Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas_albacete88

[ Honda Civic ] Instalação Brs Sound - Rio de Janeiro

Recommended Posts

Bem loko Lucas !! Que luz é essa que vc colocou na bP ?? Parabens !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem loko Lucas !! Que luz é essa que vc colocou na bP ?? Parabens !!

E aí Luisaohc !

Bom a iluminação foi uma coisa que teve que ser bem pensada pela vibração dentro da caixa e tal né,então foram colocadas pequenas lâmpadas frias e finas por dentro e protegidas para que não queimassem e não houvesse vibração nelas,resultado esperado por todos ! Ficou muito boa,bem clara e uniforme dentro de todas as câmaras da Band pass....

Qualquer outra dúvida estarei respondendo assim que puder !

Obrigado e grande abraço !

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi...na vdd fiz a pergunta aerrada...heheheheh...as luzes do acabamento do PM são iguais a da BP ?são aquelas barras de leds ? Caso puder responder agradeço, é pq tenho os meus amps cobertos por um vidro e a luz ta bem fraquinha, queria uma mais forte

Ficou TOP !! Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tendi...na vdd fiz a pergunta aerrada...heheheheh...as luzes do acabamento do PM são iguais a da BP ?são aquelas barras de leds ? Caso puder responder agradeço, é pq tenho os meus amps cobertos por um vidro e a luz ta bem fraquinha, queria uma mais forte

Ficou TOP !! Abraço

São sim ! As mesmas,foram posicionadas dentro do rack e iluminam de maneira uniforme todo o rack.O problema de led´s,barra de led´s e aquelas pequenas lâmpadas é que o foco fica mais forte no meio e não fica uma iluminação uniforme,mas cada caso é um caso e o gosto do cliente também está na jogada.Espero ter ajudado !

Abraços,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à BRS ficou muito lindo, trampo de 1ª. Posta fotos das colunas prontas, fiquei curioso com o restante do set. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à BRS ficou muito lindo, trampo de 1ª. Posta fotos das colunas prontas, fiquei curioso com o restante do set. Abraço

Jlacerda,fiquei devendo essas fotos e acabei esquecendo...Quando o cliente der uma passada lá pela loja eu tiro,elas já estão no lugar e finalizadas.

Obrigado pelo elogio e estamos a disposição para tirar qualquer dúvida ok ?

Abraços,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio mais rápido do que pensei ! rs...

Consegui uma foto da coluna pronta do lado direito apenas,dá pra ter uma noção já como ficou.Espero que goste !

30colunadireitapronta.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abraços,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

E se gostei! Ficaram muito bonitas e parecem não atrapalhar quase nada o campo de visão. Parabéns e tô sempre acompanhando os projetos. Grande Abraço []-[]

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post

E se gostei! Ficaram muito bonitas e parecem não atrapalhar quase nada o campo de visão. Parabéns e tô sempre acompanhando os projetos. Grande Abraço []-[]

Jlacerda,

Exatamente isso que você pensou,não atrapalham quase nada e deu um UP muito bom mesmo no som,afinal um mid no alto do painel todos nós sabemos que é muito bom sonoramente falando...

Obrigado por acompanhar os tópicos e logo logo terão outros projetos por aí !

Abraços,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Poe foto melhor dessa coluna! ta muito escura!

Davi,vou tentar arrumar aqui,pois essa aí foi de celular e estava chovendo...rs

Assim que eu arrumar vou postar aqui !

Abraços,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mais sobre os subs pois o civic é bem complicado as passagens de graves

Mas do jeito que ele fez, com essa caixa, não tem como não passar!

Parabéns, ficou muito bonito.

Poste mais fotos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala mais sobre os subs pois o civic é bem complicado as passagens de graves

Antnbarao,

Como pode ver nas fotos a caixa e band-pass de quarta ordem,existem um duto de 8" posicionado na câmara central e direciona os graves pra dentro do carro,ficou beeeeem bruto mesmo o som.Como o dono é meio doido por Spl foi mordido pelo bixinho do UP e acho que em breve novidades virão por aí.Tem gente que não sossega!rs...

