Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
barreraric

diferença entre a serie chaos extreme e diablo da boss

Recommended Posts

BOSS AMP CX-600 (4CH-1200W-300R) C-600.. 77.00

BOSS AMP CX-650 (4CH-1600W-400R) C-650.. 88.00

BOSS AMP CX-800 (4CH-2000W-600R) C-800.. 105.00

BOSS AMP D-250.4M 4CH 1600W (100R X 4CH)................. 92.00

BOSS AMP D-350.4M 4CH 2200W (140R X 4CH)................. 105.00

BOSS AMP D-450.4M 4CH 2600W (180R X 4CH) IQ400.4 130.00

BOSS AMP D-550.4M 4CH 3000W (230R X 4CH) RIP-796 150.00

os preços sao bem parecidos queria sabe se os componemtes dele muda se algum e feito com mais qualidade

ou so muda a regiao onde eles vam se vendidos pois no PY os preço sao parecidos. qual teria mais qualidade ?

e qual a diferença ?( os preços sao em dollar).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o velho, meio em off, aonde vc conseguiu a lista de preço? é da centro pioneer ou da pioneerinter?

Compartilhar este post

Link para o post

o velho, meio em off, aonde vc conseguiu a lista de preço? é da centro pioneer ou da pioneerinter?

na audium ... pq os preço tam muito fora ?

Compartilhar este post

Link para o post

posta o link ai dos produtos pra gente ve :legal:

http://www.audiumelectronics.com/item.php?&id=511 esse aki e o ch-650

naotinha no site o d250.4 dai axei esse outro link aki no ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-145513789-modulo-boss-d2504-_JM

ma entao alguem sabe qual e a diferença entre os dois?

se alguem tive fotos internas, pois nao consegui axa pra ver os componemte

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem tem ideia de qual sej a diferença ?

amigo só sei de uma coisa esses boss mente mais q o *** KKK esse do modelo de cor preta é campeão, o circuito interno mal construido , esquenta d+, nunca compraria isso, o branco já é mais confiavel e bem construido, não mente descaradamente sua potencia, porem esquenta um pouco alem do normal, pois não tem nem entrada pra ventilação, tem amigos q tem os 2 modelos , sou 1000 x uma pyramide de 1000, ou 800w, power one. doque esses 2 hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

amigo só sei de uma coisa esses boss mente mais q o *** KKK esse do modelo de cor preta é campeão, o circuito interno mal construido , esquenta d+, nunca compraria isso, o branco já é mais confiavel e bem construido, não mente descaradamente sua potencia, porem esquenta um pouco alem do normal, pois não tem nem entrada pra ventilação, tem amigos q tem os 2 modelos , sou 1000 x uma pyramide de 1000, ou 800w, power one. doque esses 2 hehehehehe

Vc esta falando bobagem.

A serie chaos é superior em medios e agudos do que a diablo....

Ja tive power one e o boss cx1000m e digo e afirmo, o Boss é mais forte e bem superior em medios e agudos....

Ele esquenta mas nao entra em protecao....Otimo modulo pelo que custa(cx1000m = 400 reais no ML),aguenta o baque! Desse valor nova,é o melhor cxb que eu conheco para tocar um set com um modulo só...

Compartilhar este post

Link para o post

Vc esta falando bobagem.

Ja tive power one e o boss cx1000m e digo e afirmo, o Boss é mais forte e bem superior em medios e agudos....

Ele esquenta mas nao entra em protecao....Otimo modulo pelo que custa(cx1000m = 400 reais no ML),aguenta o baque! Desse valor nova,é o melhor cxb que eu conheco para tocar um set com um modulo só...

vou pegar o modelo sertinho dos amp, e posto aqui depois, esse de cor preta tenho quase q serteza q é o mesmo modelo postado aqui, inclusive, eu adaptei 2 coolers acionados por um transistor com base ligada ao remoto e coletor ao + 12V da alimentação, assim quando liga o player aciona o amp e os coolers, se achar que estou mentindo eu posto amanha mesmo as fotos aqui, inclusive do circuito do amplificador dele, q mais paresse q derramaram estanho nas trilhas de condução dele hehehehe, muito mal construido e fraco, já o branco, é de outro amigo, é bom , construção bem mais "caprixada" más esquenta tb, não tanto mais esquenta... vou pegar os modelos direitinho e postar aqui, hehehehehe

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um Diablo D250.4 pra tocar um kit 2 vias e um sub e recomendo, vale cada centavo dos 300 reais que custou...

