Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ImOrrIvEL

Extensor de Led de Clip.. Finalmente !!!

Recommended Posts

Muito bacana a idéia do extensor de led clip,

poderiam esticar mais a resposta de freq e colocar um (copiei do techvox tge 2313)-->Controle de contorno de agudos - HIGH - (filtro de compensação), com reforço e atenuação de 6dB;

na ksa dos 14khz, especiais para drivers Ti.

(daki uns dias os ampli terão RTA, TA, Phase shift, amperímetro, multímetro,tudo via blutofi.)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, muito show esse extensor... Mais é naquelas né, quanto será o preço final?

Se for mais de 200 dinheiros não compensa...

O valor não vai mudar por causa disso pelo que falaram, monetariamente, ele vai ficar entre o T800 e o T1200....

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

esa taramps é de boa qualidade tenho uma t 170 e uma t800 e nem procurei sabe sera era de responsa

Compartilhar este post

Link para o post

TA-1000 D

1000 WMS@ 12,6 VOLTS

1 CANAL

2 OHMS

BASS BOOST + 10db 50 HZ

:(

Compartilhar este post

Link para o post

já queimei 1 bumber up-grade 12" e um shocker terremoto de 15" por causa da falta deste recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver a galera que malha pau na taramps falar q ela sempre lança seus produtos depois q a concorrente lança

acho q ngm leu tudo...esse extensor eh opcional, ou seja, compra quem quer

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, muito show esse extensor... Mais é naquelas né, quanto será o preço final?

Se for mais de 200 dinheiros não compensa...

Orra R$200,00??

Se esse extensor custar mais que R$50,00 ja vai ser um assalto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse extensor custar mais que R$50,00 ja vai ser um assalto.

50 mangos ainda sendo wireless é caro...

Compartilhar este post

Link para o post

alguem deveria criar um sensor de distorção para qualquer amp... tipo um adaptador que ligasse na saida do amplificador com um painelzinho pra por onde quizer... iria ser muito bom para amps sem clip como os mtx, fosgate, kicker e até os rs e booster da vida!!!

iria vender como água!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz!

Bom eu tinha lido ontem já esse tópico, mas como ainda ñ tinha autorização para falar, então fiquei quieto...

Para o pessoal ñ vir dizer que nos copiamos algo de alguem, vou revelar um segredo! hehehe

A Soundigital já tem o LED CLIP remote, os novos SD12k, 16k e 25K, já tem o LED CLIP remoto, mas o nosso é diferente!!!

Acredito que todos sabem que a ligação do remote para ligar os amplificadores da SD12k para cima é junto ao conector positivo da saida de som, pois bem o como o conector do lado negativo é igual estava sobrando o conector do meio, este é agora é usado para ligação do LED CLIP remoto.

Ele funciona da seguinte maneira, quando o LED CLIP liga ele leva essa saida ao terra GND, agora vai de vocês usarem a imaginação, podem ligar um simples led ali, ou ligar um relê e talvez ligar até as setas do carro, assim podendo ver de longe quando o amplificador clipar.

Bom vocês que pensem em algo, acredito que vão surgir boas ideias aqui do forum.

Os modelos de menor potência de 8k para baixo também vão receber uma nova placa e em breve já vão sair com esse recurso tão pedido.

Na realidade foi graças ao Carlos e eu que "encomodamos" o Juliano para ele colocar esse recurso que nos achamos tão importante e realmente é!

O nosso só ñ vem com uma caixinha com leds junto mas oque importa é que a saida do clip já está lá!

Abraço a todos.

Josias H. Bauer

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a novidade dessa linha é ela ser voltada pra qualidade AUHAUHAUHAUHA

faz me rir =)

mas a ideia do clip é exelenti ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Opa blz!

Bom eu tinha lido ontem já esse tópico, mas como ainda ñ tinha autorização para falar, então fiquei quieto...

Para o pessoal ñ vir dizer que nos copiamos algo de alguem, vou revelar um segredo! hehehe

A Soundigital já tem o LED CLIP remote, os novos SD12k, 16k e 25K, já tem o LED CLIP remoto, mas o nosso é diferente!!!

Acredito que todos sabem que a ligação do remote para ligar os amplificadores da SD12k para cima é junto ao conector positivo da saida de som, pois bem o como o conector do lado negativo é igual estava sobrando o conector do meio, este é agora é usado para ligação do LED CLIP remoto.

Ele funciona da seguinte maneira, quando o LED CLIP liga ele leva essa saida ao terra GND, agora vai de vocês usarem a imaginação, podem ligar um simples led ali, ou ligar um relê e talvez ligar até as setas do carro, assim podendo ver de longe quando o amplificador clipar.

Bom vocês que pensem em algo, acredito que vão surgir boas ideias aqui do forum.

Os modelos de menor potência de 8k para baixo também vão receber uma nova placa e em breve já vão sair com esse recurso tão pedido.

Na realidade foi graças ao Carlos e eu que "encomodamos" o Juliano para ele colocar esse recurso que nos achamos tão importante e realmente é!

O nosso só ñ vem com uma caixinha com leds junto mas oque importa é que a saida do clip já está lá!

Abraço a todos.

Josias H. Bauer

gostei da ideia de vcs e da taramps, não importa quem inventou 1° e sim que se tenha o recurso, que é de grande ajuda !! hewheheh

agora só mais uma coisinha minima a SD precisa calibrar melhor os crossovers por q as veses a pessoa quer por ex. tirar ao menos a voz do sistema de graves do som e não tem jeito.... é só uma ideia tb... não to falando mal, tenho SD tb... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana a idéia do extensor de led clip,

poderiam esticar mais a resposta de freq e colocar um (copiei do techvox tge 2313)-->Controle de contorno de agudos - HIGH - (filtro de compensação), com reforço e atenuação de 6dB;

na ksa dos 14khz, especiais para drivers Ti.

(daki uns dias os ampli terão RTA, TA, Phase shift, amperímetro, multímetro,tudo via blutofi.)

Mas ja existem amps com Phase Shift, TA, amperímetro e multímetro...

Compartilhar este post

Link para o post

so pra nao cria outro topico vo apresentar o novo voltimetro da taramps vtr 1200 com novo design todo em acrílico, com leitura até 27 volts, display agora na cor azul..jah está disponível !!!!antes que digam , ele vai marcar até 30 volts qdo cortarah.

vtr1200.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ja existem amps com Phase Shift, TA, amperímetro e multímetro...

UAuu tô por fora, rsrs

me diz qual? fiquei curiosss

ele pisca conforme o clip, posso colocar um led verde acendendo conforme a música e um vermelho pra qndo clipar?

oq ele faz, manda um pulso?

muito bacana, sugiro então q a galera use sua imaginação pra inventar circuitos q poderiam ser ligados a saída clip,

por ex: um contadorzinho besta o 4017 com uns leds coloridos, " a cada clip´uma cor diferente",

uma ?buzina?

um eskema pra dar choqe no motorista?

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Boa heim.. até q fim! Uma idéia, a SD podia fazer tb uma caixinha com acabamento legal e vender separadamente para quem quisesse uma solução já pronta.

Editado por cyclotron

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo comentarios a taramps fez patente do indicador de clip.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai começar uma nova era nos amplificadores, a qualidade vai ser prioridade em breve hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo comentarios a taramps fez patente do indicador de clip.

Coisa ridícula essa mania das Fábricas de Amplificadores sair "patenteando" ou pelomenos "tentando patentear" tudo quanto há !!!

Deve ter algum consultor de laboratório medicinal fazendo palestra presses caras !!!

Isso não combina com os dias de hoje !!!

Abraço !!!

João Otávio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...