Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroRicardo

[AJUDA] Qualidade de som

Recommended Posts

Olá galera, tenho 2 bomber upgrade 12' 350wrms em uma caixa dutada de 50L sendo empurrados por um taramps t800, até ai ok(meu carro é um uno 91).

A minha dúvida é a seguinte, meu amigo tem um matador de 12' em uma caixa dutada também, porém o sub dele parece ter um grave mais "suave"

e o meu parece mais seco, digamos que ele não soa gostoso sabe, como se fosse macio.

Queria saber se isso pode ser por causa do sub, por causa da caixa, do módulo ou por causa do carro.. alguem sabe?

abraços galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, tenho 2 bomber upgrade 12' 350wrms em uma caixa dutada de 50L sendo empurrados por um taramps t800, até ai ok(meu carro é um uno 91).

A minha dúvida é a seguinte, meu amigo tem um matador de 12' em uma caixa dutada também, porém o sub dele parece ter um grave mais "suave"

e o meu parece mais seco, digamos que ele não soa gostoso sabe, como se fosse macio.

Queria saber se isso pode ser por causa do sub, por causa da caixa, do módulo ou por causa do carro.. alguem sabe?

abraços galera!

Como está seu duto?

Pergunto isso pois pode ser que a sintonia do seu esta alta, e a dele esta com a sintonia certa.

E o Taramps num é legal para subgrave.

Compartilhar este post

Link para o post

Como está seu duto?

Pergunto isso pois pode ser que a sintonia do seu esta alta, e a dele esta com a sintonia certa.

E o Taramps num é legal para subgrave.

po brother, minha caixa eu comprei pronta, e o duto é retangular..

não sabia que modulo influenciava em questão de subgrave, qual vc me indicaria?

grato!

Compartilhar este post

Link para o post

leandro o modulo influencia e muitoo no projeto mais ja no seu caso ha varios fatores que podem estar gerando os problemas ae

procure algum modulo que dara um som mais macio para seu projeto hoje com a grande correncia todos fabricantes correm contra o tempo para melhorar cada vez mais seu produtos.

parte para um sd1000 temos tambem os conhecidos stetsom mais se a grana esta curta procure algum roadstar especificamente 1200d ou 1600d que te dara um bom grave com pouco investimento

Compartilhar este post

Link para o post

eu primeiro acertaria a caixa pra fikar mais macio , para isso tem q abaixar a sintonia dela, dev estar mto alta !!

Compartilhar este post

Link para o post

agora que ferrou.. ainda não consegui entender sobre sintonia de caixas, como regular e como saber em qual que está..

e o pior é que eu já li sobre ahahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

po brother, minha caixa eu comprei pronta, e o duto é retangular..

não sabia que modulo influenciava em questão de subgrave, qual vc me indicaria?

grato!

Acho que vc tem que fazer um outro duto pasmafaute

se for fazer isso, tem que desencapar a caixa na parte do duto, desparafusar ele e colocar um com um pouco mais comprimento ver se melhora, ou vc compra outra caixa que ficaria mais facil [¨]

e um ampli, dizem que o Booster BA 1500 tem subgrave legal, o stet 1k5 tbm é legal, mas se puder partir pra um gringo seria melhor pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vc tem que fazer um outro duto pasmafaute

se for fazer isso, tem que desencapar a caixa na parte do duto, desparafusar ele e colocar um com um pouco mais comprimento ver se melhora, ou vc compra outra caixa que ficaria mais facil [¨]

e um ampli, dizem que o Booster BA 1500 tem subgrave legal, o stet 1k5 tbm é legal, mas se puder partir pra um gringo seria melhor pasmafaute

o duto é retangular, e não sei se ele é colado ou pregado.. auahauauaha, depois vou dar uma olhada

eu espero que consiga arrumar o grave, porque parece até selada auhauahauha

Editado por LeandroRicardo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...