Não notei aquecimento excessivo, muito pelo contrário, trabalha morno mesmo em cerca de 70% do volume aberto.

Não achei tão mentiroso na potência não... Só pq é comprado no PY não significa que é ruim, eu compraria outro, assim como Pyramid, Rodastar...

Não acredite que o BOSS é mentiroso só pq tem aos montes no PY e pq é barato, não se esqueça de que onde ele é produzido, a matéria prima, mão-de-obra, componentes, etc, são MUITO mais baratos que no Brasil. Eu prefiro um BOSS do que um Stetsom, Corzus, MXR, Falcon, etc... Se tivesse no Brasil e custasse o mesmo preço de um concorrente nacional, novamente minha escolha seria o BOSS.

Num sub de 200W ligado pra bridge, SOBRA amplificador, fiz vários testes e o sub não aguenta o máximo dele com sinal limpo. Mas tudo depende de uso, instalação e bom senso, se for usar pra fazer 20 cornetas, 10 ST's e 15 6X9 gritarem a 2 OHM (ou até menos, nominal) vai superaquecer MESMO...

Ele tem seus contras, mas saiba o que está comprando, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

amanha eu vou pegar o modelo sertinho com o colega lá, e repito eu não gostei hehehehehe é minha opinião final, já o branquinho escrito BOSS na cor prata, é bom , não disse q é ruim disse q esquenta um pouco alem do normal, tá só com 4 6x9 mais nenhum twiter nem outro kit ligado a ele. eu abri os 2 pra ver o circuito interno, e de um para o outro tem uma diferença brutal no projeto, um paresse ser prototipo ainda (muita gambiarra e soldas, trilhas estanhadas horriveis !) , enquanto q o outro tem nivel muito superior comparado a amps muito bons ! (o modelo de cor branca). :legal: se possivel posto fotos aqui, já o modelo branco só na segunda feira.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

amanha eu vou pegar o modelo sertinho com o colega lá, e repito eu não gostei hehehehehe é minha opinião final, já o branquinho escrito BOSS na cor prata, é bom , não disse q é ruim disse q esquenta um pouco alem do normal, tá só com 4 6x9 mais nenhum twiter nem outro kit ligado a ele. eu abri os 2 pra ver o circuito interno, e de um para o outro tem uma diferença brutal no projeto, um paresse ser prototipo ainda (muita gambiarra e soldas, trilhas estanhadas horriveis !) , enquanto q o outro tem nivel muito superior comparado a amps muito bons ! (o modelo de cor branca). :legal: se possivel posto fotos aqui, já o modelo branco só na segunda feira.

Eu tenho quase certeza que esse BOSS que você viu é refurbished ou passou por manutenção porca, compare com um outro de mesmo modelo quando tiver oportunidade para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase certeza que esse BOSS que você viu é refurbished ou passou por manutenção porca, compare com um outro de mesmo modelo quando tiver oportunidade para ver.

o amigo meu comprou ele zero novinho, foi enganado pelo vendedor, ele pagou quase 700 pila nele, o vendedor disse o amp dava mais de 1000W rms juro por deus, eu disse a ele quando fosse comprar me amizar, mas não avizou hehehehehe ele é 4 ch, 400W rms no maximo, acho eu q dá cuspindo 300 e poucos ! vou confirmar o modelo sertinho, pode deixar, esse amp boss foi comprado pra tokar 2 woofer selenium 4, de 4 ohm cada. um em cada bridge. e bateria tem 200Amperes na combi dele heheheh vou ver amanha e confirmar aqui :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc esta falando bobagem.

mas porque que um fabricante iria fabricar 2 modulos com a mesma potencia e com a mesma faixa de potencia ?...

