Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
°ŦФЯЭŦФ°

MODULO PARA KIT 2 VIAS

Recommended Posts

Bom amigos...estou fazendo um som SPL simples com 2 subwoofer magnum rex 8pol. 650wrms 4ohms

ligado num Taramps T2000...

minha unica duvida é se o Taramps T170.2 2X85WRMS 4ohms tocaria meu Kit 2 Vias Bravox CS60D???

Desde ja agradeço a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah e outra duvida...oque vcs acham desse projeto

1 Dvd Player Bravox D977 Automotivo C/ Entrada Usb

2 Subwoofer Bravox UXP 12pol. 500wrms 2x2ohms

1 Modulo Taramps T2K 2000wrms 2ohms

1 Kit 2 Vias Bravox CS50B 5pol. 65wrms (Par)- ((( LIGADO DIRETO NO SOM )))

1 Kit 2 Vias Bravox CS60B 6pol. 65wrms (Par)- ((( LIGADO NO T170 )))

1 Modulos Taramps T170.2 2x85wrms

1 Bateria Max Power 135amp

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigos...estou fazendo um som SPL simples com 2 subwoofer magnum rex 8pol. 650wrms 4ohms

ligado num Taramps T2000...

minha unica duvida é se o Taramps T170.2 2X85WRMS 4ohms tocaria meu Kit 2 Vias Bravox CS60D???

Desde ja agradeço a ajuda...

Esse T170.2 toca tranquilo seu Kit Bravox pois o módulo libera 85 rms por canal a 4ohm e o Kit senão me engano é 70rms cada falante a 4ohm tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps pra sub? sei não hein.. pasmafaute

Muitos dizem que o Taramps é mais para trio e tals, eu fique na dúvida nas marcas nacionais mais conhecidas fiquei entre Stet e SD e acabei optando pela SD um ótimo módulo que hj atualmente empurra meu Lanzar Opti e tá detonando o carro...kkk

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Eu economizaria uns trocados do kit 50B e colocaria mais bateria no sistema. Taramps tem essa fama de não ser dos melhores para subs, mas como vc já tem ele, o jeito é ir usando mesmo e os uxp vao melhorar e muito o som. O 2 vias é mais fraco, é menor e se for ligar direto no player ainda tu nem vai ouvir ele, entao deixa só o 60D na frente mesmo e compra mais bateria que 135A é pouco para esse teu som, pega uma de 180 por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...