Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Neni

Aonde colocar as baterias?

Recommended Posts

Postado em

Coloca na mala, sao dois de 10" a caixa eh pequena, deve caber tudo na mala.

Coloca elas no fundo encostando na tampa, ai faz a caixa moldando elas.

Se fica impedindo o estepe, coloca uma de cada lado na mala.

:+1 fica bem pertinho do amplificador e terá menos perdas. Não tem jeito, precisar ser ai. A minha, 1 de 180 A ta entre a caixa e assentos trazeiros do corolla. hand26

Postado em

Bom vou da um pitaco rsrsrsrs

Dois de 10 voce precisa de uma caixa com 100 litros em media.

Voce pode por uma bateria de cada lado do PM, uma encima de cada roda entende? sendo assim voce tem o estepe livre no centro, e a caixa encaixando no meio das duas baterias e subindo sobre elas, o dia que precisar tirar o estepe pode deitar o banco e a caixa por cima dele.

Eu tenho o stetsom e os DDs pra ti se precisar e garanto o melhor preço, e se por acaso optar por comprar comigo te faço o projeto 3D desta caixa com o encaixe para as duas baterias tudo certinho ok?

Abração e boa sorte ae

Postado em

meu pau, perdao, nem vi q tinha 2 paginas :P

kkkkkkkkkkkkkkk

a ideia de coloca a caixa emcima das baterias nao rola, pq o som vai perde qualidade dai ;s

e a ideia de bota a bateria no meio da caixa, igual a foto do amigo, tbm nao dá pq nao vai da litragem e eu qro caixa quadrada, o som sai melhor, e nesse espaço q voce coloco pra bateria, numca vai cabe a bateria do caminhao, tinha q ser 2x o tamanho da que tem ali :)

kakaka

eu acho q vo consigui uma bateria slin cara

dai ela vai cabe no PM atras da caixa de som

ex: como a o banco traseiro eh inclinado.. a cx de som vai sre quadrada, vai sobra um espaço ali, nesse espaço vo coloca as baterias, é como uma especie de trapezio, dai acho q cabe lá ;D

Postado em

Bom vou da um pitaco rsrsrsrs

Dois de 10 voce precisa de uma caixa com 100 litros em media.

Voce pode por uma bateria de cada lado do PM, uma encima de cada roda entende? sendo assim voce tem o estepe livre no centro, e a caixa encaixando no meio das duas baterias e subindo sobre elas, o dia que precisar tirar o estepe pode deitar o banco e a caixa por cima dele.

Eu tenho o stetsom e os DDs pra ti se precisar e garanto o melhor preço, e se por acaso optar por comprar comigo te faço o projeto 3D desta caixa com o encaixe para as duas baterias tudo certinho ok?

Abração e boa sorte ae

ahh, concerteza, se por acaso nao der certo minha ideia que descrevi no post acima, vou colocar uma em cada lado (Y)

1 em cima de cada roda ;p

POREM, o esterpe do fox, ocupa o porta malas inteiro, (Y) nao tem espaço livre ;x dai o jeito vai ser rebate o banco traseiro pra frente

e empura o som + bateria

pra mim consiguir meche no esterpe ;p kakaka

Postado em

mais cris, essas baterias normais nao cabem cara ;/

mto grande

PM do fox eh estreito mais eh alto ;/

tava vendo aqui

eh 480,00 a bateria A Moura 150A (de caminhao)

SLIN dai neh :P

da hora, dai se pá, cabe no fundo do PM, do lado da caixa,

mais vamo ve

encostei o carro hje na garagem la, pra por o som,

qdo tiver pronto, posto fotos de como ficou!

Postado em

aproveitando o topico....

a bateria dentro da caixa com dois sub, sua posição dentro da caixa pode mudar a resposta dos autofalantes? nao to dizendo na litragem.

seria bom usar no centro ?

Postado em

aproveitando o topico....

a bateria dentro da caixa com dois sub, sua posição dentro da caixa pode mudar a resposta dos autofalantes? nao to dizendo na litragem.

seria bom usar no centro ?

hmn; interfere sim amigo,

eu ja queria fazer as caixas inclinadas para aproveitar mais o espaço, mais ela perde qualidade no som ;/

dai vo fazer caixa quadrada, pra obter mais resultado,

agora, colocar a bateria dentro da caixa, eu acho q vai perde mta qualidade no som, ;/

Postado em

Os bancos do fox são bi-partidos, se forem.

Arranca a menor parte e já faz um negocio caprichado, organizando legal as beterias e modulos.

Assim pelo menos salva uma parte do banco traseiro pra carregar alguns file :rolleyes:

ou umas malas em alguma viagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...