Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Dantas

explosound 3600 para 2 DD312??? rola?!?

Recommended Posts

galera eu acabei adiquirindo um destes modulos do paraguay (explosound 3600)o preço dele tava muito convidativo pra mim!!! (280,00 novo na caixa!) acabei pegando ele

mas o q vcs acham???? rola colocar este módulo pra tocar 2 dd312?? de 350 rms?? eles vão passar muita fome????

o módulo promete 1400 rms totais ,ou seja, 700 rms por bridge! eu to pedindo q esse danado toque metade disso!!! será q ele vai tocar legal???

alias vc acham q esse modulo toca qtos rms na verdade? uns 1000rms???

qto de bateria eu preciso pra isso? to pensando em pegar uma agm daquelas amarelas de uns 95 A e colocar na mala!!

ajudem aee!!

Editado por Lucas Dantas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho esse amp bem alimentado toca bem, muito bem por sinal!

Vai aparecer um monte de gente falando que o amnp é isso é aquilo e tudo mais...

Quanto rms na verdade eu não sei te dizer...

Sei que toca um par de pioneer 308 muito bem obrigado!!!

Editado por Thiago Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Velho esse amp bem alimentado toca bem, muito bem por sinal!

Vai aparecer um monte de gente falando que o amnp é isso é aquilo e tudo mais...

Quanto rms na verdade eu não sei te dizer...

Sei que toca um par de pioneer 308 muito bem obrigado!!!

esse modulo alimentado toca muito bem pelo seu custo .... e por 280 pila ta valendo ainda + .... peguei por 250 ...

Compartilhar este post

Link para o post

vcs concordam que ele toca 2 DD312 sem problemas e com potencia máxima????? será q ele toca 2 DD512 do potencia maxima???????

Compartilhar este post

Link para o post

vcs concordam que ele toca 2 DD312 sem problemas e com potencia máxima????? será q ele toca 2 DD512 do potencia maxima???????

se quer graves escolha o modelo mono e os sub's com impedancia q case com o modulo, para 2 DD512, eu iria de stetsom 1k5 ao invés desses, porem o 312 com a explossound 6000D deve fikar jóia.

Compartilhar este post

Link para o post

se quer graves escolha o modelo mono e os sub's com impedancia q case com o modulo, para 2 DD512, eu iria de stetsom 1k5 ao invés desses, porem o 312 com a explossound 6000D deve fikar jóia.

eo explosound 3600 pra tocar 2 312????

ele tem teoricamente 2 bridges de 700 rms em 4 ohm mas o manual diz que a impedancia que ele trabalha corretaente é 2~4 ohm será q da praligar 2 dd312 nele?????

o explosound 6oood ta 500 reais aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se o sub casar a impedancia da sim...

Outra coisa me parece que esse sub é 350 rms então usa uma unica bridge pra tocar os dois...

mas se tiver com grana pega um digital logo!

Compartilhar este post

Link para o post

cara se o sub casar a impedancia da sim...

Outra coisa me parece que esse sub é 350 rms então usa uma unica bridge pra tocar os dois...

mas se tiver com grana pega um digital logo!

mas nesse caso eu poderia usar o bridge pra tocar 1 par e os outros 2 canais pra tocar a voz e ñ ia precisar usar + de 1 módulo!!!

mas a ideia era usar cada bridge pra 1 sub e comprar 1 piramid GS800 pra voz!!!

to pensando aqui em pegar 2 sony xplod daquele vermelhos, tem um rapaz q ta vendendo eles por 240 com caixa de grave!!!

o q acham??

é este aqui da foto olha:

1519772_4.jpg

alguem sabe algo sobre ele?

Editado por Lucas Dantas

Compartilhar este post

Link para o post

já escutei esse sub, é bom gostei, sobre os DD vc precisa de mais potencia q eles pedem pra toka-los 100%, e ligar 2 dd em uma bridge só nunca recomendaria, ainda mais sendo DD, más esse xplod sony é legal :legal:

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...