Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Need for Speed Hot Pursuit On Tour - NYC Video

Recommended Posts

Need for Speed Hot Pursuit On Tour - NYC Video

 

"If you didn't get a chance to get to the first Need for Speed Hot Pursuit On Tour event in New York, well, here's a video showing you pretty much what went down :)

 

And if you're indecisive about whether or not to register for Chicago, or, if you've registered, whether or not it's time to start getting excited for the Chicago party, well, here's your answer: YES.

 

Here's where you register for Chicago, or any of the next 5 cities we're stopping in!"

 

TRADUZINDO

 

"Se você não tiver a chance de chegar ao primeiro Need for Speed Hot Pursuit On Tour evento em Nova York, bem, aqui está um vídeo mostrando muito bem o que caiu:)

 

E se você estiver indeciso sobre se deve ou não registrar-se para Chicago, ou, se você tiver registrado, ou não é hora de começar a ficar animado para a festa de Chicago, bem, aqui está sua resposta: SIM.

 

Aqui é onde você se registrar para Chicago, ou qualquer um dos próximos 5 cidades estamos parando em!"

 

http://www.youtube.com/watch?v=FXEBkAh6qBE&feature=player_embedded

 

 

Deve ser Legal um Evento desse! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o evento é legal mesmo eu não sei, mas o vídeo é MUITO marketeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o evento é legal mesmo eu não sei, mas o vídeo é MUITO marketeiro...

 

Na verdade, o interessante é o Tour que eles tão fazendo em várias cidades dos USA.

Vendo uns vídeos sobre o assunto, dizem eles que depois que lançarem a versão "World (online)" completa, vai ter inúmeras novidades para quem joga a série...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...