Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ricardo Tavares

Pioneer Advanced Sound Retriever

Recommended Posts

Olá Pessoal,

eu estava vendo as especificações de algumas HU high end da Pionner tipo AVIC-Z120BT e achei a seguinte descrição... "Advanced Sound Retriever to restore your compressed media to near CD quality"...

Alguém sabe se isso funciona mesmo? :unsure:

Se esses algoritmos proprietários da Pioneer melhoram mesmo a qualidade de mp3/mp4 de forma significativa e perceptível?

Eu vi algo semlhante tb colocado na descrição da HU do Stage 4...

Alguém já teve oportunidade de conferir?

:mac1 Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

SNME, meu ex (felizmente vendi) 5250SD (player) tinha isso (não lembro se era esse nome mesmo)... Melhora um pouco, só o player q não ajudava, vendi e voltei para meu antigo (8650). :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal,

eu estava vendo as especificações de algumas HU high end da Pionner tipo AVIC-Z120BT e achei a seguinte descrição... "Advanced Sound Retriever to restore your compressed media to near CD quality"...

Alguém sabe se isso funciona mesmo? :unsure:

Se esses algoritmos proprietários da Pioneer melhoram mesmo a qualidade de mp3/mp4 de forma significativa e perceptível?

Eu vi algo semlhante tb colocado na descrição da HU do Stage 4...

Alguém já teve oportunidade de conferir?

:mac1 Abraços

funciona, mas parece como se fosse uma "equalização" um loud dsfarçado,

Compartilhar este post

Link para o post

Ia falar isso, que deve ser algo com uma equalização.

A minha Placa de som tem isso, é uma Creative X-fi Xtreme Music, é a opção crystalizer, algo do genero.

Eu percebi uma diferença MUITO pequena, mas ela ta lá sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Loudness disfarçado, quando tinha meu 4180sd testei musica em mp3 com e sem o recurso, ele da uma equalizada em algumas freqüência, mas a diferença de qualidade é muito pouco perceptivel, mais vale fazer ajuste de equalização manual do que utilizar esse recurso.

No caso de um mp3 compactado a 320kbps tentar ter qualidade próxima a de cd de ~1400kbps acho que não dá não...

Editado por 486

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...