Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SeKToR_PbE

Novo Projeto SPL

Recommended Posts

Fala galera, blza ?

seguinte; tive dois e2k new 2010 de 12 ", só que eles estavam destruindoo celta HUAe, resolvi vende-los.

Más a saudade do gavre no carro ainda ficou hehe, to afim de montar um Sistema SPL com apenas um Sub, nada comparado com os E2k q eram destruidores

gostaria que vcs me me dessem uma ajuda a escolher o sub, estou em duvidas entre osseguintes

Selenium Matador 15" 800W

Bravox UXP 12" 500W

DD 1515 15" 800 W

Spyder nitro 12" 700W

Bicho Papão Evo 15" 800W

Amplificador um aplif de 800 W ja dá.

me ajudem ae, e se tiverem alguma dica ae de qual sub escolher alem desse citados ae por favor, postem por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for de dd1515 um amp de 1500rms.. se for de uxp um de 800w rms serve... por q não 2 uxp ? e uma 1k5 heim fica filé.. ou então um dd1515 mesmo.. só q o amp tem q ser um de 1500W hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Destes modelos eu iria de DD 1515 ou Bravox UXP 12", agora isso depende de qual módulo vc pretende utilizar...

Compartilhar este post

Link para o post

de quantos ohms o ampli?

cara pq não dois keybass black phanter de 12" cada 1 tem 400 wrms e toca muito bem

sub de qualidade, otimo subgrave e custa uma pechincha!!!!

da uma olhada a respeito desse sub que vale apena

ps. eu não iria de bicho papão e nem matador não aconselho mesmo

se for 1 de 15" pq não um extreme vermelho?? tb vai muito bem!!

nitro eu tenho e não gosto muito não meu modelo é o de 700 wrms de 15" e uso num sd400 e ele jah quase pege arrego

Compartilhar este post

Link para o post

Selenium Matador 15" 800W ---> Já escutei, e achei horrivel.

Bravox UXP 12" 500W

DD 1515 15" 800 W

Spyder nitro 12" 700W ---> Muito seco, sem musicalidade alguma.

Bicho Papão Evo 15" 800W ---> Bããozinho, mas existe melhores

Eu iria de uxp ou DD citados acima.

Logo, DD precisará de amplificador maior, em relação ao uxp. Dai vai de você e do sou bolso. rsrrsrs

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal, valeu pelas respostas, seguinte, queria apenas 1 Sub.

Então, ja vou excluir da lista o DD 1515 pq nao quero gastar muito tb, ai ja teria que comprar um ampif !

o preço em média de um UXP ta em torno de 350 reais confere ?

oque dizem do matador, por ser de 800 W ?

Compartilhar este post

Link para o post

fala pessoal, valeu pelas respostas, seguinte, queria apenas 1 Sub.

Então, ja vou excluir da lista o DD 1515 pq nao quero gastar muito tb, ai ja teria que comprar um ampif !

o preço em média de um UXP ta em torno de 350 reais confere ?

oque dizem do matador, por ser de 800 W ?

o matador em relação ao uxp é a coisa mais horrivel do mundo! Não recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post

por que não uma linha mais leve da DD tipo o DD312???? uns 500 rms de amp ja é suficiente!!!

ou até um DD 512 ai vc ja usaria 700~800 rms de amplific

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguma dica ae galera ???

vc ainda tá na duvida achei q já tava cortando até o MDF KKK pra por a bagaça pra tokar hehehehe

brincadeirinha hehehe

é isso aí mesmo... q a galera disse... qualquer uma das sugestões estão boas.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sektor. esse eh a linha Z, com imã de neodinio. Nao tem a venda no brasil. E se quiser importar... passa facil dos 6k ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

UAheauhe, ta maluco, quantos RMS isso ae ?

AUheauhe eae Thytoin, vo montar lá pra semana que vem, aqui na minha cidade não tem nada a pronta entrega e os preços são absurdos, por isso to pesquisando bem pra não fazer uma besteira., to em duvida entre o DD e o UXP.

