Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rpastore13

[VW Polo GTI] Novo Set

Recommended Posts

Valeu Lucas, ja havia testado este cabo no set do meu irmão e goste muiito do resultado então comprei 15m no Chile pela barganha de R$3,50 o metro. Não tinha como não comprar.

aonde comprou lá? estou indo em setembro pra lá e talvez traga uns metros pra testar...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aonde comprou lá? estou indo em setembro pra lá e talvez traga uns metros pra testar...

abs

Distribuidor da DLS, se for la fala com o Ivan, o cara é muito gente fina e faz preços muito bons

Imp. Victoria Capital Ltda

Dr. Raimundo Charlin 863

Recoleta

Santiago

Telephone: (56-2) 737 7728

Email: ivan@victoriacapital.cl

Loja que comprei o cabo:

Car Control

http://www.carcontrol.cl/

Os caras tambem são bem atenciosos.

Editado por rpastore13

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Mauro da Bass Audio tenha lá ainda. Mas acho que não deve vender.

Você consegue na Regatta Tecidos, por cerca de R$280/metro eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Mauro da Bass Audio tenha lá ainda. Mas acho que não deve vender.

Você consegue na Regatta Tecidos, por cerca de R$280/metro eu acho.

O loco, ta baratinho na Regatta. hahahah

Valeu Ianaoni

Compartilhar este post

Link para o post

Ééé meu fio, se pensa o quê, não é pra qualquer um não heheheh...

o Ianaconi mesmo cobriu o teto todo se não me engano com esse tecido......ficou TOP d+++!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show seu carro...

Excelente escolha do DLS...

Uma dica, realmente coloque os tweeters do DLS direcionados, pois se seguir a mesma linha do iridium eles são bem suaves...

Ja testei com medios de 8" e tocam que é uma beleza...

Acredito que seu set tem tudo para mandar bem...

Realizei alguns testes com alguns amplificadores DLS e percebi que eles tem um rendimento melhor para os graves...

Mas manda bala e veja como se sai!

Se nao ficar do jeito que queria compre um amp pequeno apenas para os tweeters fazendo bi-amp vc deve perceber uma melhora no som...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show seu carro...

Excelente escolha do DLS...

Uma dica, realmente coloque os tweeters do DLS direcionados, pois se seguir a mesma linha do iridium eles são bem suaves...

Ja testei com medios de 8" e tocam que é uma beleza...

Acredito que seu set tem tudo para mandar bem...

Realizei alguns testes com alguns amplificadores DLS e percebi que eles tem um rendimento melhor para os graves...

Mas manda bala e veja como se sai!

Se nao ficar do jeito que queria compre um amp pequeno apenas para os tweeters fazendo bi-amp vc deve perceber uma melhora no som...

Realmente pelo que ja ouvi do Nobelium no carro do meu irmão ele é bem suave e com um timbre bastante natural, espero que case bem com meus equipamentos.

Bom, enquanto não instalo meu novo projeto comprei um briquedo novo pra ouvir no carro pra não ficar sem som,

Grado SR 80i

sr80.jpg

Editado por rpastore13

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito ein, quanto custou Rpastore?

Rafael, acho bem legal o estilo dele old school. Meu irmão comprou em NY por USD 100,00. Essa marca (Grado) é muito reconhecida em som Hi-Fi de fones.

Editado por rpastore13

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael, acho bem legal o estilo dele old school. Meu irmão comprou em NY por USD 100,00. Essa marca (Grado) é muito reconhecida em som Hi-Fi de fones.

Poxa, acho que vale apenas pegar um brinquedinho destes!

Muito bom pra ter uma referencia no audio...

Apos ouvir bastantes as musicas nos fones da pra fazer uns testes no seu carro para ver como se sai!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse estilão OLD dele é muito top.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que levo o carro par instalar os novos ups esse sabado. Espero que fique bom.

Ja saiu quando vai ser o proximo quality?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com muita duvida de qual tecido utilizar para cobrir a coluna ja que meu teto é escuro.

Alguem tem alguma ideia? Onde posso encontrar algum tecido interessante?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testaria o Atlas Equator Superior de RCA

Os Merlin Mozart (que ganharam como melhor cabo de 2009) tem caracteristica bem neutra e detalhada, já os Nordost blue heaven, também sao bem detalhados, mas com um grave melhor, comprimido e detalhado que o merlin, porém um pouco mais fracos em médio graves e um pouco melhores em médio agudos

[/quote

Voce acha que vale a pena investir 250 reais em um PXA-100 pra poder comprar cabos de 0,5m de altissima qualidade? Como os citados acima?

]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não aconselho. Até porque o PXA-100 seria o ponto fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui encontrar tecidos pra comprar e diferente do que o Iana falou agora o Super Swede (Alcantara) na Regatta Tecidos esta R$375,00 o metro hahahaha piada.

Acabei comprando uma camurça comum e espero que fique do meu agrado.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai. O preço é mais ou menos esse. Custa cerca de 100 euros na Europa, o metro.

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levei meu carro para iniciar a instalação. Deixei na mesma loja que fez meu primeiro som (Prime Audio), que por sinal tocava beem mais que o segundo mesmo depois dos Up´s de Kit e sub.

Acredito que o Tatu e o Zecca vão realizar um bom trabalho no Polinho.

Vou pedir pra eles tirarem algumas fotos para postar durante o decorrer da instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Show cara. Tanto carro como projeto. Aguardando fotinhas.

Vlw

Valeu Douglas, Assim que tiver fotos posto para todos.

Ainda não decidi o cabo que vou utilizar, alguem sabe onde encontrar o RCA Audison Sonus a um preço aceitavel?

Editado por rpastore13

Compartilhar este post

Link para o post

pastore, manda um mp pro Beraldo, se não me engano ele tinha um sonus e tava pensando em vender.. só que não sei qtos canais nem qtos metros era.. e mto menos o preço hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...