Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Zoicshs

Qual a cor e qual a roda?

Recommended Posts

Postado em

olá galera , td bom pessoal.

minha duvida é a seguinte , sou muito fã de carro e som automotivo , final do ano faço 18 anos e vou ganhar meu carro , vai ser uma saveiro g3 , vou pegar branca , até pq o preço é mais barato e vou pintala de amarela , pinta-la e ponhar rodas .

estava navegando pela net e vi esta linda saveiro , vou postar a foto no final do tópico. quero saber que pintura é a dela , se é envernizada , pelorizada ou outra ? e o modelo da roda . na minha opnião a saveiro ta show .

tenho esta foto .

http://img688.imageshack.us/i/ogaaakio1vg72yysompzza2.jpg/

aguardo respostas , abraços

Postado em

Voce sabe que se pintar um carro tem que regularizar no documento né? Fora o preço do serviço que deve ser feito...

Será qeu não vale a pena uma da cor que voce quer direto?

Postado em

Sinceramente? Deixa branca mesmo... ;)

Esse modelo de roda, é inspirado no modelo original dos Gol G5, só não sei quem é o fabricante.

quero pintar de amarelo , primeiro que fica um carro diferenciado , segundo , gosto muito do amarelo na saveiro . mas se não der certo vou escolher uma preta , prata e quem sabe , uma branca .

Postado em

Voce sabe que se pintar um carro tem que regularizar no documento né? Fora o preço do serviço que deve ser feito...

Será qeu não vale a pena uma da cor que voce quer direto?

pelas minha contas ,se a cor da foto for um amarelo envernizado , fica uns 2 mil reais com tudo e para arrumar no documento é mesno de 200 reais .

se eu for pegar uma ja amarela , é muito difico de achar do jeito que eu quero , o tom do amarelo , e saveiros amarelas saiu só até 00 , e pretendo pegar uma g3 , 02 a 05 , entre 18.000 e 22.000 .

Postado em

Cara, me desculpe, mas mandar pintar será uma cagad* tremenda que você irá fazer...

Mas em fim se você quer o dinheiro é seu mesmo não é, heheh.,..

Sobre as rodas é como o camarada disse, as rodas são do Gol G5, porém são aro 17", se não me engano a Noova está fazendo essas rodas... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...