Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Douglas Fabres

Hertz

Recommended Posts

Galera,

Queria saber a opinião de vcs sobre esse kit 2 vias hsk 165 da Hertz.

Será q é bão??? Alguém ja ouvio tocar??? Fiquei na dúvida entre ele e o Fosgate T-162S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm, tem vários tópicos falando desse kit, inclusive comparando com outros.

Compartilhar este post

Link para o post

HSK acho que não tem pra cá não... Creio que só nos gringos.

Mas eu ja tinha pesquisado do 3 Vias, parece ser bem legal. Ja ouvi o Mille e achei fantástico,

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Hertz HSK 165XL. É igual o HSK 165 normal, mas desce mais.

Cara, toca muito. O médio-grave dele é absurdo. Os tweeters se ligados no -3db do cross, fica bem suave.

No momento esta tocando junto com um Sub Arc 10. Precisa ter um sub mais ou menos forte pra poder acompanhar ele, senão o kit vai se sobressair ao sub.

Qqr duvida, entre em contato.

Abs

EDIT: Só tem que ver o carro em que vai ser instalado. Porque no meu tive que fazer Door-Pods pq nao cabia na porta de jeito nenhum. No meu proximo carro eles vão pra pezinhos.

Editado por Diego Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Hertz HSK 165XL. É igual o HSK 165 normal, mas desce mais.

Cara, toca muito. O médio-grave dele é absurdo. Os tweeters se ligados no -3db do cross, fica bem suave.

No momento esta tocando junto com um Sub Arc 10. Precisa ter um sub mais ou menos forte pra poder acompanhar ele, senão o kit vai se sobressair ao sub.

Qqr duvida, entre em contato.

Abs

EDIT: Só tem que ver o carro em que vai ser instalado. Porque no meu tive que fazer Door-Pods pq nao cabia na porta de jeito nenhum. No meu proximo carro eles vão pra pezinhos.

Também tenho essa mesma dúvida do Douglas (Hertz esk 165 x Fosgate T-162s). Diego, o Hertz esk 165 tem 100wrms cada, né? Que módulo vc usa pra tocá-los? Você acha que eles tocam mais que os Fosgates T-162s? Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa mesma dúvida do Douglas (Hertz esk 165 x Fosgate T-162s). Diego, o Hertz esk 165 tem 100wrms cada, né? Que módulo vc usa pra tocá-los? Você acha que eles tocam mais que os Fosgates T-162s? Valeu !

o ESK eu nao sei. Nunca ouvi. Eu tenho o HSK... O HSK tem 150W cada. Uso um JVC 6700 que futuramente sera trocado por um Arc Audio KS300.4, sendo bi-amplificado.

Com relação ao Fosgate, nao vou opinar, pois nunca ouvi. Mas acredito que sejam categorias diferentes de som. Seria como comparar sub de qualidade com sub de SPL.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.... o HSK 165 tem 125 RMS, o HSK 165 XL q tem 150 RMS. Eu to pensando em tocar o 165 com um T600.4 e um SUB P2 de 12Pol... até pq o meu T600.4 no certificado deu 130 RMS em 4OHMS.

Será que o P2 vai ficar fraco????

Compartilhar este post

Link para o post

o ESK eu nao sei. Nunca ouvi. Eu tenho o HSK... O HSK tem 150W cada. Uso um JVC 6700 que futuramente sera trocado por um Arc Audio KS300.4, sendo bi-amplificado.

Com relação ao Fosgate, nao vou opinar, pois nunca ouvi. Mas acredito que sejam categorias diferentes de som. Seria como comparar sub de qualidade com sub de SPL.

Abs

Diego, quanto tá custando em média esses kits da Hertz (esk e o hsk)? Como vc comprou os seus?

Compartilhar este post

Link para o post

ferasso os kits devem sair em media R$600,00 o ESK e R$950,00 o HSK depende muito de onde vc vai comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Queria saber a opinião de vcs sobre esse kit 2 vias hsk 165 da Hertz.

Será q é bão??? Alguém ja ouvio tocar??? Fiquei na dúvida entre ele e o Fosgate T-162S.

Pra qualidade sem duvida o HSK...

Já vi o ESK165 tocando, e muito provavelmente ele é melhor pois é uma linha acima!

Ate hj so vi tocando o ESK165 que é muito bom e o MLK165 :rever1: (Sem palavras..)

Compartilhar este post

Link para o post

Pra qualidade sem duvida o HSK...

Já vi o ESK165 tocando, e muito provavelmente ele é melhor pois é uma linha acima!

Ate hj so vi tocando o ESK165 que é muito bom e o MLK165 :rever1: (Sem palavras..)

Gustavo, você já ouviu o MLK 165 tocando pessoalmente? Será que tá na faixa de quanto esse Kit? Eu liguei na Stereo Music, única revendedora da Hertz aqui em Brasília, mas os caras só têm até o HSK 165. Cara, nunca vi um kit tão lindo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...