Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

luizgz

duvida sobre xenon

Recommended Posts

Postado em

Galera, sou leigo no assunto e tenho algumas duvidas pra não comprar coisa errada.

é um seguinte, estou interessado em colocar xenon na minha saveiro

porém como é esse procedimento?

ja ouvi dizer que fica muito caro, uns falam 1.000 outros falram q fica coisa de 300 reais

então quanto que eu irei gastar pra colocar xenon ?

o farol da minha é aquele mascara negra, como é o procedimento é só comprar a lampada e trocar? ou mais oque?

obrigado

Postado em

Qual o ano dela???

se for G3 seria H7 e H1

H7 alto, no gela, e plug and play.

tira a Halogenia e simplismente instala o xenon!

nao passa dos seus 200 reais com frete.

caso for bi xenon, ai ja e mais caro!

Postado em

Por que não liga para uma instaladora e pergunta?

O xenon em lojas varia bastante da marca e da loja...

Se você quiser instalar em casa fica em torno de 180 reais cada kit já com frete, tem aqui no fórum....

Se for em instaladores, as mais baratas costumam cobrar 250~300 reais para cada kit, com garantia de 6 meses ou 1 ano normalmente. Os mais caros passam de mil reais fácil, mas são kits muito melhores normalmente. (leia bem o normalmente, tem vezes que são os mesmos, mas a instaladora é careira por natureza).

Eu compraria os kits da internet e instalaria em casa. Aliás, foi o que eu fiz. A instalação é muito simples e está cheia de tutoriais na internet.

Postado em

Obrigado galera, e qual site vcs me indica para comprar? não to confiando mto no mrcado livre, comprei um auto falante e uma antena cromada, e até hoje nao chegou

acho que levei ferro...

abraços

Postado em

Cara se for a G3 com os faróis máscar negra.

As lâmpadas seriam:

H7 - farol baixo

H1 - farol alto.

Como o João disse, o preço varia de loja para loja, já andei vendo lojas anunciando xenon instalado por R$ 220,00...

é só dar uma pesquisada....

Postado em (editado)

boa noite

gostara de umas dicas !

ganhei um kit xenon , 2 reator e 6 lampadas h1 8000 .

queria colocar no milha do meu gol g2 2000. da para colocar estes mesmos ou vou ter q trocar a lampada !

Editado por edmello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...