Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Gabriel Arthur

Vender Gol G4?

Recommended Posts

Postado em

poode ser problema no modulo, tecnico, resolveu facil pra mim esse problema em um fosgate punch 400.4....nao tinha nada que parava o ruido...ai mando o modulo arruma, resolveu....

mais mesmo assim é bom colocar um rca de qualidade, mesmo que nao for isso, vc nao vai ta perdendo dinheiro nao, pode apostar

o modulo já foi testado em outro veiculo. tá normal diz ele..

Postado em

vc usa crossolver ? se usa, tenta dimunuir os ganhos dos amplificadores e cross.

o seu RCA ta passando junto de algum positivo ? ou pelo menos passando perto ? nem que seja la na mala... preso um no outro com "rabo de lagartixa".

Postado em

Isso me parece familiar!

Estou quase acreditando que esse Gol é o que estava aqui essa semana.

Se esteve em São Bento com esse carro, me add no msn (hertzautosom@hotmail.com), que gostaria de analizar novamente.

Se for o mesmo, o zumbido do motor deve ser fuga no alternador mesmo e o restante ainda é pelos cabos estarem sendo passados pelo local errado, (RCA próximo a central de injeção, pelo lado direito do carro), ou um possível defeito no módulo até, que pode ter sido ocasionado por instalação anterior indevida, ou aterramento dos módulos no parafuso do cinto traseiro.

Abraço.

Rafael - Hertz Autosom

Postado em (editado)

Se fosse modulo defeituoso, daria ruido quando colocamos o modulo no meu carro também. Nao é aterramento do player, pq e fiz o aterramento de todos os negativos dos RCAs direto na carcassa do player, e fiz iso no modulo tbm, aliás quando fiz no modulo tbm aumentou ainda mais o ruído. Aterramento de RCA foi a primeira coisa que tentei. Não é utilizado crossover.

Valeu!

Editado por Gabriel Arthur
Postado em (editado)

ja tive um problema igual esse... solução??? troquei de carro!!

não consegui descobrir o defeito nem com reza braba...

PS: Troquei os RCAS tbm jurava que era eles!!

Editado por rfediuk
Postado em

trocar de carro é uma ultima opção hehehe fo** d+... más se achar bom negocio vale a pena se não sair perdendo tb. eu levaria a uma boa auto eletrica pra fazer um orçamento conforme fosse eu trocaria o carro mesmo,, essa novela vai longe hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...