Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wag82

Modulo Taramps T400 X4

Recommended Posts

ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O MODULO Modulo Taramps T400 X4 Digital 400w Rms 4canais , ESCONTREI AQUI NA MINHA CIDADE POR R$350,00

Características Técnicas:

Potencia máxima: 400W rms (4x100W)

Resposta de Frequencia: 18Hz a 40KHz (+/- 1dB)

Crossover Low Pass (LPF): Fc 100Hz, 12dB/8ª

Crossover High Pass (HPF): Fc 100Hz, 12dB/8ª

Tensão de Alimentação: 10 a 13,8V DC

Impedancia minima de saida (modo stéreo): 2 ohms

Impedancia minima de saida (modo bridge): 4 ohms

QUERIA SABER SE ALGUM USA, OU CONHECE, SABER SE É BOM..

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU PENSANDO EM COMPRAR O MODULO Modulo Taramps T400 X4 Digital 400w Rms 4canais , ESCONTREI AQUI NA MINHA CIDADE POR R$350,00

Características Técnicas:

Potencia máxima: 400W rms (4x100W)

Resposta de Frequencia: 18Hz a 40KHz (+/- 1dB)

Crossover Low Pass (LPF): Fc 100Hz, 12dB/8ª

Crossover High Pass (HPF): Fc 100Hz, 12dB/8ª

Tensão de Alimentação: 10 a 13,8V DC

Impedancia minima de saida (modo stéreo): 2 ohms

Impedancia minima de saida (modo bridge): 4 ohms

QUERIA SABER SE ALGUM USA, OU CONHECE, SABER SE É BOM..

GRATO

opa blz amigo ai ja escutei esse taramps para stereo e nao curti nao eim ai tem outro melhores nessa faixa de preço procura por roadstar power one ou hurricane 4.120 fmz essa e minha opiniao falow boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

lembre -se ! amp nacional tem garantia ! importado xing uangi nao ........ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

lembre -se ! amp nacional tem garantia ! importado xing uangi nao ........ :legal:

isso e verdade :+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tópico repetido !

já existe um falando (quase nada) sobre tal amp

Mas ainda acho que pra estereo , amp classe D barato ainda não rola.

Melhor o velho e bom hurricane 4.120 , tem garantia e funfa direitinho

e até hoje não entendo por qual razão ficaram tão decepcionados com o 4.120 , dizendo que dava muito menos potencia do qeu promete.....claro ! as placas do hurri 4.120 e do blau GT480 não são iguais ????????????

Então ? quantos watts por canal o 480 dá ? 80 ! E quanto deu a bridge do hurricane ?????? 150 !

Pra mim o hurrizinho tão aclamado antes do teste de potencia , continua tendo seu valor

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tópico repetido !

já existe um falando (quase nada) sobre tal amp

Mas ainda acho que pra estereo , amp classe D barato ainda não rola.

Melhor o velho e bom hurricane 4.120 , tem garantia e funfa direitinho

e até hoje não entendo por qual razão ficaram tão decepcionados com o 4.120 , dizendo que dava muito menos potencia do qeu promete.....claro ! as placas do hurri 4.120 e do blau GT480 não são iguais ????????????

Então ? quantos watts por canal o 480 dá ? 80 ! E quanto deu a bridge do hurricane ?????? 150 !

Pra mim o hurrizinho tão aclamado antes do teste de potencia , continua tendo seu valor

abraço

opa fmz demolidor eu tenho esse hurricane 4,120 tocando kit 2 vias bravox + 69 bravox fica bem loko o som eim nao tenho q reclamar logico q tem melhores por ai tipo audiophonic eu acho o pessoal fala bem dele para stereo bom ai vai de cada um e grana falowww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive t400 gostei bastante dele ate me roubarem

vai usar em q??

fala Tarcio, blz ?

vc teve o t400 4 canais ?

o que voce tocava nele ?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

fala Tarcio, blz ?

vc teve o t400 4 canais ?

