Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Colecionador

Módulo da Sound Storm (SSL) é bom?

Recommended Posts

Postado em

Tava vendo aqui e um user do forum falou que o modulo que tenho não é muito bom para tocar meus subs. entao vou deixar ele para o tweeters, drive e 2 vias.

então pensei nesses modulos da SSL que parece ser um bom CxB. alguém já usou ou viu tocando?

pelo que parece é do mesmo fabricante da BOSS, entao nao deve ser ruim.

http://www.soundstormlab.com/main/437

pensei em um F2600D ou F3600D. não sei se ele fornece o que promete entao e melhor pegar um maior.

seria pra tocar 2 kicker cvr 12" 400rms 2ohm.

vlw

Postado em

é bom dentro do que se deve esperar de um módulo que promete alta potencia e custo muito baixo.

SSL é a mesma linha Boss, maqueada, são muito bunitos esteticamente e tambem muito mentirosos no quesito potencia.

pra ter uma idéia da potencia real dela calcule uns 50 ~ 60% da potencia prometida pelo fabricante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...