Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rallado

Subwoofer Pioneer 302-R

Recommended Posts

Galera, alguem conhece esse sub? Pode dizer se é bom, se é ruim...

Pelo que vi, é raro de se ver um e ele lembra muito os pioneers mais antigos (impp, arrozinho), porém, meu amigo comprou ele novo no paraguay ano passado (ou retrasado, agora não lembro) e achei diferente, pois nunca tinha ouvido nem comentar sobre ele.

Um videozinho pra ilustrar:

Abraços.

Editado por Rallado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, pelo que to vendo esse subzinho é mais desconhecido do que pensei!

Po galera, ninguem nunca viu (ou melhor ainda, ouviu) ele não? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

cara, nunca ouvi um desses 302 ainda, mas realmente lembra muito os antigos IMPP. ele parece subir bem, mesmo com pouca potencia e se tiver todo esse SPL que eu vi na descriçao dele, deve ser muito bacana mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, peguei ele de um camarada meu liguei no home aqui de casa, realmente ta lembrando MUITO os impp. Ta tocando muito com cerca de 20wrms da saida mono do home! rsrssr

Queria ver se a galera já viu realmente tocando por ae, pra ver como se comporta!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. vou mover pro SPL.. pode ser que alguem de lá consiga ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

nossa isso e pioneer msm ? eko ! que coisa feia....ta com cara que xing uaing :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Os impp são o modelo 302C e 302F, tive um até. Mas esse aí nunca ví. Mas lá no PY se encontra umas coisas estranhas as vezes,em 2008 comprei um 6930 de 120rms da pioneer e aposto que ninguém nunca viu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei pesquisando, consta até no site da pioneer:

http://www.pioneerelectronics.com/PUSA/Products/CarAudioVideo/Subwoofers/Champion/TS-W302R?tab=B

à princípio também achei que era falseta, mas com ele em mãos não parece ser não, o que ele parece ser é um "impp" com cara nova, inclusive na sensibilidade.

Pesquisando no youtube achei vários vídeos, mas nenhum no Brasil.

Será que ninguém aqui no fórum nunca viu também? rsrsrsrs

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Essa sensibilidade tá um pouco exagerada

Specifications

Watts MAX. Music Power 800 Watts

Watts Nominal Power Handling 150 Watts

Frequency Response 20 ~ 90Hz

Sensitivity 97 dB

Ohm Rating 4

Recommended Enclosure 1.0 ~ 2.0 Cubic Feet

Dimensions 13" x 6-1/2"

Mounting Depth 5-3/4" 153 mm

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

spl quase de um driver.. :pirou: :pirou:

nunca vi, mas parece interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que rola ligar ele num bridge de um power one, ou vai pro saco? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, chego agora pouco a box dele encapadinha e td mais!

A caixa tem aproximadamente 44l e um duto de 3", que acabei de deixar com 20cm e acho que acertei na mosca, nem vou mecher! rsrsrss

Acabei de testar, liguei ele no bridge de um power one que uso atualmente um 308, saída de sub, resultado:

SURPREENDEU MUITO! Subzinho muito bom, realmente ele é MUITO parecido com o IMPP, tocou muito bem pra dentro e pra fora, surpreendendo nos 2 quesitos!!

Resumindo, comprei ele de um amigo meu pra ajudar ele, e acabei comprando "Lebre por gato" pois achei até que seria um pioneer falseta, mas realmente acho que foi um otimo negocio!!!

Sensibilidade não sei se as do site conferem, mas pode acreditar que é alta, pois eu deminui bem o volume do sub no player e fui aumentado aos poucos, rendeu demais esse subzinho!

Bom galera, é isso ae, ficou muito bom só não fiz videos pq to sem camera, e video do cel fica uma porqueira! Mas assim que tiver a oportunidade vou fazer! rsrssr

A duvida que fica agora é:

Deixando ele no bridge do Pone, será que torra? rsrssr

Ps- deixei ele tocando um pouco alto sempre monitorando ele com o controle na mão, toquei até bass test e não ví nenhuma anormalidade!

Abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...