EU VENDI MEU SOM E PEGUEI UM BRAVOX E2K DE 15' E UM 1200D, TAVA PENSANDO EM POR 2 KIT DUAS VIAS, MAIS TO EM DUVIDA ENTRE Selenium Kit 2 vias 62V2A 6 OU Bravox Kit 2 vias NOVO CS60B 65W RMS, QUAL DESSES AKI VCS ME INDICARIAM...E O MODULO PODE SE O BOSS CX 1000, COM A BATERIA DO COFRE E MAIS UMA DE 70.. FICARIA BOM OU TERIA MUITO GRAVE AINDA ?

VALEU

Compartilhar este post

Link para o post

mas porque que um fabricante iria fabricar 2 modulos com a mesma potencia e com a mesma faixa de potencia ?...

EU VENDI MEU SOM E PEGUEI UM BRAVOX E2K DE 15' E UM 1200D, TAVA PENSANDO EM POR 2 KIT DUAS VIAS, MAIS TO EM DUVIDA ENTRE Selenium Kit 2 vias 62V2A 6 OU Bravox Kit 2 vias NOVO CS60B 65W RMS, QUAL DESSES AKI VCS ME INDICARIAM...E O MODULO PODE SE O BOSS CX 1000, COM A BATERIA DO COFRE E MAIS UMA DE 70.. FICARIA BOM OU TERIA MUITO GRAVE AINDA ?

VALEU

eu t indicaria o pyramide gols series 800W 4ch, ( dá 380W rms), pro sterio, e um kit 2 vias bravoox cs60, não te indicaria BOSS, o modelo branco ali, se não me engano o crossover dele é um botão por canal, e só corta os medios e agudos deixando os graves, sendo q era pra cortar os graves e deixar os medio agudos para serem amplificados, ou seja ou passa tudo ou passa só graves. de que adianta um modulo sterio AB 4ch, com crossover que cortam os medios e agudos deixando só grave ! o meu amigo vai vender o dele e pegar uma Power one. eu me esqueci de pegar o modelo sertinho q ele tem, mas vou confirmar os 2 modelos e compara-los a esses se não forem os mesmos. hehehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

li rápido alguns post.

mas instalei muito desses boss da linha chaos mas muito mesmo foram mais de 30 amplis ;São bem legais pelo seu custo e bem confiaveis em sua durabilidade quanto a outra linha não posso opinar pois so vi um uma vez em funcionamento e não tenho como avaliar o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

li rápido alguns post.

mas instalei muito desses boss da linha chaos mas muito mesmo foram mais de 30 amplis ;São bem legais pelo seu custo e bem confiaveis em sua durabilidade quanto a outra linha não posso opinar pois so vi um uma vez em funcionamento e não tenho como avaliar o mesmo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu t indicaria o pyramide gols series 800W 4ch, ( dá 380W rms), pro sterio, e um kit 2 vias bravoox cs60, não te indicaria BOSS, o modelo branco ali, se não me engano o crossover dele é um botão por canal, e só corta os medios e agudos deixando os graves, sendo q era pra cortar os graves e deixar os medio agudos para serem amplificados, ou seja ou passa tudo ou passa só graves. de que adianta um modulo sterio AB 4ch, com crossover que cortam os medios e agudos deixando só grave ! o meu amigo vai vender o dele e pegar uma Power one. eu me esqueci de pegar o modelo sertinho q ele tem, mas vou confirmar os 2 modelos e compara-los a esses se não forem os mesmos. hehehehe :legal:

verdade, nao tinha pensado ainda pelos lado dos cortes, ma tua colocação ta certinho

mais esse modulo nao seira meio fraco para os kits, nao seria melhor o 1000 ou 0 1200?

valeu mesmo

Editado por barreraric

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...