Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RaFaEl_P

Novos HINORs

Recommended Posts

amigo meu tem esses falantes 12

negocio eh qeu a hinor fez o 4k.. mais se saio tao bem que mudaram o nome pra 6k,,,

sei disso pq meu amigo tinha os 4k nu sd8000 e o cara ligo pra ele ir la/// dai ele deu outro par igual... igual mesmo s[o que com escrita 6k

som dele continuo a mesma coisa..\

vale a pena destacar... puta falante de 12.. toca mto forte e aguenta bastante...

ele usa o sd8k em 2 ohms e no meu ver abusa do clip,,, o falantew chega feder resina e nao queima

Outro dia usei 4 protech mb 600 o dia todo em uma sd 16kd hehe fedia resina mas não queimava, falantinho valente ! Agora uso 4 hammer na sd 16kd, e acho que esse hinor não deve render assim tão surpreendente a mais q os que usei, uma coisa é suportar potencia, outra coisa é render a potência!

lembro dos topicos do praias, que ele falava sobre isso, uma coisa é suportar, outra coisa é render :mac1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber se o Eros Target Bass 4.5k toca mais que o Hinor Batstaka 5k, que apesar de ter menos wrms (2250 eros contra 2500 hinor) tem maior db (95 eros contra 92 hinor)???

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber se o Eros Target Bass 4.5k toca mais que o Hinor Batstaka 5k, que apesar de ter menos wrms (2250 eros contra 2500 hinor) tem maior db (95 eros contra 92 hinor)???

ca***** é so pesquiza

segundo post dese topico ja foi dito que 1 de 1000wrms ja daria conta dese hinors......

vai de SDS2.7k e seja felis

Compartilhar este post

Link para o post

po*** sera que essas fabrica nao tao afim de investir em pesquisas e inventar algo novo? eles podiam tar pesquisando para desenvolver um falante de 1000 rms com uma sensibilidade maior que 100dbs por exemplo mais real mesmo... agora se eles aumentassem rms e mantivessem pelo menos o DB do anterior, mais é sempre proporcional aumenta rms diminui db, fora que perde eficiencia e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

po*** sera que essas fabrica nao tao afim de investir em pesquisas e inventar algo novo? eles podiam tar pesquisando para desenvolver um falante de 1000 rms com uma sensibilidade maior que 100dbs por exemplo mais real mesmo... agora se eles aumentassem rms e mantivessem pelo menos o DB do anterior, mais é sempre proporcional aumenta rms diminui db, fora que perde eficiencia e etc...

Se coloque no lugar da fábrica... vc faz um falante LIXO mas q suporta MUITA potencia.. e começa a vender feito água!

Vc vai parar de fazer deles pra fazer uns mais "fracos" em termos de potência?

...e imagina que vc lança outro ainda mais potente, e começa a vender ainda mais! Parar pra quê? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se coloque no lugar da fábrica... vc faz um falante LIXO mas q suporta MUITA potencia.. e começa a vender feito água!

Vc vai parar de fazer deles pra fazer uns mais "fracos" em termos de potência?

...e imagina que vc lança outro ainda mais potente, e começa a vender ainda mais! Parar pra quê? rsrs

imagina se voce investe pesado em pesquisas e inventa um falante de 1000 rms com 108db de sensibilidade ( O.O ) começa a ganhar de todo mundo por ai em força e qualidade, dai começa a vender que nem agua e pode botar 2 pal cada um!

Compartilhar este post

Link para o post

imagina se voce investe pesado em pesquisas e inventa um falante de 1000 rms com 108db de sensibilidade ( O.O ) começa a ganhar de todo mundo por ai em força e qualidade, dai começa a vender que nem agua e pode botar 2 pal cada um!

isso custa bem + do q simplesmente colocar um fio + grosso na bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

isso custa bem + do q simplesmente colocar um fio + grosso na bobina.

Justamente! E o custo é geralmente repassado ao consumidor!

Tu acha que mta gente tá disposta a pagar R$ 800,00 num falante de 1000wrms? Num de 3.500wrms a galera paga! Mesmo ele tendo 91db sens!

Quer um bom exemplo? RCF! Tem um modelo com 1000wrms e 103 db sens.. fs baixa, x-max alta... mas acaba saindo caro pra trazer! COisa de 1k ou pouco mais pra CADA um! Daí quase ninguem usa! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente! E o custo é geralmente repassado ao consumidor!Tu acha que mta gente tá disposta a pagar R$ 800,00 num falante de 1000wrms? Num de 3.500wrms a galera paga! Mesmo ele tendo 91db sens!Quer um bom exemplo? RCF! Tem um modelo com 1000wrms e 103 db sens.. fs baixa, x-max alta... mas acaba saindo caro pra trazer! COisa de 1k ou pouco mais pra CADA um! Daí quase ninguem usa! :P

onde tem, quem traz?

ps - vendo par de tornado 18" hsauhasuhuahuha.

edit - seria algum irmão desse http://www.rcf.it/en_US/products/precision-transducers/low-frequency-transducers/l18s801. esse foi o q eu achei com sens. + alta.

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

onde tem, quem traz?

ps - vendo par de tornado 18" hsauhasuhuahuha.

edit - seria algum irmão desse http://www.rcf.it/en_US/products/precision-transducers/low-frequency-transducers/l18s801. esse foi o q eu achei com sens. + alta.

po*** meuu! ele tem 40mm de Xmax, mais queria ver o de 103 que o bloom falou... e queria ver tocando rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Justamente! E o custo é geralmente repassado ao consumidor!

Tu acha que mta gente tá disposta a pagar R$ 800,00 num falante de 1000wrms? Num de 3.500wrms a galera paga! Mesmo ele tendo 91db sens!

Quer um bom exemplo? RCF! Tem um modelo com 1000wrms e 103 db sens.. fs baixa, x-max alta... mas acaba saindo caro pra trazer! COisa de 1k ou pouco mais pra CADA um! Daí quase ninguem usa! :P

Cassildssssssssssssssss...

blOom quanto tah um woofer desse?

Agora eu vejo com eu era trouxa idolatrando tomahawk...

Acho que aquele seu post fujam do marketing esclareceu muita coisa pra muita gente.

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...