o que voce tocava nele ?

abraço

e ai tudo certo o q ta na assinatura

ERA² - Pioneer 7150, Taramps T400D.4, Protech Light 12 6x9 RCV, Kit 2 Vias Selenium, Bateria 45ah.(O dono levou HU, T400 e Protech)

Compartilhar este post

Link para o post

o rick eu concordo com vc , porem o hurricane falta um kadim de potencia ne !!! cara um pouco mais de potencia que eles botassem nesse amp seria show !! tava perfeito pq o som dele e bom...... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dbsound 400.4, 389,00 nos classificados do fórum, 18 meses de garantia, acho que pro que vc procura atende bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não compra taramps! Ha um ano atraz eu fiz a besteira de pegar um t200D pra usar em bridge pro meu sub. Ele já foi pra assistencia 3 vezes, eu desisti dele já. Conserta e queima. E a instalção dele tava toda certinha, o cara da assistencia mesmo que falou que o ampli não presta. Acho que eu fui premiado com ele, mas em todo caso eu nunca mais pegaria taramps. Fora a qualidade. To com um Wharf agora, nem se compara, outro amplificardor.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não compra taramps! Ha um ano atraz eu fiz a besteira de pegar um t200D pra usar em bridge pro meu sub. Ele já foi pra assistencia 3 vezes, eu desisti dele já. Conserta e queima. E a instalção dele tava toda certinha, o cara da assistencia mesmo que falou que o ampli não presta. Acho que eu fui premiado com ele, mas em todo caso eu nunca mais pegaria taramps. Fora a qualidade. To com um Wharf agora, nem se compara, outro amplificardor.

Abraços.

nada contra , ate pq nao vou defender a taramps , mais a comparacao que vc fez ai nao serve ne !!!!! warfh AB , contra um D , relativamente bem mais barato .... ai vc mato musquisto com canhao

outra coisa sobre a assistencia , cara eu conceerto isso aqui e nao tenho problemas nao ! nao digo que pode acontecer um caso que nao tenha solucao , claro que pode e é com toda empresa ! acho que realmente vc foi sorteado como vc msm disse !!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

já digo q o cara da assistencia sabe mas não efetuol o reparo de maneira correta, ou regulagens de impedancia de trabalho erradas um dos 2, sempre é !

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mudar o assunto do tópico, mas aproveitando a boa vontade e conhecimento do pessoal aqui, voces acham que eu deveria levar em outra assistencia? Ainda esta na garantia.

Eu acredito que alguma coisa faz com que o tda queime, e o cara da assistencia só troca o tda, e dali um mes queima de novo!

Eu uso/usava ele com um bomber up grade de 250W bobina simples 4 Ohns, usava ele na bridge, regulava o ganho direitinho, não deichava distorcer...

warfh AB , contra um D , relativamente bem mais barato .... ai vc mato musquisto com canhao

Hehehe... Quando eu comprei o taramps comprei meio na sega acreditando em ampli digital... Minha intenção na época era ja montar um set mais voltado a sq.... caminhando ao sq.... Já tinha o Wharf pro esterio. Agora o Wharf ta em 2 canais pro esterio e bridge pro sub, que agora é um focal...ehhehe

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, só para efeito de arquivo, meu problema foi solucionado!

Mandei um e-mail para a Taramp's e eles me enviaram um modulo novo!

Atendimento muito bom e eficaz! Ponto positivo para a marca!

Compartilhar este post

Link para o post

dando um up no topico

to pra fechar negocio num T400D, 4 canais.

Alguem sabe a potencia dele a 4 ohms no estereo?

Vou tocar 2 6x9 Selenium de 60w rms cada no tampao, + 1 sub Spyder Usina 300wrms na bridge.

