Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Angelo Bernardo

Novo kit duas vias selenium me surpreendeu

Recommended Posts

Oi pessoal, acabei de chegar da Julico som e testei esse novo kit da Selenium Xclusive 62V3A, e vou falar, me surpreendi. O kit tem muita QUALIDADE, o vendedor lá é meu amigo é nós ligamos vários Bravox, pionners e N.A.R. e ele foi o melhor disparadamente, tirou onda, o médio é muito forte( nem comparação com o pionner ou Bravox) e o twitter é bem agradável. Achei um ótimo kit, depois de muita pesquisa acho que vou colocar ele mesmo no meu carro. Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, acabei de chegar da Julico som e testei esse novo kit da Selenium Xclusive 62V3A, e vou falar, me surpreendi. O kit tem muita QUALIDADE, o vendedor lá é meu amigo é nós ligamos vários Bravox, pionners e N.A.R. e ele foi o melhor disparadamente, tirou onda, o médio é muito forte( nem comparação com o pionner ou Bravox) e o twitter é bem agradável. Achei um ótimo kit, depois de muita pesquisa acho que vou colocar ele mesmo no meu carro. Abraços!!!!

qual o preço? mande umas fotos do mesmo...

vai colocar em pézinhos ou na porta? tratada ou não??

DETALHES! DETALHES!

Compartilhar este post

Link para o post

qual o preço? mande umas fotos do mesmo...

vai colocar em pézinhos ou na porta? tratada ou não??

DETALHES! DETALHES!

O preço se não me engano está em torno de R$540,00 mas tem um chorinho, e parcela em 6x sem juros no cartão. O modelo que eu vi é o 62V3A, olha o link ----> http://www.selenium.com.br/#/Produtos?c=2&m=0&f=110&l=0&r=0.5450775730423629

Vou colocar eles na porta tratada, o médio dele é show!!!!!!!!!!!

Editado por Angelo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

O preço se não me engano está em torno de R$540,00 mas tem um chorinho, e parcela em 6x sem juros no cartão. O modelo que eu vi é o 62V3A, olha o link ----> http://www.selenium.com.br/#/Produtos?c=2&m=0&f=110&l=0&r=0.5450775730423629

Vou colocar eles na porta tratada, o médio dele é show!!!!!!!!!!!

O médio não era a principal reclamação de qm tinha kit selenium daqueles de entrada, a reclamação era os tweeters...hahaha. Mas por 540,00 não tem coisa melhor não?

Compartilhar este post

Link para o post
:legal: Até que fim alguem ouviu esse kit e opinou, o preço é so um detalhe. Temos que superar essa questâo de marcas, pois nem tudo de uma determinada marca é bom ou ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

É que 500,00 a maioria prefere gastar em algo que é confiavel....tempo/helix/hertz....corajoso no TÓPECO!

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou duvidando das palavras nem experiencia do angelo, mas com 16 posts, eu nao levo muito em conta essa avaliação dele...

talvez ele tenha MTA experiencia em som automotivo e eu nao saiba disso

queria ver a opinião de users "conceituados", imparciais e que agente sabe que entende da coisa...

Nada pessoal Angelo, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

O médio não era a principal reclamação de qm tinha kit selenium daqueles de entrada, a reclamação era os tweeters...hahaha. Mas por 540,00 não tem coisa melhor não?

É, bem caro!

pra mim viria a preço de CS-D da Bravox... aqui já encontrei CS-K fim de linha, com um crossover grandão por 215 reais!

coloco mais um $$$ e levo um Morel Tempo, Focal Acess ou Hertz HSK mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Opniões sobre esse tipo de produto é bem valida, mesmo sendo de um user novato.

Mas mesmo assim, se postase a configuração completa, como, Hu, modulos, local aplicado e demais acessorios, essa opnião ganharia um valor bem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

nao estou duvidando das palavras nem experiencia do angelo, mas com 16 posts, eu nao levo muito em conta essa avaliação dele...

queria ver a opinião de users "conceituados", imparciais e que agente sabe que entende da coisa...

Nada pessoal Angelo, ok?

Tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente eu gostei muito do kit e já tratei a porta do carro pra colocá-lo, pretendo colocar com um audiophonic 4100 e por enquanto no som original do New Civic mesmo.

Obs: Quem não gostou do meu tópico, ou não gosta da marca selenium para kit duas vias que por acaso eu tb nunca gostei, ao menos poderia ir em alguma loja e testar o kit pra dar uma opinião, afinal a opinião de mais pessoas seria melhor que só a minha. Mas por isso que eu disse, esse kit em especial me SURPREENDEU, fiquei surpreso pela marca Selenium. E soube que a Selenium foi comprada pela Harman, que pelo que parece, é bem conceituada em som, e se ela comprou a Selenium é pq a marca tem produtos de qualidade, podem não ser todos mas têm. Essa é uma parte da matéria -->"O grupo americano Harnan, líder mundial do setor de áudio e entretenimento, a Harmam (NYSE: HAR) anuncia a finalização das negociações de compra da brasileira Eletrônica Selenium S/A. A transação envolve a aquisição de todos os ativos e marcas da Selenium pelo grupo norte-americano.

Fundada em 1958, a Eletrônica Selenium fabrica e vende soluções de áudio e entretenimento para os setores automotivo, musical, ambiental e profissional. A empresa está voltada ao segmento Premium do mercado e é líder no segmento de auto-falantes profissionais na América Latina. Os cerca de 450 funcionários das fábricas de Nova Santa Rita (RS) e Manaus (AM) serão transferidos para a Harman, que também assumirá as operações comerciais nos EUA e Europa da empresa. Os canais de venda da Selenium incluem uma rede de mais de 150 distribuidores no Brasil e dois centros de distribuição e logística nos Estados Unidos.

