Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

THLS

Quero montar um sistema 2.1

Recommended Posts

Postado em

Então pessoal, to afim de montar um sistema 2.1 aqui em casa aonde tenho um quarto sobrando, seria para escutar musicas, ver filmes e jogar tanto no video-game como no pc, e queria algo com qualidade, porém com um bom custo/benefício, tenho um receiver gradiente daqueles antigões pra quebrar o galho por enquanto, mais pra frente pretendo adquirir um melhor, agora quero mesmo é montar as caixas, e não faço a mínima idéia do que utilizar. Gostaria que vocês me ajudassem.

Postado em

Po, ninguém deu uma força pro cara aí?

Qual é o orçamento disponível amigo?

Somente com um AMP sterero não vai conseguir um 2.1 legal. Já tem outro AMP em vista?

Postado em

Então pessoal, to afim de montar um sistema 2.1 aqui em casa aonde tenho um quarto sobrando, seria para escutar musicas, ver filmes e jogar tanto no video-game como no pc, e queria algo com qualidade, porém com um bom custo/benefício, tenho um receiver gradiente daqueles antigões pra quebrar o galho por enquanto, mais pra frente pretendo adquirir um melhor, agora quero mesmo é montar as caixas, e não faço a mínima idéia do que utilizar. Gostaria que vocês me ajudassem.

Dá uma olhada no meu topico tem muita coisa lá , tava com as mesmas duvidas Abraços

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=142576

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...