Compartilhar este post

Link para o post

aí eu iria de P one... no maximo a bridge do Taramps dará 180W rms em 4 ohm.

o problema maior é preço...

hoje meu set é isso:

Modulo PK200II (isso de 1995, 2x75wrms) tocando os 6x9

Modulo MK560 que ja foi um 3 canais e hoje é todo turbinado internamente, que nao deve mandar nem seus 200wrms distorcidos.

só quero melhorar um pouco o som, ja toquei meu sub com hurricane 4.120 e praticamente tocou o dobro.

se ele mandar seus 180 reais na bridge, ja to feliz, o modulo ta zeradinho, to oferecendo 250 reais nele, se o cara fechar eu pegaria ele

as outras opcoes seriam, Falcon 400m http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_19&products_id=4124 ou

hurricane 4.120

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com um t400d 1 canal 2ohms aki parado eim casa to pensando em colocar ele pra toca kit2vias da bravox sera q compensa ??? no momento o kit ta ligado do cd player direto pasmafautepasmafaute ??????????? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

dando um up no topico

to pra fechar negocio num T400D, 4 canais.

Alguem sabe a potencia dele a 4 ohms no estereo?

Vou tocar 2 6x9 Selenium de 60w rms cada no tampao, + 1 sub Spyder Usina 300wrms na bridge.

toca com pé nas costas, já vi e tive usina spyder 300 rms na bridge de um stetsom CD tuning 6100 (igual ao th4.100 que paladinox testou e achou só 150 na bridge)

te digo que o usina tocava super bem na caixa dele de 35l , mesmo com essa miséria de potencia.

Resposta da Taramps sobre sua duvida em 04 ohms:

Olá tudo bem!

- Potencia por canal em 2 ohms – 100 Watts;

- Potencia por canal em 4 ohms – 62,5 Watts.

O corte do amplificador e fixo em 100 Hz, experimente você vai se surpreender.

Qualquer duvida estaremos à sua disposição.

O Departamento Técnico da Taramps Amplificadores e Acessórios em Som Automotivo , agradece o seu contato e a preferência pelos nossos produtos.

Atenciosamente.

Adão Amorim Oliveira

SUPORTE TÉCNICO & PROJETOS

Home Page: www.taramps.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, provavelmente irei mudar o projeto denovo...

o taramps t400 tocara até essa semana que vem 2 6x9 selenium 60wrms cada e 1 sub spyder usina 300wrms...

essa semana entrará no projeto um stetsom th2250, esse vai tocar somente o sub, mandando 500wrms no spyder e o taramps ficara totalmente pra estereo, tocando 2 6x9 + 2 4x6 bomber new edge 50wrms cada...

será q fica baum?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar muita voz

experimenta primeiro o sub no ampl novo so com 6x9 se achar que vai faltar voz coloca um par de coaxial na porta da frente

ou troca 6x9 por um kit 2 vias que nao vai falta voz, vai acompanhar ate outro sub desse se vc quiser adicionar

pq nao pega outro ampl pro sub??esses th alem de serem gigantes sao medidos a 14v

tem sd400 e a linha nova da stetsom venom v500

edit: alem de consumir muito, ja com os digitais vai ficar economico

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar muita voz

experimenta primeiro o sub no ampl novo so com 6x9 se achar que vai faltar voz coloca um par de coaxial na porta da frente

ou troca 6x9 por um kit 2 vias que nao vai falta voz, vai acompanhar ate outro sub desse se vc quiser adicionar

pq nao pega outro ampl pro sub??esses th alem de serem gigantes sao medidos a 14v

tem sd400 e a linha nova da stetsom venom v500

edit: alem de consumir muito, ja com os digitais vai ficar economico

tarcio, ja foi rsrs...

to com o TH e o T400 instalados.

quanto a excesso de voz, até que ficou bem bom o som, agora tem um problema...

meu sub vai pro espaço rsrs, porque ta batendo horrores rsrs

e as luzes do carro tao piscando com as pancadas.

esse th vai ficar meio que provisorio digamos assim, peguei ele num preço otimo, mais pra frente vou tentar outro taramps pra diminuir o consumo

depois posto um video de como ficou o som

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...