Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

Novo kit duas vias selenium me surpreendeu

Recommended Posts

Opa que beleza, próximo encontro temos coisa nova hehehe.

Muita hora nesta calma hehehehehe

Estou adquirindo agora, mas vai saber quando terei tempo para instalar. Quero aproveitar quando instalá-lo para aplicar manta e feltro betumado, ao menos nas portas dianteiras.

Provavelmente amanhã estarei com o meu em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mid é bem bonito e acabado, boa ventilação também para a bobina móvel, pqp... vou pedir logo o meu :legal:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

estou com medo do tw ser estridente!!!! pasmafaute

Nem me fale isso, porque eu comprei ele pelo fato de o tw ser melhor do que o da bravox cs60d. E pelo que vi nos comentários anteriores ele tem um tw razoável. mas vamos ver neh?!?! quando o resto do pessoal que comprou instalar vamos saber do resultado =P

Bastante ancioso OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fale isso, porque eu comprei ele pelo fato de o tw ser melhor do que o da bravox cs60d. E pelo que vi nos comentários anteriores ele tem um tw razoável. mas vamos ver neh?!?! quando o resto do pessoal que comprou instalar vamos saber do resultado =P

Bastante ancioso OpO

cara pelo que eu li aqui , ele nao e muito suave nao!!!! e teve gente falando que tem que direcionar e tal. realmente estou com medo de comprar, por isso estou esperando mais gente colocar para eu saber ao certo, pois sou chato p kct com aguros :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow pessoal, não dá pra pagar R$200 em um kit e esperar que ele toque bonitinho que nem um Q signature ou K2 Power de cara. As deficiências podem ser corrigidas com o direcionamento dos tweeters, em alterações no ponto de corte do crossover e na adição de notch filters na região de frequência que se destacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara***, 200 conto neste kit está bom demais ! Acho que menos que preço de custo ,(meio suspeito).

Meu irmão tem um desse só que JBL de 6" (e a mesma coisa) e toca muito bem! Principalmente o mid.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando que essse kit não é de 200 reais, só no ML e um único vendedor que tem esse preço, o valor real é quase 500 reais e por esse preço acho que se deve esperar que o tw soe razoavelmente bem.

Mesmo se for um pouco estridente deve ser menos que a linha CSD bravox e nada que um Zobel resolva se incomodar, o cross dele atenua em -3 e -6 se for o caso.

Pedi o meu, agora é esperar a boa vontade dos correios :unsure:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Muita hora nesta calma hehehehehe

Estou adquirindo agora, mas vai saber quando terei tempo para instalar. Quero aproveitar quando instalá-lo para aplicar manta e feltro betumado, ao menos nas portas dianteiras.

Provavelmente amanhã estarei com o meu em mãos.

Não tem problema, esperamos hehehe. Se precisar de ajuda dá um toque. Tenho soprador térmico para aplicação de manta tb.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei 1 kit desse de 6". Pelos 199 que paguei, acredito que seja uma escolha melhor que os concorrentes nessa faixa de preço. Mas se for pra comprar por 400 a 500, há outras opções para seram comparadas. Mas por esse preço pra quem vai sair de um kit CS60B... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço dá vontade de pegar um para testar...

Compra, ué!?!

Peguei o meu agora tarde. A mulher que trabalha na loja que esta vendendo este kit me disse que eles despacham ao menos um por dia, que só hoje seriam enviadas 4 unidades. Disse também ter uma quantidade razoável em estoque, mas que por esta demanda inesperada não sabe prever até quando.

Gariba, agradeço mais uma vez a boa vontade em ajudar. Vou ver se até o fim do mês eu compro os materiais para tratar as portas, assim que eu for executar o serviço eu falo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O núcleo das bobinas é plástico ou ferrite?

Geralmente o pessoal não gosta quando é ferrite...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

lindo o kit, pena que perdi a promoção.

agora espero que seja bom, que se for pego um pra mim!

Acabou lá com o cara?? se precisar consigo um por 240,00, um amigo meu pegou e ta vendendo, pq pegou dois e só vai usar um, e como pagou o frete, ta cobrando ele junto só pra empatar o dinheiro, o frete fica por conta do comprador... posso dizer que não é nehum hi-end, mas o som é muito agradável principalmente dos mids... e é o melhor que ouvi nesse preço...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Montado da R.P.C.

As fábricas brasileiras estão indo embora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Montado da R.P.C.

As fábricas brasileiras estão indo embora mesmo.

Não são só as brasileiras não, até a jl e focal, tem montagem an RPC.... hoje amaioria dos produtos são montados lá, pelo preço da mão de obra e dos impostos...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Compra, ué!?!

Peguei o meu agora tarde. A mulher que trabalha na loja que esta vendendo este kit me disse que eles despacham ao menos um por dia, que só hoje seriam enviadas 4 unidades. Disse também ter uma quantidade razoável em estoque, mas que por esta demanda inesperada não sabe prever até quando.

Gariba, agradeço mais uma vez a boa vontade em ajudar. Vou ver se até o fim do mês eu compro os materiais para tratar as portas, assim que eu for executar o serviço eu falo contigo.

Agora que vi que o vendedor é de Joinville. Qual o nome da loja?

Compartilhar este post

Link para o post

RPC né...

Assim, o bagulho no bom sentido, custa 200 contos.

Isso já com o lucro do vendedor, etc, etc, etc... E vcs querem o quê ? Cross de primeira; 100% mulata; tw "morel"... Na boa, se o mid toca bem , já é muito.

Chama o padre Quevedo. Milagre em som automotivo, eu nunca vi (ouvi) acontecer.

FUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...