Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
MTX Audio

Bateria...

Recommended Posts

Não! Eu tenho 75ah no cofre + 150ah aux.. e o alternador carrega as duas! Demora HORRORES mas carrega! rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não! Eu tenho 75ah no cofre + 150ah aux.. e o alternador carrega as duas! Demora HORRORES mas carrega! rsrs

e tipo o cara meteu a faca em min...

mas fico 100%,fiação da mais grossa,bla,bla,bla

só porque quando eu fui intala os 6x9 e os 6x6 (quando comecei o som)eu contei pra ele do meu projeto... e ele falo que TINHA que coloca uma auxiliar ae eu falei 'beleza...dae onten tava pensando... a fiação fico caro por í do amplificador ate a bateria que tá no cofre,,, se eu coloca a auxiliar ela vai fica no porta malas(acho eu)que vai se só pro som e a fiação que foi na bateria do cofre? será que ele aproveita ainda?Perdido¬¬'?um amigo meu falo que pode se aproveitados pra liga da bateria auxiliar ate o alternador... pra quando acaba a do som recarrega ...

o que vocees me dizem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente... usa o fio que tu tem hoje pra carregar a aux da mala!

 

Outra ideia boa é colocar a aux no cofre! kkkkkkkkkk (no gol g4 sem ar da pra colocar 2x75ah ou se for impact, 2x90ah)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente... usa o fio que tu tem hoje pra carregar a aux da mala!

 

Outra ideia boa é colocar a aux no cofre! kkkkkkkkkk (no gol g4 sem ar da pra colocar 2x75ah ou se for impact, 2x90ah)

 

 

 

realmente no gol cabe 2 baterias razoáveis, de plo menos 75A! :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente... usa o fio que tu tem hoje pra carregar a aux da mala!

 

Outra ideia boa é colocar a aux no cofre! kkkkkkkkkk (no gol g4 sem ar da pra colocar 2x75ah ou se for impact, 2x90ah)

 

éé...

nao sei se tem diferença mas...

o meu gol...ele é quadrado,ano 94

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada ali, sob o capo... vê se tem como fazer um suportezin e adaptar otra bat!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando o Topico...

não sei se vao saber me responder mas nao custa tentar...xD

 

tô com um xenon H2 10,000K aqui

é muito dificil de instala?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fácil instalar coisa de uma hora nem isso...H2 serve no quadrado? Os meus são H4 faróis e H1 auxiliar...e sobre bateria auxiliar no gol quadrado é na mala ou atrás do banco, na frente no máximouma de 75 se seu motor for AP nos CHT não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso varia de acordo com o uso....no me caso nao carrega pq uso muito...pego a axiliar levo na ofissina e mando carregar 24hs de carga pego e protno...aguenta mais us 2 meses tocando legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu carrego a do cofre e auxiliar com carregador de carga lenta 5A paguei 100 conto no ML, vale a pena, carregador muito bom, fica em estado de hibernação quando a bateria está carregada, o alternador só vale a pena trocar se for andar muito com o carro se não nem vale a pena.

 

Eu uso pouco o carro por isso prefiro o carregador, apesar de ter um alternador de 120A.

Meu gol também é quadrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..... o importante e sempre verificar o funcinamento do alternador ! ja vi muita coisa boba acontecer e depois a pessoa ter que gastar um monte pra arrumar o alternador ou ate trocar.... :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente gosto de ter mais baterias do que mais alternadores... se tem bastate bateria e ta suprindo seu sistema mais alternador é besteira... ainda mais no SPL.. se é no trio opite por fonte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu particularmente gosto de ter mais baterias do que mais alternadores... se tem bastate bateria e ta suprindo seu sistema mais alternador é besteira... ainda mais no SPL.. se é no trio opite por fonte!

 

Sao coisas, distintas...

 

Quem vai suprir as baterias, e o alternador...!

 

Se tu nao tem um alternador compativel com a sua quantidade de baterias, voce tera um deficit energetico!...

 

e eu te digo, alternador no SPL, e um dos aspectos mais importantes a ser analisado !

 

Abraco !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sao coisas, distintas...

 

Quem vai suprir as baterias, e o alternador...!

 

Se tu nao tem um alternador compativel com a sua quantidade de baterias, voce tera um deficit energetico!...

 

e eu te digo, alternador no SPL, e um dos aspectos mais importantes a ser analisado !

 

Abraco !

 

 

pra quem tem um som MUITO forte acredito que seja melhor mais bateria do que alterandor...pq a necessidade de alternador se tornari ENORME... na duvida ponha bateria = )

 

 

pelomenos eu acho isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...