Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alex sls

OVER SUB 800

Recommended Posts

Comprei dois oversound sub 800 e não tenho como por uma caixa de 172 litros em uma fiat strada cabine estendida..

To com medo de fazer uma caixa menor que acabe estragando os falantes..

eles vão ser tocados por um banda vx 2nd 2500w rms 2ohms só que os falantes são 8ohms e o meu módulo manda 1500w rms a 4ohms

sera que vai fica muito ruim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei dois oversound sub 800 e não tenho como por uma caixa de 172 litros em uma fiat strada cabine estendida..

eles vão ser tocados por um banda vx 2nd 2500w rms 2ohms só que os falantes são 8ohms e o meu módulo manda 1500w rms a 4ohms

ruim nao vai ficar, mas vai faltar potencia para eles, 1 sd2000 seria de bom tamanho

a respeito da caixa se eu nao to muito enganado tem 4 topicos na ativa falando sobre o mesmo falante, de uma boa pesquisada

Compartilhar este post

Link para o post

ruim nao vai ficar, mas vai faltar potencia para eles, 1 sd2000 seria de bom tamanho

a respeito da caixa se eu nao to muito enganado tem 4 topicos na ativa falando sobre o mesmo falante, de uma boa pesquisada

esse sd2000 tem em 4ohms?

Editado por Alex sls

Compartilhar este post

Link para o post

procura o Wendell que ele já fez vários testes com os Sub 800

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Queis 172L para cada over?

eu tenho 2 over 18 sub800 em uma caixa de 100 a 110L para cada e sou feliz... e digo mais.. sera q cabe 4 :D

vai di 100 a 120 para cada e seja feliz

obs.. tenho uma strada cab estendida :D

Compartilhar este post

Link para o post

de 110l a 120l ta otimo, merece 2500rms aplicados nos de 18", pega um sd3000 e usa com o dobro da impedancia q manda 2400

vai ficar igual o do armando de ssa user aqui do forum hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...