Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Essa parte que me preocupa. Um amigo meu está montando um SET e iria comprar um SD25 à 24v, mas uma das preocupações dele é a questão da revenda. Com certeza, o mercado é bem mais restrito, não só devido à alta potência, mas também a dificuldade maior em se trabalhar com 24v. :legal:

mas a tendencia acho q vai ser essa. já tem no mercado conversores DC/DC de 12v pra 24V e fontes de alta potencia tb de 24 V...

Postado em

Kustella, foi a fabrica que te deu estas informações?

Eu falei que o consumo em standby estava alto, ai você aumentou mais ainda?

1 Ampere em 190 volts é muita coisa amigo, são 190 Watts!!!

acredito ser isso mesmo heim... é muito mesmo pra falar a verdade.. se fosse no maximo 500mA tava de bom tamanho pra um amp desses...

Postado em

acredito ser isso mesmo heim... é muito mesmo pra falar a verdade.. se fosse no maximo 500mA tava de bom tamanho pra um amp desses...

Pois eu acho um absurdo.

Consumos standby são de 1W na maioria dos aparelhos.

Afinal, quando o amplificador está desligado, não é necessario alimentar nada, teóricamente.

Maas, provavelmente a economia de custos faz com que nossos amplificadores consumam absurdos 190W mesmo desligados.

Genial mesmo, cada vez me impressiono mais com esses modelos de alta tensão´!

E ainda tem gente que defende. kkk

Postado em

Pois eu acho um absurdo.

Consumos standby são de 1W na maioria dos aparelhos.

Afinal, quando o amplificador está desligado, não é necessario alimentar nada, teóricamente.

Maas, provavelmente a economia de custos faz com que nossos amplificadores consumam absurdos 190W mesmo desligados.

Genial mesmo, cada vez me impressiono mais com esses modelos de alta tensão´!

E ainda tem gente que defende. kkk

1 a eh pouco ainda.

tem modulo rodando ai que em stand vai 4a

Postado em

http://www.youtube.com/watch?v=KPxD1P261DI

o espaço ocupado está grde, pq neste carro tem 25 baterias de 45 h; seu projeto de uso no " dia-a-dia " é 1 t-40 pra 16 oz 1k6 de 12"

foi pq ele gentilmente cedeu seu carro pra fazermos os testes com t-30 e fizemos uma rápida adaptação técnica nas baterias...ele tocou neste fds nesta configuração, trabalhou no sábado das 11:30 h da noite até às 4:00h da manhã de domingo e continuando a tocar das 3:00 h da tarde às 7:00 da noite

Postado em (editado)

parece que a taramps não vendes esses modulos de alta-tensao. ja procurei ate com representante do ce, e nao tem(sou lojista), vc tem o contato de alguem que disponibilize kustella??

vende sim, só que digamos, a venda é meio restrita....

tenho sim contato com quem pode conseguir para vc !!!

Editado por Kustella

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...