roda prata mais classica (Não da pra ver a data foto) ia ficar melhor.

Não sei se esse é o resultado final, mas podia colocar placas novas e dar uma polida no escapamento.. coletor etc ....

as Rat é um carro mal cuidado, se for destruído pelo tempo mais legal ainda.

Quem tem grana pra fazer bunitinho faz, que não tem parte pro rat, quando tiver a grana arruma, essa é a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Rat é isso ai mesmo.... carro com tinta especial para parecer ferrugem não é rat....

Noes EUA os caras pegam carcaça de fordinho jogada a anos num celeiro e joagm em cima de um chassis....

Compartilhar este post

Link para o post

chapada a variant.. acho as mais logas as dessa frente.....só daria um tapinha a mais na traseira e pronto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

as Rat é um carro mal cuidado, se for destruído pelo tempo mais legal ainda.

Quem tem grana pra fazer bunitinho faz, que não tem parte pro rat, quando tiver a grana arruma, essa é a lógica.

eu entendo o esquema do Rat .... mas o que eu digo é que do jeito que está não parece um carro com estilo .... parece mais um carro velho com rodas e molas cortadas .... tipo não parece que o cara quis "assumir um rat" tanto que o que falei como sugestões nem vai gastar muita grana ou nem gaste ... só pra não parecer tanto mais um carro velho com rodas do que seguindo um estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendo o esquema do Rat .... mas o que eu digo é que do jeito que está não parece um carro com estilo .... parece mais um carro velho com rodas e molas cortadas .... tipo não parece que o cara quis "assumir um rat" tanto que o que falei como sugestões nem vai gastar muita grana ou nem gaste ... só pra não parecer tanto mais um carro velho com rodas do que seguindo um estilo.

mas o rat não é questao de assumir ou nao....o carro aparenta ser mal cuidado e tem suas feridas do tempo...seja de colisoes ou uso intensivo mesmo....e nem por isso deixa de ter seu toque toque especial, seja pela altura, seja pelas rodas ou ainda uma mecanina excelente....

achei legal o carro numas fotos mais claras daria pra ver melhor o carro...mas gostei...e se repararem a traseira é mais alta mas o perfil od pneu é aior tbm...acho que é proposital,...quem sabe nao tem uma mecaninca malcriada ali...

Editado por Mika's

Compartilhar este post

Link para o post

mas o rat não é questao de assumir ou nao....o carro aparenta ser mal cuidado e tem suas feridas do tempo...seja de colisoes ou uso intensivo mesmo....e nem por isso deixa de ter seu toque toque especial, seja pela altura, seja pelas rodas ou ainda uma mecanina excelente....

achei legal o carro numas fotos mais claras daria pra ver melhor o carro...mas gostei...e se repararem a traseira é mais alta mas o perfil od pneu é aior tbm...acho que é proposital,...quem sabe nao tem uma mecaninca malcriada ali...

Sei lá é meio que um sentimento de coisa mal feita não que esse esteja mal feito mas tipo .... aaaahhh pega um carro só o pó taca umas roda rebaixa e já era é um Rat .... se for assim tá cheio de Rat rodando por ai .....o que tem de carro caindo aos pedaços, amassado e enferrujado mas com um jogo de rodas genéricas novinhas e umas molas cortadas ..a unica coisa desse é que é um carro antigo ....

Sei lá eu vejo o carro Rat sim com os partes amassadas enferrujadas pelo seu uso continuo .. mas que contrastam com algo novo totalmente conservado. nesse caso não vejo nada que contraste ... mas eu disse não sei ..... as fotos não ajudam .... olhando as fotos parece só um carro velho e mal cuidado com umas rodas pretas que parecem apagadas no carro e rebaixado ..... não faz meu cerebro associar ele a um rat... acho que só mudando essas rodas por um modelo prata mais classico já mudaria muito.

Mas assim .... isso na minha opinião .... não tou discutindo o estilo e tal ... mas EU não achei nada demais ...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a visão do Mitsuo, imagino tb que falte alguns elementos (adesivo, um farol de milha amarelo na frente, uma faixa branca nos pneus, rodas vermelhas e etc) itens que não são tão caros para sim dar a tal identidade......mas não sabemos em q status esta o projeto e se é um projeto rat ......hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo a visão do Mitsuo, imagino tb que falte alguns elementos (adesivo, um farol de milha amarelo na frente, uma faixa branca nos pneus, rodas vermelhas e etc) itens que não são tão caros para sim dar a tal identidade......mas não sabemos em q status esta o projeto e se é um projeto rat ......hehehe

Eu tbm entendi a visão do Mitsuo... mas não vejo com bons olhos essa "prisão" a um estilo... se o cara gosta só assim, bacana... agora parece que é obrigado ter os "kits", que nem comentei uma certa vez em outro tópico.... vai o kit rat, composto por um farol amarelo, um adesivo, uma lixa 80....

