Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Leandrinhom

[FOTOS] VW Eos + Susp. Ar

Recommended Posts

carro de biba.. com ar e roda hot wheels biba babaca.... (minha opinião)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro de biba.. com ar e roda hot wheels biba babaca.... (minha opinião)

 

 

Aff que revolta hein camarada...

 

Não entendi sua comparação de ter ar e ser biba etc... :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff que revolta hein camarada...

 

Não entendi sua comparação de ter ar e ser biba etc... :pirou:

 

acho que tava meio revoltado mesmo...

mais carro conversivel desse tipo... pelo menos aqui na regiao quem tem é madame e biba... e colocar suspensao a ar num carro desse , no minimo é babaquice, pois o ja chama muita atençao,alem de n ter combinado... eu sou fan de vw gringo , mais esse eos é o fim da picada....

 

como disse é minha opinião...

 

simplificando... não gostei.

Editado por kalbusch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que tava meio revoltado mesmo...

mais carro conversivel desse tipo... pelo menos aqui na regiao quem tem é madame e biba... e colocar suspensao a ar num carro desse , no minimo é babaquice, pois o ja chama muita atençao,alem de n ter combinado... eu sou fan de vw gringo , mais esse eos é o fim da picada....

 

como disse é minha opinião...

 

simplificando... não gostei.

 

Carro conversível não gringa (fora do Brasil) não é diferencial......não vejo a necessidade de jogar pedra.

 

Fala que nao curtiu é uma coisa, agora dizer que é carro de biba, não tem nenhum sentido....creio q foi a observação do Lê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A instalação da suspensão no porta malas ficou parecido com instalação de um aquecedor de água hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro é maravilhoso e anda MUITO! Fora o teto de vidro fechado ou conversível... coisarada!

 

Mas não curti esse modelo de roda meio tuning demais pra não dizer xuning.. e definitivamente colocar suspensão a ar num carro desses é jogar pedra no santo! Que pecado!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq o pessoal critica tanto suspensão a ar, claro que cada um tem seu gosto... Mas uma suspensão a ar bem feita, é muito fod*...

Ainda mais lá fora, que os caras tem diversas opções de bolsas, compressores etc etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq o pessoal critica tanto suspensão a ar, claro que cada um tem seu gosto... Mas uma suspensão a ar bem feita, é muito fod*...

Ainda mais lá fora, que os caras tem diversas opções de bolsas, compressores etc etc...

 

 

Não tem grana para por ar.... corta as molas e sai por ai dizendo que ar é coisa de biba.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem grana para por ar.... corta as molas e sai por ai dizendo que ar é coisa de biba.....

 

Aff como fala bobagem...

 

Suspensão a ar poderia custar 200,00 ou 5000,00 que não faz diferença. Tenho dó do meu carro e não coloco nem que me derem de graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff como fala bobagem...

 

Suspensão a ar poderia custar 200,00 ou 5000,00 que não faz diferença. Tenho dó do meu carro e não coloco nem que me derem de graça.

 

Então a questão é rebaixar mesmo, não é o modo usado certo?

Pq baixar de fixa, rosca, ou ar, vai dar tudo na mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aff como fala bobagem...

 

Suspensão a ar poderia custar 200,00 ou 5000,00 que não faz diferença. Tenho dó do meu carro e não coloco nem que me derem de graça.

 

 

 

Se VCtem dó do carro, BLZ, mas criticar quem faz um serviço desse nível é dose....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a questão é rebaixar mesmo, não é o modo usado certo?

Pq baixar de fixa, rosca, ou ar, vai dar tudo na mesma...

 

Claro que não. Eu concordo que tem que rebaixar mesmo, pois a grande maioria dos carros (principalmente no BR) são extremamente alto pra presevar o conforto por causa das estradas terríveis. Mas só acho que uma bela suspensão fixa é o jeito certo de fazer isso. Amortecedores preparados e molas feitas pra isso. Um bom conjunto de Eibach/H&R por exemplo é top. O intuido de rebaixar um carro ao meu ver não é meramente estético aonde podese ferrar literalmente com o veículo/segurança dele. Eu acredito particularmente no meio termo: rebaixar pensando tanto na estética mas principalmente na segurança. Um carro rebaixado devidamente fica muito melhor de curva, aceleração e frenagem.

Mas claro, cada um faz o que bem entender com o carro. Isso é fato.

 

Se VCtem dó do carro, BLZ, mas criticar quem faz um serviço desse nível é dose....

 

Que nível? Só vi fotos ali... só pq o compressor ficou bonitinho na mala e é um carro top quer dizer é bom? Como disse, só vi fotos e não especificações.... Como atestar que é um "serviço desse nível"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eos carro de biba? para vá, garanto que vc andaria feliz em um carro desse, muito mais que com seu gol g5(minha opinião, assim como vc deu a sua)

e como vc pode chingar o cara de babaca? tem gente que acha quem dispara alarme com som é babaca.

 

gostou do meu comentario? então vamos parar né gente, chingar um cara que vc nem conhece é coisa de sem noção.

achei legal o carro! apenas isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eos carro de biba? para vá, garanto que vc andaria feliz em um carro desse, muito mais que com seu gol g5(minha opinião, assim como vc deu a sua)

e como vc pode chingar o cara de babaca? tem gente que acha quem dispara alarme com som é babaca.

 

gostou do meu comentario? então vamos parar né gente, chingar um cara que vc nem conhece é coisa de sem noção.

achei legal o carro! apenas isso.

 

bom dia amigo.... claro que eu andaria feliz com um carro desse alias.. acho que quase todo mundo aqui do forum andaria neh... a maioria desse forum(assim como eu n pode ter esse carro)......

 

então vamos parar né gente, chingar um cara que vc nem conhece é coisa de sem noção.

achei legal o carro! apenas isso.

 

e criticar um membro do forum pode?? tá aqui o topico do meu carro.... http://www.novogolclube.com.br/viewtopic.php?f=10&t=3736&st=0&sk=t&sd=a

meu orkut é jefferson kalbusch...

 

acho que olhar o perfil da pessoa , e fazer criticas diretas tentando defender quem vc n conheçe n é uma boa atitude...

 

vc ou alguem, me passa o endereço ,email, telefone.. algum contato do dono do eos, que eu vou fazer um pedido formal de desculpas da minha opinião.... tens isso pra me passar?? não neh...

eu critiquei uma Mxxxx duma foto e to recebendo criticas direto sobre o meu carro e minha opinião....

 

se vc achou legal o carro... beleza.

se não gostou da minha opiniao para com o carro do topico, paciencia....

se vc é fam de suspensão a ar, parabens

se vc acha que quem dispara alarme é babaca... respeito sua opiniao...

 

no mais ta ali meus contato...

 

haaa ja ia me esquecendo, n tenho twiter pra vc poder me xingar muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Que nível? Só vi fotos ali... só pq o compressor ficou bonitinho na mala e é um carro top quer dizer é bom? Como disse, só vi fotos e não especificações.... Como atestar que é um "serviço desse nível"?

 

 

Vc acha mesmo que o cara instalou o compressor desta forma, com tubulação de cobre e tudo o mais e por baixo do carro está uma gambiarra???????? Fala sério......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...