Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fernandim

[OPINIOES] Pioneer 308D2 ou DD312 + SD400

Recommended Posts

Bom, isso é verdade , por 30 reais a mais não vira pegar pela internet

Mas para mim, por exemplo, seria uma boa pois, só pra ter uma noção, uma corzus 1002 aqui em minha cidade é o top dos modulos e ta custanto 700,00 .

Sim sim, realmente, mas eu teria que vender minha SD400 pra poder comprar essa V500.

No caso, meu set ficaria assim:

Stetsom V500 - 390,00

DD312 - 220,00

Caixa DD - 120,00

Tarampz T170 - Comprado

Kit 2 vias Bravox CS60B - Comprado

SD400 - Vendendo por mais ou menos 350,00

Agora falta fiação e RCA, visto que nada do som está montado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim sim, realmente, mas eu teria que vender minha SD400 pra poder comprar essa V500.

No caso, meu set ficaria assim:

Stetsom V500 - 390,00

DD312 - 220,00

Caixa DD - 120,00

Tarampz T170 - Comprado

Kit 2 vias Bravox CS60B - Comprado

SD400 - Vendendo por mais ou menos 350,00

Agora falta fiação e RCA, visto que nada do som está montado.

Bom, acho que ficaria um set bem legal cara.

Tenta empurrar para alguem essa SD e pega o stetsom , não tem jeito

Compartilhar este post

Link para o post

tem o bobina simples em 4 ohm e dupla 4+4, q vc consegue 2 ohm em paralelo, vai na fÉ, os DD são superior em todos os aspectos em relação ao pionner. e tem bom presso tb.. eu nem pensaria 2 vezes !

na realidade depende do projeto de som do seu carro, se vc é fã de spl vai de pioneer 308 porém veja bém pra não te empurrarem um 307, que é fraco, queima facilmente, mas se quer som pra fora, o dd é uma excelente escolha e veja a questão da litragem do box, 308 + ou - 52 litros dd + ou - 58 litros

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, vamos tentar vender esta SD, acha que o som vai ficar um pouco SQ ?

Gosto de som de qualidade, mas também gosto de aumentar o som e sentir grave forte saca...

Editando:

Tec. em som,

Estou priorizando som pra dentro, não quero nada pra fora... Recomendaria 308 com SD400? Acha que DD312 é mais pra fora?

Abraços

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

na realidade depende do projeto de som do seu carro, se vc é fã de spl vai de pioneer 308 porém veja bém pra não te empurrarem um 307, que é fraco, queima facilmente, mas se quer som pra fora, o dd é uma excelente escolha e veja a questão da litragem do box, 308 + ou - 52 litros dd + ou - 58 litros

amigo vc está confundindo as coisas hehehehehe o 307 saiu de linha faz tempo, os 308 tokam bem pra fora os DD pra dentro, eu tenho um par de 1515 violentos hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, vamos tentar vender esta SD, acha que o som vai ficar um pouco SQ ?

Gosto de som de qualidade, mas também gosto de aumentar o som e sentir grave forte saca...

Editando:

Tec. em som,

Estou priorizando som pra dentro, não quero nada pra fora... Recomendaria 308 com SD400? Acha que DD312 é mais pra fora?

Abraços

hehehehehe os DD são mais pra dentro q painner t garanto hehehehe vai de DD 312 ou DD 5120 com a stetsom V500.1, q desce bem no subgrave, pionner não aguenta forçalos abaixo de 30Hz e já fedem bobina queimada hehehehe

edit:

dd512 eu quiz dizer..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehehe os DD são mais pra dentro q painner t garanto hehehehe vai de DD 312 ou DD 5120 com a stetsom V500.1, q desce bem no subgrave, pionner não aguenta forçalos abaixo de 30Hz e já fedem bobina queimada hehehehe

Tõ tentando empurrar ela pro meu primo por 360,00, ele falou que se eu dividir em 2 beleza, acho que vou entregar hehehe...

A V500 tá 390 aqui numa loja, o DD312 220,00 , a caixa da DD tá 120,00...

Acha que ficará bom o set thytoin? E cade seu msn? [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tõ tentando empurrar ela pro meu primo por 360,00, ele falou que se eu dividir em 2 beleza, acho que vou entregar hehehe...

A V500 tá 390 aqui numa loja, o DD312 220,00 , a caixa da DD tá 120,00...

Acha que ficará bom o set thytoin? E cade seu msn? [^]

vender pra primo é facil, o dificil é receber depois

Compartilhar este post

Link para o post

fernando seu som vai ficar muito bom e com boa qualidade, tirando taramps q eu indicaria outro para o sterio, porem tá ótimo, o v500 vai tokar d+ o DD, vai ter um subgrave bem macio e forte serteza , o pionner tem qualidade boa tb e boa sensibilidade porem não se compara aos DD, ou seja a DD veio para o brasil pra esquentar a briga e completar oque faltava aqui em termos de subwoofers de verdade, por q até então só tinhamos opções muito caras tipo MTX, kicker, e aí vai... já q os nacionais melhores só bravox pra começar a alegrar a moçada hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o msn é o mesmo email pra envio de msg. más passei d novo aquela hora, qual caixa vc vai fazer pro DD, a do site ?