O que eu valorizo é o seguinte, mecanica em ordem, se possivel até uns ups mais modernos, e lataria "no estado".... agora, se o cara é pobre, e não pinta o carro porque falta $$, é proibido ele falar que é um rat?

Acho que vou colocar mais um adesivo no kit rat "MEU OUTRO CARRO É UMA BMW".... assim ninguém torra o saco Hehehehhe

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm entendi a visão do Mitsuo... mas não vejo com bons olhos essa "prisão" a um estilo... se o cara gosta só assim, bacana... agora parece que é obrigado ter os "kits", que nem comentei uma certa vez em outro tópico.... vai o kit rat, composto por um farol amarelo, um adesivo, uma lixa 80....

O que eu valorizo é o seguinte, mecanica em ordem, se possivel até uns ups mais modernos, e lataria "no estado".... agora, se o cara é pobre, e não pinta o carro porque falta $$, é proibido ele falar que é um rat?

Acho que vou colocar mais um adesivo no kit rat "MEU OUTRO CARRO É UMA BMW".... assim ninguém torra o saco Hehehehhe

o lance é não ser purista.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha BOA!!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

nao posto mto nesse forum, mas leio sempre.oq caracteriza um estilo ``rat´´ ou ``hood ride´´???posso estar errado, mas ate onde eu sei, hood ride sao apenas VW´s com motor a ar, e rat um carro acabado naturalmente,marcado pelo tempo, e q o dono nao tenha tentado maquiar isso de forma alguma, e nao um acabado de proposito.sobre a varióla,apesar de nao conseguir ver mto bem,nao curti as rodas e nem a traseira alta, de resto, achei legal

abraço a todos

Editado por martins

Compartilhar este post

Link para o post

nao posto mto nesse forum, mas leio sempre.oq caracteriza um estilo ``rat´´ ou ``hood ride´´???posso estar errado, mas ate onde eu sei, hood ride sao apenas VW´s com motor a ar, e rat um carro acabado naturalmente,marcado pelo tempo, e q o dono nao tenha tentado maquiar isso de forma alguma, e nao um acabado de proposito.sobre a varióla,apesar de nao conseguir ver mto bem,nao curti as rodas e nem a traseira alta, de resto, achei legal

abraço a todos

E ae Martins ?

Faz um tópico do seu GT turbo, deve estar interessante.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

E ai rapaziada,sou novo neste forum e sou o dono da Variant citada acima, como foi dito no inicio do topico, ela sempre foi mais baixa a traseira... so que devido as rodas novas instaladas, fui obrigado a levantar um pouco e a usar pneus mais estreitos. Esse problema ja foi resolvido encurtando o eixo traseiro...

Para quem nao sabe, VW a ar nao usa "molas", fazemos nossos sistemas de suspensao em casa mesmo retirando laminas ou usando catracas! no meu caso uso catraca e o par de mangas de eixo rebaixadas que vem dos EUA, assim o carro baixa 7cm sem retirar ou utilizar a catraca e consigo andar com um pouco de conforto!

As rodas sao de Santa Matilde refuradas para a furaçao de Porsche... como essas rodas sao copias dos modelos Gas Burners da Porsche,receberam a furaçao 5x130 e calotas originais da porsche.

a1qxj.jpg

jpamfo.jpg

2crrpmp.jpg

aqui apos encurtar o quadro de suspensao dianteiro, retidado 6cm de cada lado!

258s1w6.jpg

242vix1.jpg

2pzhe93.jpg

359zl3a.jpg

309ixhl.jpg

é isso, quem tiver vontade de conhecer mais sobre nos, www.rustedlive.com.br

um abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo e parabéns pelo carro... muito bom mesmo...

Gostaria de saber como esta o interior...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso o mesmo.

Pegar um carro detonado e rebaixar pra mim é PIG, e não Rat. Qual o mérito?

Pra mim, tem que ter critério, tem que ser igual aos americanos... pega a carcaça fodida e taca em cima de um chassi REALMENTE bom. Por fora é fodido, mas por baixo é perfeito, suspa preparada, rodas legais. O carro que contrasta, que você vê que o cara QUIS o carro fodido, e não que ele não teve grana pra ter um inteiro, e aí pichou o véião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...