Compartilhar este post

Link para o post

DD eh sub de alto nivel né cara...

Esse DD9900z eh um sub pra campeonato. Cerca de 30000rms de pico, dependendo da contruçao do sub... numero de centragens e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

UAheauhe, ta maluco, quantos RMS isso ae ?

AUheauhe eae Thytoin, vo montar lá pra semana que vem, aqui na minha cidade não tem nada a pronta entrega e os preços são absurdos, por isso to pesquisando bem pra não fazer uma besteira., to em duvida entre o DD e o UXP.

qualquer um te garanto q ficarás muito feliz... dd312 512, uxp.... não tem erro. + uma bateria de 90A no minimo.. caixa bem projetada e modulo stetsom ou sd... esse q vc viu no site da DDusa.. é uns dos tops... igual o vx disse vc não o encontrará a venda no Br... competidores e alguns mais ignorantes do bass usam hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera, Duvida grande viu.... to querendo o DD ou o UXP, más se eu for pegar o DD não seria mais negócio eu voltar pra um E2k 2010 ou o DD toca mais ?

outra coisa, se eu optar pelo DD há alguma diferença entre o DD 1512 e o 1515, tendo em vista que os dois são 800 W

Compartilhar este post

Link para o post

dd1515 tem maior area de cone e maior sensibilidade, e sensação maior de pressão ! e toka mais q e2k... porem amp pra ele no minimo uma STETSOM 1k5...

veja um videozinho.. q achei.. por aí..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

acredito eu ser 2... e ums SD 2k5 pra cima talves sd3K,,.. pra fazer isso com um sub só tem q ser um T9 ou DD3515 pra cima... o modulo é esse mesmo. pra 2 dd 312 ou 512 ou 2 uxp..

lembrando q essa versão do anuncio é heim 2 ohm então o par de sub tem q ser bobina dupla de 2 ohm cada D2... pra casar com o modulo.

Compartilhar este post

Link para o post

oq me diz dos modulos BOOG ?

nunca vi ao vivo e a cores mais tem relatos de ao menos q já escutei dizer do modelo 3600w.. ser bom , sterio 2 canais. aproximadamente 1800Wrms.. porem pra graves mesmo, boog mono nunca escutei... eu digo q com stetsom ou sd vc fica feliz. não adianta ir no mais barato q as veses sai caro..

Compartilhar este post

Link para o post

hum, acho que vou então de DD 1515 e Stet 1k5

vou pegar apenas 1 Sub, qual modulo usar ? esse daí não server então ?

Compartilhar este post

Link para o post

hum, acho que vou então de DD 1515 e Stet 1k5

vou pegar apenas 1 Sub, qual modulo usar ? esse daí não server então ?

tem o moica aqui do forum nos classificados e ele vende atraves do site tb huheuehhuh

o modulo é esse mesmo o stetsom 1k5 em 2 ohm com sub DD1515 D4... (bobina dupla de 4 ohm pra casar com o ST) se quiser algo mais ignorante tem minha SD2k5 tb em 2 ohm novinha e com nota nos classificados pois agora estou com uma ST4K2 tokando meu par de 1515 que comprei do moica.. :legal: ...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

e quer quando no seu ??

800 com frete incluido já e nota , restando 10 meses pra venser a garantia. tem fts nos classificados, num vou esticar conversa aqui se não vai aparesser um dizendo aqui não é classificados shauheudhewuhuheueheuh e com razão !

se vc for fazer um up no som com 2 dd1515 mais pra frente fica top.. só q vc pegaria então o dd1515 S4 bobina simples de 4 ohm ( potencia 800Wrms tb só q paresse ser mais kkk) o modulo trabalharia com o dobro de impedancia mais alimentando 100% da capacidade do sub, e se colocasse outro dd1515s4 casaria impedancia fazendo o modulo enviar os 2500Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...