Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
patrickramalho

Trio p/ Novo Palio!

Recommended Posts

Pessoal, troquei de carro semana passada e já preciso colocar um Trio no novato!! Meu projeto antigo era numa Strada Adventure e tinha litragem à vontade, mas agora peguei um Palio e gostaria de uma ajuda p/ montar um novo Set.

O detalhe que mais pesa agora é o espaço disponível na mala, por isso gostaria de utilizar woofers que não necessitam de tanta litragem p/ tocar.

Meu primeiro pensamento foi esse:

2 x Eros 312LC + Taramp's T800 (Qual a configuração ideal da caixa p/ um grave pancadão?! Sintonia, litragem, dutos...)

4 x D250-X + 2 Hinor Trinyum + Boss Chaos 2000 (Do som antigo).

Costumo ouvir todo tipo de música, mas o principal é o pagodão baiano!

E sexta que vem tô saindo de férias e já gostaria de viajar como som pronto! Vou tentar fazer tudo esse FDS...

Conto com a ajuda de Vc's.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq n over 15-800!?

Com 60L livres eles já tocam muito bem. :legal:

Em um T2000 ou Sd2000.

2x D250x 2x hinor trynium 2x pw3 10" ou 8" em um power one

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, pagodão baiano não vai rolar muito bem com os 312LC ein. Esse Eros é pra grave mais alto e médio-grave, o pagodão baiano tem um tantinho de subgrave envolvido, é um gravão bem baixo.

Como o amigo disse, não rola usar o Oversound 15-800? Com 62litros, já fica muito bom, e toca pagode baiano muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Pq n over 15-800!?

Com 60L livres eles já tocam muito bem. :legal:

Em um T2000 ou Sd2000.

2x D250x 2x hinor trynium 2x pw3 10" ou 8" em um power one

Até gostei da sugestão, mas meu maior problema é o espaço (in)disponível na mala do Palio... ainda mais se for colocar mais 2x PW3!

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei da sugestão, mas meu maior problema é o espaço (in)disponível na mala do Palio... ainda mais se for colocar mais 2x PW3!

Amigo, tenho para ofereçer para vc os produtos oversound e amplificadores stetsom e auxilio para montar o projeto

caso quizer add msn: matheuss_dutra@hotmail.com

grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montei meu som com 2 x 15" + 2 x 10" + 2 x D405 + 2 x ST200

Coube na mala do Palio, tudo na litragem correta... Só que a bateria foi no estepe =x

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...