Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Clio X 206  

18 votos

1. 1. Qual você compraria para o dia a dia?

• Clio 1.0 16v Flex - completo
    • 206 1.4 Flex - completo

Recommended Posts

Fala a mesma coisa.. não troco meu 2.0 por cilindrada manor nunca mais.. acabei trocando e por um frances ainda hauihauiahuiahuia mais até que me divirto com ele.. mais pretendo troca-lo no final do ano... quero voltar pros 2.0+ hauiahuahiuahuia

eu pretendo ficar de 1.4 por um tempo ainda... e quem sabe um 1.6 econômico logo logo...

mas 1.0 nunca mais hahaha meu Celta fucei mto pra andar perto de 1.4 e gastar bem mais... hahaha e andei de vez em qnd com um Gol 1.0 16v que meu pai teve... só desgraça tbm... anda pouco e ao abastecer no máximo ficava pau a pau com o pug...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei de onde vc tiro isso q vc falo Zed, para de fanatismo...

206 os mais rejeitados pelas lojas são os antigos 1.0 16v (mesmo motor do Clio)

mes passado comprei um 206 1.4 Feline pro meu pai, tava sendo disputado por 3 compradores na loja do meu amigo... e no mesmo mes ele vendeu outros varios 206 e disse que não tava vencendo comprar 206 e vender lá... isso que Peugeot aqui no interior ainda é mal visto como "importado" hahaha

já dirigi Clio 1.0 e 1.6 e digo... o 1.6 sim é muito superior ao motor da Pug (tanto ao 1.4 quanto ao 1.6) mas o 1.0 não leva não... nem em desempenhp, nem em consumo, muito menos em manutenção... a maioria que foge dos 206 1.0 16v é por causa dos problemas crônicos do motor...

não to defendendo por fanatismo... até pq não sou fã de Pug 206... tenho um apenas pelo custo x beneficio e consumo baixo...

o 1.4 não é maravilhoso... mas oferece um desempenho muito superior a qualquer 1.0 e consumo bem melhor tbm... meu pai fez uma viagem com o 206 dele... 1.4 gasolina apenas... fez 17km/l com ar ligado e só estrada...

só não chamo pra um comparativo dia 7 na arrancada de campinas pq não vo poder ir...

auehauehahuaeuea eh facil pros nao presentes falar esse tipo de coisa haha

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Clio ....

Esse 16v ai rende bem e é economico ..... e acho o clio mais espaçoso e confortável que o 206.

O 206 já tou enjoado de ver .... é a mesma coisa desde sempre ... reclamam que o astra não muda ... que o Gol não muda ... que o corsa não muda o 206/207 é a mesma coisa desde que eu sei da existencia desse carro aqui .... o clio também não mudou ... mas pelas questões acima eu fico com o Clio ... Hoje acho que se fosse comprar um 0km pra uso diário quase certeza que iria atrás de um Clio Campus

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, o Astra passou por um facelift e o 206 também. No geral tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Se decidir por um Clio, te vendo o meu. Nem tô mais usando... 8800km completo.

Compartilhar este post

Link para o post

auehauehahuaeuea eh facil pros nao presentes falar esse tipo de coisa haha

eu não iria poder ir mesmo... e não faço essas coisas na rua...

Compartilhar este post

Link para o post

Se decidir por um Clio, te vendo o meu. Nem tô mais usando... 8800km completo.

8800 km? MESMO? =O

Você não anda de carro não? Comentou que o azera também é pouco rodado =P

Compartilhar este post

Link para o post

8800 km? MESMO? =O

Você não anda de carro não? Comentou que o azera também é pouco rodado =P

Pois é... a história é a seguinte. Eu moro do lado de onde trabalho. Antes eu tinha o WRX e não queria ir trabalhar com ele pq as madames abrem a porta e picam o carro todo. Aí mandei tirar todos amassadinhos do WRX e comprei o Clio só pra ir trabalhar. Só que vendi o WRX e agora to com o Azera que só uso pra ir pra SP. Peguei o costume de ir trabalhar a pé e o coitado do Clio ficou largado na garagem. O Azera tem quase 1 ano a menos que o Clio e tá com 10500km. O Clio ainda cheira carro novo! Pra ter idéia, fiz revisão de 1 ano nele com 7900km. Passaram-se mais 7 meses e agora o carro tá com 8800km...

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... a história é a seguinte. Eu moro do lado de onde trabalho. Antes eu tinha o WRX e não queria ir trabalhar com ele pq as madames abrem a porta e picam o carro todo. Aí mandei tirar todos amassadinhos do WRX e comprei o Clio só pra ir trabalhar. Só que vendi o WRX e agora to com o Azera que só uso pra ir pra SP. Peguei o costume de ir trabalhar a pé e o coitado do Clio ficou largado na garagem. O Azera tem quase 1 ano a menos que o Clio e tá com 10500km. O Clio ainda cheira carro novo! Pra ter idéia, fiz revisão de 1 ano nele com 7900km. Passaram-se mais 7 meses e agora o carro tá com 8800km...

ta querendo qto no Clio?

Compartilhar este post

Link para o post

ta querendo qto no Clio?

Na webmotors tem 3 similares. O mais barato tá 24900 e o mais caro 26000. Entrego por 25mil. O meu é o mais completo, a/c, dh, vidro/trava, alarme, painel com conta giros e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc cogitou um Clio 1.6 16v, esta é a opção, manutenção vai gastar o mesmo valor, o consumo irá subir um pouco nada de assustar, mas o prazer que vc tera com o 1.6 Renault (se não me engano é o K4M), No Mégane fica fraco mas no Clio é excelente....

Compartilhar este post

Link para o post

Tche, to vendendo um pug 206 25kkm 08 completao, zero ..carro da minha irma, 25k200,00

[]-[] []-[] []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...