A Harman projeta, fabrica e comercializa uma gama de soluções de áudio e entretenimento para os mercados automotivo, consumo e profissional, com o apoio de suas 15 marcas líderes mundiais, dentre elas a AKG ®, Harman Kardon ®, Infinity ®, JBL, Lexicon ® e Mark Levinson.

.

Pode não ser um Hertz, um Morel, um Focal, mas tb não custa preço deles. Abraços!!!!!!!!!

Editado por Angelo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso dindin iria de Hertz, mais uma opinião é sempre bem vinda, não precisa deletar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, pô meu, vcs magoaram o cara... Sacanagem...

Velho não precisa fechar tópico, sumir do fórum, entrar em crise existencial, se matar, nada disso cara...

Fica por aí, o pessoal aqui de vez em quando é meio cavalo mas é assim mesmo... Não esquenta, opiniões seja de quem for, são sempre bem vindas sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada pessoal Angelo, ok?

Concordo em partes que que não dá para levar ao pé da letra, por falta de embasamento técnico.

Mas confio menos ainda em alguns experimentes... São tendenciosos demais. Basta ver as panelinhas, que nem preciso citar. Não que os produtos sejam ruins, mas dizem como se fosse a ultima bolacha do pacote.

Para nem citar as modas do forum... Agora é Hertz. Eu ouvi o Kit Mille com Ribbon e achei excelente. Mas honestamente acho que algum outro kit abaixo da linha Hi-Energy vai me satisfazer? Acredito que não. E eu estou longe de ser o mais crítico e mais experiente...

Angelo, não desanima não cara. Informação no fórum é sempre bom (e tem um povo bem chato, inclusive um tal de Pad). Antes de você falar desse kit ele era uma incognita completa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw gente, não ta mais aki quem falou!!! Tópico deletado

Relaxa meu irmão, cada um tem o direito de falar o que pensa, desde que não ofenda ninguem. Independente de seu conhecimento, o importante é que voce contribuiu positivamente com o forum. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo a opnião do angelos com bons olhos, pois a qualidade está em quem escuta e não na marca tal e tal.

Para mim a versão ciclana da marca beltrana é a melhor em qualidade, já para você pode ser uma mer**.

Para mim, não tratar as portas com manta e dizer que está 100% a opnião é minha, se para mim estiver bom, para que eu vou "acreditar" nos outros que vão dizer que não está bom, ficaria melhor com ela tratada, ou mais, só ficaria bom com pezinhos direcionados.

Enfim, o que eu quero dizer é que cada um se satisfaz de uma maneira, ngm é igual, então opniões divergentes existem.

Outra coisa, infeliz o comentário do colega que disse que pelo fato do cidadão ter apenas 16 posts, a opinão dele não era válida.

Com este pensamento, meu irmão pioneiro no serviço de instalação de qualidade aqui no estado, com vários 1ºs lugares em campeonatos de sq, só sabe que este forum EXISTE pois as vezes comento que me dissera que tal coisa é boa e tal cabo também e ele rir da minha cara e pergunta de onde que eu tirei essa idéia?!

Vou pedir para ele criar um usuário aqui e postar uma opnião, para você o desmerecer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

galera tem preconceito de pagar 500 reais num kit selenium,

mas compra bravox carbon e paga 550, compra nar kevlar e paga 700! <_<

poxa gente, nos resta testar e ver se o kit tem qualidade mesmo, e se sim vale os 500 reais de boa!

não adianta ficar com papo de que não pago 500 num kit selenium sem ao menos ouvir ele.

sem +

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aqui tem muita gente do tipo que chega em uma equipadora e fala assim:

Quero kit 2 vias mais caro que vc tem.

Sub mais caro que vc tem.

Hu mais caro que vc tem.

Amp mais caro que vc tem.

E por ai vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voce testou e te agrodou otimo, nos sabemos que ate entao a selenium nao tem nenhum produto voltado para qualidade, mas sera otimo se esse kit tocar bem assim teremos mais opcoes de produtos nacionais de boa qualidade para testar,

depois que instalar o kit no seu carro, posta um comentario mais detalhado sobre o kit.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor seria comparar o selenium novo com hertz/helix de entrada, talvez morel tempo...e por ai vai. Angelo, ja escutou algum desses pra poder comparar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de colocar a manta na porta hj, só com originais do new civic deu pra sentir uma diferença, não muita mas deu. O kit ainda não comprei, só testei ele na loja de um amigo meu, testei ele junto com o Bravox CS 60D e o pionner kevlar, achei ele superior, só não comprei ainda porque tenho que arrumar um audiophonic 4100 num preço bom. Na loja todos eles foram testados num stetsom no mesmo volume, só iamos trocando os kits. O médio dele foi bem mais forte que o Bravox, bem mais. Se puderem dêem uma testada numa loja também. Abraços e boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, a gente testou o médio colocando eles no duto de uma caixa de uns 30 litros, era uma caixa de um sub 12". Gostei dele mais que o pionner o bravox e o N.A.R. Apenas ouvi o fosgate e o hertz instalados, adorei os dois, mas tem um tempo já que escutei e não posso dizer ao certo qual achei melhor, achei os dois muito bons. Se não comprar o Selenium compro o Hertz, to na dúvida. Aqui no rio é difícil achar esses kits importados num preço justo. Mas é o que o amigo ai disse cada um pode ter uma opinião diferente, o que me agrada pode não agradar muita gente, então por favor quem quiser dê sua opinião mas não me critique!!!! Estou aqui apenas para trocar idéias, informações e opiniões, afinal se as opiniões fossem todas iguais esse fórum derrepente nem existiria. Vlw galera, boa noite!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

so uma coisa angelo, voce considerou melhor apenas o medio? testou os TW tb? o que achou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...