Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
TheKid

Trocar bobina do Killer 1022k

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no forum, e la vai meu primeiro tópico =P

Sem nenhuma novidade. Tenho 2 quadriaxiais da buster 220rms no tampão do meu corsa wind e uma caixa dutada com o Killer 10' 600rms 2x2. Coloquei um módulo da sound system muito bom, 1000rms 4 canais 250 cada para 2ohms. Joguei capacitores na saida do modulo nos 6x9 pra filtrar os graves.

Instalei duas saidas e joguei no sub dando 500rms no sub, e os outros dois canais joguei nos 6x9. O som ficou muito show, nada de absurdamente bom, mas ouvia-se claramente dentro e fora do corsa.

Dois dias depois da instalação, o Killer me deixo na mão. Queimou uma das bobinas. Não sei se compro outro sub, se troco a bobina... reclamei no site da HBuster, mas até agora nenhuma resposta.

Alguem sabe como posso trocar a bobina? Se posso comprar uma nova e eu mesmo instalar, ou se a saida é comprar outro falantes mesmo? Fiquei louco quando descobri que 2 dias usando o sub, a bobina tinha queimado.

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no forum, e la vai meu primeiro tópico =P

Sem nenhuma novidade. Tenho 2 quadriaxiais da buster 220rms no tampão do meu corsa wind e uma caixa dutada com o Killer 10' 600rms 2x2. Coloquei um módulo da sound system muito bom, 1000rms 4 canais 250 cada para 2ohms. Joguei capacitores na saida do modulo nos 6x9 pra filtrar os graves.

Instalei duas saidas e joguei no sub dando 500rms no sub, e os outros dois canais joguei nos 6x9. O som ficou muito show, nada de absurdamente bom, mas ouvia-se claramente dentro e fora do corsa.

Dois dias depois da instalação, o Killer me deixo na mão. Queimou uma das bobinas. Não sei se compro outro sub, se troco a bobina... reclamei no site da HBuster, mas até agora nenhuma resposta.

Alguem sabe como posso trocar a bobina? Se posso comprar uma nova e eu mesmo instalar, ou se a saida é comprar outro falantes mesmo? Fiquei louco quando descobri que 2 dias usando o sub, a bobina tinha queimado.

valew galera

Ta na garantia nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia não cobre bobina queimada...

Manda pra assistência técnica autorizada e paga pelo conserto, com peça original. Melhor que mandar num boca de porco que vai te devolver um falante parecido, mas completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei pra HBuster, eles pediram que eu enviasse o produto pra central pra verificar a possibilidade de conserto ou troca.

Porém, são 20 dias para que q a troca seja efetuada.

Eu tava pensando aqui e gostaria de opnião de vocês.

Eu pensei em, ao invés de colocar o killer de volta, colocar um Bomber Upgrade 350rms 2/2 ou um spyder Nitro 700rms

Vocês acham que estes dois subs batem mais que o killer? em especial, o Upgrade daria mais som que o killer?

Se baterem mais, vo vender o sub e comprar um deles.

Valew ae

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma opnião galera? ;P

vi que o upgrade soh tem 4ohms... ai complicou mais ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Garantia cobre sim bobina queimada se for como no meu caso

a h-buster diz que o killer tem 650 rms

Pois bem, liguei-o a um modulo que manda 500 rms pro sub

Teoricamente ele deveria aguentar, ma não aguentou, então quer dizer que ele não atinge os 650 rms

O modulo foi o sound systewm. Liguei 2 canais do módulo, um em cada bobina

o sub tem 2x2 homs e o modulo 2 homs em cada canal

Entrei em contato com h-buster que solicitou que eu enviasse o sub para eles

Vou enviar, já que a h-buster cobre todas as despesas, mas vou trocar pelo selenium matador de 800 rms

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...