Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
itajaisurf

ajuda eu... com meu banda

Recommended Posts

tenhu um banda 320watts 2.4 com 4 canais ..

falaram pra mim que esse modulo eh fera...

queria monta um sonzinho com ele pra encomoda a vizinhança sera que da liga??

tinha antes um selenium street bass mas tinha que deixa regulado no minimo o modulo pra naum estraga o sub..

falaram pra mim compra um sub mais forte...

dai fui e comprei um e2k bobina dupla de 12 polegadas..

mas tenhu quase certeza que naum ta tocando o que eh pra toca..

eh o modulo que eh muito fraco pra ele ou eh que ta mal regulado..??

obrigado pra quem responder..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um street bass e vc tinha que deixa no minimo p/ nao "estragar" o sub?? devia ta tudo errado na regulagem e na instalacao

parceiro, cm tava a ligacao no street?? em 1 bridge?? mandando 180w?? o street aguenta 400W ou mais sem distorcao!!

agora um e2k coitadinho, tb ta ligado em 1 bridge?? imagina 180W num sub de 800W, faz nem cocegas no e2k...

e mesmo que esteja usando os 2 bridges, 1 em cada bobina (que nao eh a ligacao ideal) sao 360W, continua pouco p/ o e2k!!

se quer mesmo melhorar seu som fala a impedancia do sub e podemos falar de uns soundigital, stetsom ou outro que possa tocar bem seu e2k!!!

ah, o banda 2.4 nao eh um ampli ruim nao, mas tb nao eh isso td... qual o resto do set?? alto falante?? player??

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse banda é um bom amplificador, maaas voltado para alimentar sistemas de voz como kit 2 vias, 6x9 ou qqer coisa do tipo o legal seria vc deixar esse módulo para voz e comprar um mono só para o subwoofer... pois com ele ligado no endurance vc não aproveitará a potência total do sub.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 16/07/2010 at 03:58, raphael_spl disse:

Amigo esse banda é um bom amplificador, maaas voltado para alimentar sistemas de voz como kit 2 vias, 6x9 ou qqer coisa do tipo o legal seria vc deixar esse módulo para voz e comprar um mono só para o subwoofer... pois com ele ligado no endurance vc não aproveitará a potência total do sub.

Abraço

:+1 procure outro amp para o sub e o utilize no estereo.

Gosto do amp, mas é um chupim danado, hahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o mesmo amp para kit, em sub ele deixa a desejar... procure um amp mono para seu sub e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...