Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Comprar peças eBay

Recommended Posts

Estou namorado um descanso de braço para meu carro da Artefactum a um bom tempo, o único problema é que o preço é proibitivo.

http://www.artefactum.com.br/

Fiz uma pequena pesquisa e vi que há o similar chinês no eBay na faixa dos US$40 com frete. A questão é, como que esta a RF em relação a importação de peças? Não tinha saido uma norma a um tempo atrás proibindo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Via AR também.

Aparentemente proibiram mesmo... Falando com meu pai, parece que relaxam quando traz na mala coisa pessoal, não sei como está o correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu recebi dois itens pelo ebay ontem, um porta copos original opel/vauxhall e um filtro k&n, ambos chegaram sem taxas, tudo certinho. Veio do reino unido via air.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, compre feliz. Porém, recomendo que voce ache um vendedor dos eua ou Reino Unido. Fica mais rapido para chegar e se der problema é só dar dispute..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei de HK há um tempinho e chegou em surpreendentes 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o pessoal de HK ñ tem erro. Comprei um amplificador pra fone de ouvidos e o vendedor postou no dia, chegando no brasil na mesma semana. O que fode é a alfândega que demorou mais 14 dias para liberar.

Vou comprar e depois relato o que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Proibição? Até onde sei, não existe. O pessoal do Clube do Novo Focus compra direto coisas de fora, eu mesmo já comprei alguns detalhezinhos, mas nada muito grande. No entanto várias pessoas compraram faróis mascara negra, spoilers e afins e foi tudo tranquilo. Existe a chance de ser taxado, mas daí é só pagar que libera.

Problema é comprar suplemento, que se for pego, precisa de receita médica pra liberar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...