Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

lucas_albacete88

[VW Gol] Instalação Brs Sound - Rio de Janeiro

Recommended Posts

Postado em

Vi as atualizações hoje, e as dúvidas que surgiram já foram esclarecidas. Só resta então parabenizar pelo lindo projeto, tanto porta-malas, quanto colunas ficaram excelentes! Grande Abraço :legal:

Postado em

Últimas fotos do projeto ! :vts

Confiram aê:

38caixaprontasendoforra.jpg

Uploaded with ImageShack.us

*Caixa forrada testando os sub´s no lugar.

39caixaforradacomossubs.jpg

*Caixa forrada com os sub´s no lugar,MC e os acabamentos laterais.

40malaparcialmentepront.jpg

*Fazendo os primeiros testes de posicionamento já no carro.

41malaparcialmentepront.jpg

Visão superior esquerda da mala.

42malaparcialmentepront.jpg

*Visão central da mala.

43fazendoarodossubs.jpg

*Último detalhe: Aro dos sub´s !

44malaprontavisolateral.jpg

*Mala FINALIZADA 01.

45malaprontavisolateral.jpg

*Mala FINALIZADA 02.

46malaprontavisocentral.jpg

*Mala FINALIZADA 03.

Bom espero que todos gostem do resultado final do carro,deu um trabalho e acho que o resultado ficou como esperado.

Postarei mais projetos por aqui da Brs Sound e estarei sempre por aqui tirando dúvidas e ajudando no que for possível !

Abraços a todos, []-[]

Lucas.

Brs Sound.

Postado em

Realmente está muito bonita a mala do gol.

Mais uma vez parabéns!

Abraços.

Muito obrigado José,postarei projeto em breve voltados mais pra qualidade e acredito que todos irão gostar também !

Abraços,

Lucas.

Postado em

Hehehhehehehhe...

Fala maluco!

Muito bom!

Abraço

PS. Em breve estarei aí para UPSSS!

Valeu aí André,

Quero ver esse som tocando mais po ! rs...Ainda falta um DRZ e um mcintosh aí hein !

Abraços,

Lucas.

Postado em

Muito bom trabalho!!!!

Esse carro é de cliente ou é para exposição na loja?

Parabéns de novo à BRSound.

Gabriezim,

O carro é de cliente,ele gosta de montar som bonito e forte,foi tudo planejado antes e sempre passando pra o cliente como ficaria o projeto finalizado e foi aprovado pelo mesmo.

Acredito que se fosse para exposição também faria um sucesso bem legal,pois teve uma ótima aceitação por todos que viram durante a realização do projeto e depois de finalizado.

Abraços,

Lucas.

Brs Sound.

Postado em

trabalho lindo de mais... eu sonho monta algo assim a mada DIY

Ab.nandi,

Bom,em primeiro lugar gostaria de agradeçer a força e dizer que nada é impossível desde que haja meios para a realização de um projeto e boa idéias.Um projeto como esse requer uma grande quantidade de ferramentas,bastante tempo disponível e muito,muito trabalho nele.

Minha dica é que,procure bastante projetos,fotos de passo-a-passo e coisas desse tipo pois ajudam demais a realizar quais quer trabalho relacionado a som automotivo sozinho(na moda DIY como você mesmo falou).

Como já havia dito antes nos post´s,se precisar de alguma dica de realizações de algumas coisas estamos abertos a perguntas e tentaremos ajudar no que for possível ok ?

Abraços,

Lucas.

Brs Sound.

Postado em

Ab.nandi,

Bom,em primeiro lugar gostaria de agradeçer a força e dizer que nada é impossível desde que haja meios para a realização de um projeto e boa idéias.Um projeto como esse requer uma grande quantidade de ferramentas,bastante tempo disponível e muito,muito trabalho nele.

Minha dica é que,procure bastante projetos,fotos de passo-a-passo e coisas desse tipo pois ajudam demais a realizar quais quer trabalho relacionado a som automotivo sozinho(na moda DIY como você mesmo falou).

Como já havia dito antes nos post´s,se precisar de alguma dica de realizações de algumas coisas estamos abertos a perguntas e tentaremos ajudar no que for possível ok ?

Abraços,

Lucas.

Brs Sound.

Poxa Lucas, muito bom saber que ainda existem profissionais dispostos a compartilhar seus conhecimentos a troco do prazer de ajudar alguém...

Belo projeto...

Postado em

Poxa Lucas, muito bom saber que ainda existem profissionais dispostos a compartilhar seus conhecimentos a troco do prazer de ajudar alguém...

Belo projeto...

Bruno,

Acho que quando gostamos de alguma coisa sempre buscamos mais e mais sempre ! Assim faz com que venhamos a entender melhor como é feito e até mesmo fazemos quando temos disposição,tempo e meios.Acho que a dedicação de cada um vai trazer um resultado cada vez mais perfeito e fino com o passar dos tempos.

Como falei anteriormente,estamos abertos a dúvidas,e qualquer coisa que possa vir a ajudar,acho que é uma grande troca de informções e que só nos beneficiam.

Uso exemplo disso é o tratamento acústico com manta asfáltica,pode parecer complexo no início e tudo mais,com dedicação tempo e algumas poucas ferramentas tudo tem um jeito,quantos projetos estão aqui no fórum feito pelos seus próprios donos ? Muitos ! Acho que isso é resultado de muita pesquisa,fotos,leitura e nossas trocas de informações através do fórum.

Obrigado pelo elogio e em breve teremos alguns outros carros da loja por aqui pra vocês verem !

Abraços,

Lucas.

Postado em

mataram a pau...fico bem manero...parabens ae tiozao!

Grande Marcos !

Tá sumido hein meu filho ? Até tentei te ligar um dia desses atrás e não consegui....

Bom,quanto ao carro obrigado aê pelo elogio e em breve postaremos alguns outros projetos feitos lá na loja....

Abraços,

Lucas.

Postado em

E os modulos, ficaram onde??

Modena,

Acabei de responder no tópico do Civic e nesse carro também foi optado coloca-los por baixo da base da caixa e ficaram de forma acessível e escondidos.

Abraços,

Lucas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...