Compartilhar este post

Link para o post

fernando seu som vai ficar muito bom e com boa qualidade, tirando taramps q eu indicaria outro para o sterio, porem tá ótimo, o v500 vai tokar d+ o DD, vai ter um subgrave bem macio e forte serteza , o pionner tem qualidade boa tb e boa sensibilidade porem não se compara aos DD, ou seja a DD veio para o brasil pra esquentar a briga e completar oque faltava aqui em termos de subwoofers de verdade, por q até então só tinhamos opções muito caras tipo MTX, kicker, e aí vai... já q os nacionais melhores só bravox pra começar a alegrar a moçada hehehe

Pois é, a Taramps foi o que me recomendaram, mas você acha que pelo menos vai dar um sonzinho bacana né? Não quero nada top de linha, ou profissinal, apenas um som que dê pra curtir, mas que também não decepcione...

Edit: erro de proturgueiz [^]

Editado por Fernandim

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara ai de um tópico rolando por aqui que ficou nessa dúvida, DD ou 308...

E inclusive usando o Stetsom V500, no fim ele ouvindo os dois achou bem melhor o 308!

Eu creio que para os DD mesmo sendo 350 rms, tocarem 100%, precisa de mais força que isso... ao contrário dos 308, pense nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 315 o grave é ótimo, não é aquele grave seco do 308, mas pode jogar bastante potência neles, os meus com 350w em cada, mal estão excursionando.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu ja tive 2 DD312 na malas de 1 corsa classic e te digo ele tem uma pegada em subgrave exclente mas antes disso eu tinha 2 bravox premium e vou te dizer pra mim os bravox perdeu por pouco viu!!!!

hoje eu ja vendi os DD e estou partindo pra 2 UXP power pois nao fiquei satisfeito com o grave dos DD

Compartilhar este post

Link para o post

E ai montou o som cara? tem videos? queria ver como essa linha mais leve da DD se comporta haha :legal:

amigo paresse q ele sofreu um pequeno acidente com o carro,, vindo por agua a baixo os planos do sonzinho .. fo** mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

tem um cara ai de um tópico rolando por aqui que ficou nessa dúvida, DD ou 308...

E inclusive usando o Stetsom V500, no fim ele ouvindo os dois achou bem melhor o 308!

Eu creio que para os DD mesmo sendo 350 rms, tocarem 100%, precisa de mais força que isso... ao contrário dos 308, pense nisso!

Eu afirmo com toda certeza por experiencia própria que o Venom 500.1 é pouco para o DD, acredito que o 900.1 toque ele muito bem lógicamente com uma caixa adequada e bem feita. E o casamento entre 308 e Venom 500.1 é muito bom mesmo, não tem nada de grave seco, regulando bem o módulo junto com o Player o resultado fica acima da espectativa.

Editado por Magrão 68

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho certeza disso também...

quem fala que pioneer bate seco é pq ouviu com instalação errada...

pode não aguentar muita potência, porém pra um venom ou sd 400 casa certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nem o que comparar pioneer com DD, ja tive todos os modelos da pioner até os de 1000 rms dificeis de achar, e entre pioneer 400 rms e um DD de 350 rms, com toda certeza os DD tocam muito mais forte, graves muito mais firmes, pesados. O unico negocio que um DD de 350 rms voce precisa para toca-lo legal no minimo 1000 rms de um bom amplificador ao contrario do pioneer que qualuqer amplificador chulé consegue tocar legal por se tratar de um sub mais fraco.

Para voces tem idéia ja usei uma Soundigital SD1500 num DD315 e ficou show. se eu meter uma SD1500 num pioneer TS-W308 por exemplo, em 2 minutos eu torro ele.

Nao tem nem o que questionar, os DD, falo de todos os modelos em comparação com os subwoofer da pioner, eles dão de 10 x 0 nos da pioner em potencia, subgrave e durabilidade.

Editado por leonardoleleco

Compartilhar este post

Link para o post

o dono do topico montou um DD3512 com stetsom 2k5 povo kkkk diz ele estar muito forte !!! e eu não duvido ! pra quem queria apenas um DD312 e montou um 3512 Vuta diferença ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho certeza disso também...

quem fala que pioneer bate seco é pq ouviu com instalação errada...

pode não aguentar muita potência, porém pra um venom ou sd 400 casa certinho.

Os D-700.1 2 D-700.2 casam bem melhor que os mencionados, mesmo porque será que falam a verdade na potência e fidelidade?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo pegar um dd tmb, mas o 212 (220rms) sera que vai ficar legal?

sd400 2ohms, vai enviar 400rms pro sub

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...