Abraços,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas do jeito que ele fez, com essa caixa, não tem como não passar!

Parabéns, ficou muito bonito.

Poste mais fotos!!

Exatamente André,da forma que foi feito todos os graves foram direcionados para dentro do carro.Verei se existem mais fotos disponíveis e postarei aqui sim ! Em breve teremos novidades nesse Civic mesmo !

Abraços,

Lucas

Compartilhar este post

Link para o post

Que caixa hein!

Parabéns...e os amplis, tão onde? aliás, quais são?

Compartilhar este post

Link para o post

Que caixa hein!

Parabéns...e os amplis, tão onde? aliás, quais são?

Modena,

Os amplificadores ficaram em um rack embaixo do rack do mc com os cross.São da Audiophonic,agora não me recordo os modelos e assim que souber posto aqui para informa-lo ok ?

Obrigado e grande abraço !

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo...

Vi que voce usa bastante os audiophonics, o que voce acha deles? eu ja usava o 1700 (mono) e curtia, agora comprei o 4100 pra formar o par, mas ainda nao tive tempo de instalar! vejo opinioes muito diferentes sobre eles, por isso to perguntando..

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo...

Vi que voce usa bastante os audiophonics, o que voce acha deles? eu ja usava o 1700 (mono) e curtia, agora comprei o 4100 pra formar o par, mas ainda nao tive tempo de instalar! vejo opinioes muito diferentes sobre eles, por isso to perguntando..

Abraço!

Bom,

Eu já usei no meu carro e na loja tem usado bastante mesmo,eles se mostram como um ótimo custo x benefício,cumprindo bem o papel tendo uma potência bem legal e além de um design muito bom.É um amplificador bem acabado externamente,ajustes bem funcionais,e todos os modelos se mostrando bem fortes.Outras pessoas usam e já postaram suas opniões por aqui e sempre falam bem deles.Um exemplo clássico é a Saveiro que competiu no Quality sound em Sp ano passado e foi campeã na categoria amador tocando um Jl Audio 10w1 com um Audiophonic 1700.Acredito que tenha se mostrado bom nos graves,com peso,precisão e boa velocidade já que isso tudo é muito importante no julgamento.

Abraços,

Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de instalar o meu aqui! Curti o resultado, toca com boa qualidade e aguenta bem o tranco quando aumenta o volume!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Após aproximadamente 2 meses do término do projeto o dono do carro retornou a Brs Sound com a idéia de adicionar mais um sub e refazer algumas coisa no som.

O que será refeito:

1-Caixa dos subs.

2-Moldura da caixa.

3-Aros dos subs presos na moldura.

4-Refazer o tampão traseiro.

5-Aplicação de mais uma camada de manta asfáltica na parte superior e inferior da lata da tampa.

Se tiver faltado algum item adiciono depois com o andamento do projeto.Como já foi dado início as novas mudanças postarei as fotos abaixo...

*Caixa dos sub´s

01caixasdossubs.jpg

*Início da montagem da moldura da caixa

02inciodamontagemdamold.jpg

*Detalhe do rebaixamento da moldura.

03detalhedorebaixamento.jpg

*Moldura com o rebaixamento para os sub´s

04moldurajcomrebaixamen.jpg

*Testando a moldura na caixa.

05testandomolduranacaix.jpg

*Visão frontal da caixa com a moldura.

06visofrontaldacaixacom.jpg

*Testando o sub na moldura da caixa.

07testedeencaixedosubna.jpg

*Aros do sub sendo feitos.

08arosdossubssendofeito.jpg

*Aros já com massa plástica testando encaixe.

09aroscommassaplstica.jpg

*Aros do sub já sendo acertados na lixa e testando encaixe.

10arosapsumalixainicial.jpg

*Caixa,aros e moldura da caixa.

11caixaarosemoldurafron.jpg

Com o andamento do projeto irei postando mais fotos de como está ficando o projeto.Espero que gostem !

Abraços,

Lucas.

Brs Sound.

Editado por lucas_albacete88

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...