Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

xellz*

Ajuda com piramyd Pb-601

Recommended Posts

Postado em

falai pessoal..

tenho 1 Pyramid pb-601 pra tocar meu drivers..

sao 4 drivers, 2 d200, 1 "sem nome" mas com um conjunto mt grande e pesado, que por sinal toca MUITO mais q as d200, e um drive xing ling..

+ 2 st200.

to pensando em diminuir o numero de cornetas ligar 2 d250x em 1 bridge e 2 StW na outra..

eu qria saber qnts Watts Rms + ou - esse amp joga poor canal em cada impedancia, e qnt joga na bridge..

algm pode me ajudar?

Postado em

falai pessoal..

tenho 1 Pyramid pb-601 pra tocar meu drivers..

sao 4 drivers, 2 d200, 1 "sem nome" mas com um conjunto mt grande e pesado, que por sinal toca MUITO mais q as d200, e um drive xing ling..

+ 2 st200.

to pensando em diminuir o numero de cornetas ligar 2 d250x em 1 bridge e 2 StW na outra..

eu qria saber qnts Watts Rms + ou - esse amp joga poor canal em cada impedancia, e qnt joga na bridge..

algm pode me ajudar?

neste link está o guia do usuário dele (manua).

http://manual-de-instrucoes.com/414159.php?k=7decad771ca27657073776b1795203ae&ID=342068&q=PYRAMID%20PB601&cM=-1

espero ter ajudado

PB 601 (600-Watt) Preço médio USA $130

• Four Channel Bridgeable Amplification

• Tri-Way Configuration 4 x 150 Watts Total Output or, 2 x 300 Watts Total Output or, 2 x 150 Watts Front Plus 1 x 300 Watts Rear Total Output

• Variable Gain Control

• Remote Turn On/Off

• Gold Plated RCA Low Level High Impedance Inputs

• High Level Low Impedance Input Connector

• MOSFET Pulse Width Modulated Power Supply

Postado em

Se este amplificador mandar 300Wrms dividos entre os 4 canais a 2ohms é muito! Enfim, bem melhor que as PB610GX Gold Séries de 800W!

Cara, pq vc não continua usando as D200 e apenas 2 ST? O som das D200 é bem melhor que as D250-X que por sinal gritam demais e tem o som muito estridente!

Acho as D200 muito melhores.

:legal:

Postado em

Se este amplificador mandar 300Wrms dividos entre os 4 canais a 2ohms é muito! Enfim, bem melhor que as PB610GX Gold Séries de 800W!

Cara, pq vc não continua usando as D200 e apenas 2 ST? O som das D200 é bem melhor que as D250-X que por sinal gritam demais e tem o som muito estridente!

Acho as D200 muito melhores.

em relação as d200 posso falar pois tenho 2 e já me satisfaz até demais, o timbre é muito bom e não grita tanto as d250-x.

abs.

Postado em

em relação as d200 posso falar pois tenho 2 e já me satisfaz até demais, o timbre é muito bom e não grita tanto as d250-x.

abs.

Eu uso uma D200 com corneta LC 07 curta, corte High-pass em 500Hz a 12dB/8ª e aplicando cerca de 50Wrms!

PQP não tem corneta melhor para esse drive não! Médios bem definidos e com qualidade!

Postado em

Eu uso uma D200 com corneta LC 07 curta, corte High-pass em 500Hz a 12dB/8ª e aplicando cerca de 50Wrms!

PQP não tem corneta melhor para esse drive não! Médios bem definidos e com qualidade!

cara, axo q esse modulo da mais de 300rms sim..

meu som antiguin, taava ligado assim..

1 alto falante de 12 ~150rms em cada bridge.

2 cornetas em paralelo num canal.

2 no otro canal.

e tw no 3 canal.

"ps: isso td no piramyd"

tocava mt bem.

kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...